CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

João_Oliveira

Boa vitória, mas esta equipa não entusiasma... Vamos arrumar do campeonato com os porcos no ladrao... Esta equipa é uma bomba relógio...

Phils

Citação de: ptmam em 18 de Fevereiro de 2024, 20:27Jogamos contra uma equipa fraca! E não há muito a dizer! "Ai, o Benfica deve ser o único clube no mundo que ganha 6-1 e a equipa é criticada na mesma". Este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles, simplesmente entraram já derrotados, como nós muitas das vezes nos queixam-se que este tipo de equipa entra contra os nossos rivais! Para mim o resultado diz mais acerca da falta de qualidade do Vizela do que da nossa qualidade.
"Este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles"

Mas como é que é possivel escrever isso quando o primeiro golo é LITERALMENTE um erro forçado pela pressão do Rafa e do Tengstedt.

Archie Bunker

aquele bruno costa é mesmo um fdp

o teatrinho constante o jogo todo... quer ver contra o porto se faz o mesmo

zepsil

Um jogo que tinha tudo para dar um clique na equipa e o palerma do treinador conseguiu meter a equipa nervosa na segunda parte... alguém compreende as substituições ao 90mins com o resultado em 6-1?

rkc

Citação de: X-rated em 18 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 18 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.

Mas sempre disse isso... o Di Maria tem um toque incrível e às vezes saca coelhos da cartola. Mas a quantidade de asneiras, de perdas de bola, o facto de não defender, influencia o nosso jogo é surreal. O problema é que só se lembram das coisas boas que faz.

O Neres traz muito muito muito mais

O Di Maria sempre foi um jogador especial. Dos 10 melhores do século XXI.

O treinador não sabe montar a equipa para jogar com ele, mas nenhum clube do mundo diria não ao di Maria. Nenhum.

E nós também fizemos bem em não dizer que não. Mas isso tem consequências.

Depois da Juventus, é mais nenhum clube de topo diz sim ao Di Maria. Nenhum!

Já eu acho que todos o quereriam, e a minha opinião não vale menos que a tua.

rkc

Citação de: axiomas em 18 de Fevereiro de 2024, 19:01

e se o Di Maria viesse para ajudar e ajudar fosse ficar no banco em alguns jogos, jogar 45 minutos nuns jogos e uma horinha noutros era top! Mas isso é o que por aqui se diz há meses! Meses!

A D Maria Farewell Tour não está desenhada para 45/60 minutos.

Já o disse,.não me importo que sejamos uma das paragens. Também disto se fazem os grandes.

cernache1

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:25
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:20
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:17
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:15
Citação de: cernache1 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:14
Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: AR11 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.
Influencia das TVs nacionais e excesso de liberdade de expressão.

De que usas abusivamente para dizeres asneiras.
Podes enumerar as asneiras assim condeno contigo.Asnières.

"Excesso de liberdade de expressão".

Só isso, basta.
Parece asneira mas não é.  ::)

Discordo. Mais ainda num régime (ilegítimo) da UE que pretende definir o que pode ser dito ou não.

Antes quero arriscar ouvir coisas com que venha a discordar.

Muito mais no seio do Sport Lisboa e Benfica.

Eu não gosto de misturar politica com futebol. Excesso de liberdade de expressão neste caso é assobiar uma equipa/treinador do Benfica que está a vencer o jogo bem e sem stress foi a maior goleada da época por sinal. Assobiar é depois do jogo não é durante.. mas isso tá bom para os exigentes brutos. Apoiar passou para segundo plano. Importante é ser treinador de bancada e péssimos.

A Luz é hoje um teatro. Nesse ponto, concordo.

No resto, nem tanto.

Notguilty

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: X-rated em 18 de Fevereiro de 2024, 19:01

Mas sempre disse isso... o Di Maria tem um toque incrível e às vezes saca coelhos da cartola. Mas a quantidade de asneiras, de perdas de bola, o facto de não defender, influencia o nosso jogo é surreal. O problema é que só se lembram das coisas boas que faz.

O treinador não sabe montar a equipa para jogar com ele, mas nenhum clube do mundo diria não ao di Maria. Nenhum.

Depois da Juventus, é mais nenhum clube de topo diz sim ao Di Maria. Nenhum!

Já eu acho que todos o quereriam, e a minha opinião não vale menos que a tua.
parece que é mal gerido mas também é dificil gerir aquele que é o melhor jogador da equipa, o colectivo tem vindo a sofrer muito mas não é facil gerir um craque destes quando ele também não gosta de perder minutos. Muitos já tinham perdido o Plantel todo, felizmente o grupo parece forte. Fraco é mesmo o Apoio de alguns no Estadio e a defesa do Benfica na CS.

Gutt

Citação de: zepsil em 18 de Fevereiro de 2024, 20:31Um jogo que tinha tudo para dar um clique na equipa e o palerma do treinador conseguiu meter a equipa nervosa na segunda parte... alguém compreende as substituições ao 90mins com o resultado em 6-1?

Se a equipa fica nervosa a ganhar 5-0 ao intervalo então o problema não pode ser só do treinador

francisco

10 melhores do século 21? onde? no Benfica?

ptmam

Citação de: Phils em 18 de Fevereiro de 2024, 20:31
Citação de: ptmam em 18 de Fevereiro de 2024, 20:27Jogamos contra uma equipa fraca! E não há muito a dizer! "Ai, o Benfica deve ser o único clube no mundo que ganha 6-1 e a equipa é criticada na mesma". Este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles, simplesmente entraram já derrotados, como nós muitas das vezes nos queixam-se que este tipo de equipa entra contra os nossos rivais! Para mim o resultado diz mais acerca da falta de qualidade do Vizela do que da nossa qualidade.
"Este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles"

Mas como é que é possivel escrever isso quando o primeiro golo é LITERALMENTE um erro forçado pela pressão do Rafa e do Tengstedt.
Qualquer equipa com qualidade, saia daquele momento sem qualquer problema! Até por que a pressão alta que fazemos/costumamos fazer é completamente anárquica e descontrolada, na maioria das vezes sem qualquer fundamento!
Eu que sou defensor do Roger, também já começo a perder a paciência! Di Maria ao intervalo é inenarrável!

saivet

Nao ha nenhum monte de merda de jornalista que pergunte da merda de substituicoes que fez.

di maria ao intervalo

rolheiser, marcos, carreras a precisar de minutos e entram faltando migalhas

filhos da puta. So servem para lançar merdas nas noticias

montes de merda

Davidoff´

Gostei muito da opção Neves + J. Mario no meio. Colocar o j. Mario na ala não faz sentido nenhum. O lugar dele é no meio destribuindo jogo e servindo com qualidade os colegas na frente

Alas com maior mobilidade e pressionantes também é muito util assim como um ponta de lança que vai a todas e sabe posicionar na area.

O RS precisa escolher
Ou joga com os virtuosos todos alguns adaptados a posições que não rendem optando por jogar um futebol refem das indivualidades
                 Ou
Colocar em campo um 11 mais equilibrado, com maior capacidade coletiva com jogadores pressionado todo o jogo não deixando o adversario respirar.

O Benfica está em primeiro lugar e o treinador precisa escolher o que é melhor para  equipa.

Josh

O Di Maria obviamente veio para jogar e ser decisivo. Não pode é aos 36 anos jogar 90 minutos atrás de 90 minutos. Teria de ser naturalmente gerido e ter mais jogo atrás do avançado para não expor a equipa tanto no momento defensivo.