Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

LuisPortugal

Fico feliz que não tenha jogado, senão era mais um no assador no fórum. Os "experts" da matéria não iam perdoar.

Filipe Soares

E ainda nao jogaste e o teu treinador já está a sugerir que és uma valente merda. Com o rogerio todas as compras de janeiro é para foder e dispensar em junho. Lidar.

Il trattore

Quanto menos jogar melhor para ele. Marcos Leonardo igual.

bruno cardoso

Citação de: LuisPortugal em 15 de Fevereiro de 2024, 22:37Fico feliz que não tenha jogado, senão era mais um no assador no fórum. Os "experts" da matéria não iam perdoar.
Isto está de mais em todos os tópicos.

Enfim.

dsdsds44

Citação de: LuisPortugal em 15 de Fevereiro de 2024, 22:37Fico feliz que não tenha jogado, senão era mais um no assador no fórum. Os "experts" da matéria não iam perdoar.
Deviam pensar é porque os jogadores jogam quase todos mal atualmente...

samarras

Alguém acompanhou o aquecimento? O que acharam?

Eu quero é cromos novos!

Slb04Sempre

Citação de: samarras em 16 de Fevereiro de 2024, 00:19Alguém acompanhou o aquecimento? O que acharam?

Eu quero é cromos novos!

Tem de rodar

Rodar nos empréstimos, tá claro

20Nico Gaitan20

Mais uma vez dos poucos minutos que teve deu para ver bem a qualidade que tem naquele pé esquerdo.

Miseravel ter feito apenas 5 minutos com o resultado já feito ao intervalo.

força Benfica

Devia ter sido ele a entrar ao intervalo!

vinsanity

vai ter o tratamento do Scheldrup ano passado, entrar aos 85+

20Nico Gaitan20

Citação de: vinsanity em 18 de Fevereiro de 2024, 20:35vai ter o tratamento do Scheldrup ano passado, entrar aos 85+
vai acabar a época com bem mais minutos que esse.

LuisPortugal

Rui_Vieira

Ridículo entrar a 5 min do fim quando o jogo ta 5 a 0 ao intervalo

Cão

5-1 e não é capaz de meter este. Há coisas que são difíceis de entender

RGouveia.SLB

Andou-se a antecipar a contratação por um defeso para termos mais uma arma para a zona ofensiva, e anda a jogar às mijinhas.

Gestão aberrante.
O que o alemão merecia era que nem se gastasse um único cêntimo neste último defeso