Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raminhos

franciscoafonso

Citação de: josel em 18 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2024, 19:45
Citação de: josel em 18 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: franciscoafonso em 18 de Fevereiro de 2024, 19:41Nota-se claramente a falta de Florentino nesta segunda parte.

Diz só aí o que aconteceu da primeira para a segunda parte que levou a aparecer alguns buracos.
Não acho que seja por aí. E estou tranquilo nisso, fui dos primeiros a trazer a "questão Di Maria".

Acho que ainda é um jogador brutal, que tem de ser bem usado. Como tem sido feito, é amador e pouco útil para ambas as partes.

Mas o controlo perde-se aí.

O Benfica começa a dar abébias na pressão a partir desse momento e o controlo de jogo acaba por desaparecer.

Além das imensas perdas de bola.
há claramente um relaxamento geral da equipa também. Não acho que seja só um factor.

vcunhaa

Rmgv

Miguel1111

Lebohang Mokoena

A PERDER 0-1 NA 2ª PARTE E NÃO MEXE!1

RUA COM EL...oh wait

Bedsy

Só ele para golear e ainda ficar um sabor agridoce.

Slbstriker

Cinco minutinhos e é se for tanto para o Carreras e para o Rolheiser!  ;D

nikas

Citação de: johnnybgood em 18 de Fevereiro de 2024, 19:49Mesmo num jogo que acaba 6-1, há aqui gente aos insultos. Procurem ajuda amigos

Se há bananas a elogiar quando se empata 0.0 mas se faz muitos remates, porque raio não se pode criticar esta segunda parte ridícula?!

schmusli

raymanzarek

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 19:49Guardou o nojo todo para a segunda parte.

Entretanto está aí a guarda Schmidtiana.

van33

Ansioso por te ver no quinto do caralho. És desumano pá