Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fenómeno

O Ramos também não marca em França.

Sem bola, é craque, onde está a dúvida? A pressão, o que oferece aos colegas. Dá muito trabalho.

Existem muitas parecenças entre ambos.

_Xebola_

Citação de: Diavolo Rosso em 18 de Fevereiro de 2024, 20:41Era um jogador do caralho se o futebol não tivesse como objetivo introduzir aquele objeto redondo na baliza.

Calma que já vem aí o caneta de aluguer, dizer que ele já marcou 3 ou 3 golos como se fosse algo fenomenal.

FelipeVazTé1904

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:41
Citação de: FelipeVazTé1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:37Fez um jogaço,especialmente sem bola ,penso que vai ser titular em frança
Isso já me custa a crer, vindo de lesão, etc. E até acho que o jogo em França é capaz de ser mais indicado para o Cabral. Mas depois em casa contra o Portimonense, para mim, era titular.
Pois, o Roger costuma ser muito cuidadoso com dar dois jogos seguidos a jogadores que voltaram de lesão a pouco tempo

_Xebola_

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:40
Citação de: _Xebola_ em 18 de Fevereiro de 2024, 20:35Pressiona bem, sabe explorar muito bem os espaços, é muito forte na desmarcação...

É uma pena imensa ter aqueles pés, sempre que sozinho em frente à baliza, toma sempre a pior decisão e "fecha-se" perdendo o ângulo de remate.

Tem uma relação mesmo muito complicada com a baliza, mas tem muitas coisas boas.

Ainda é novo, é daqueles que não descartaria que um dia possa dar o click.
O Sporting e o Braga também acharam muito complicada a relação dele com a baliza.

Marquês?

Android1974

Citação de: _Xebola_ em 18 de Fevereiro de 2024, 20:45
Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:40
Citação de: _Xebola_ em 18 de Fevereiro de 2024, 20:35Pressiona bem, sabe explorar muito bem os espaços, é muito forte na desmarcação...

É uma pena imensa ter aqueles pés, sempre que sozinho em frente à baliza, toma sempre a pior decisão e "fecha-se" perdendo o ângulo de remate.

Tem uma relação mesmo muito complicada com a baliza, mas tem muitas coisas boas.

Ainda é novo, é daqueles que não descartaria que um dia possa dar o click.
O Sporting e o Braga também acharam muito complicada a relação dele com a baliza.
Marquês?
Se chegares a ir lá, é bem capaz de ser por isso.

Khalid

Nao tem bom controle de bola.  Necessita de demasiados toques e atrapalha-se.

LuisPortugal

Acho que fez um bom jogo. Merecia um golo.

Quero ver ele com Marcos/Arthur ao lado.

Avante

Pensar que o Gonçalo trabalhava tão bem na frente... e finalizava como poucos...

Este faz SEMPRE o toque a mais! SEMPRE! Falta-lhe escola técnica para encadear as jogadas.

rp

Não joga mal, mas falta o principal que se pretende num avançado.

lPhoenix

Citação de: rp em 18 de Fevereiro de 2024, 20:50Não joga mal, mas falta o principal que se pretende num avançado.

Golo?

Lembro-me de 1 que dá uma bela vantagem num confronto direto...

Fenómeno

O Viktor também não tinha muito golo, depende sempre da forma como os avançados encaixam na equipa. O sistema não o favorece, com dois avançados teria mais liberdade.

Grizzli

Citação de: LuisPortugal em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48Acho que fez um bom jogo. Merecia um golo.

Quero ver ele com Marcos/Arthur ao lado.
Isto nao e merecer , e preciso ter jeito.

Teve 2,3 oportunidades claras para marcar.

Fenómeno

Golo tinha o Cardozo que se podia dar ao luxo de não fazer pressão. Este tenta tudo...

Dou-lhe mérito.

rp

Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2024, 20:51
Citação de: rp em 18 de Fevereiro de 2024, 20:50Não joga mal, mas falta o principal que se pretende num avançado.

Golo?

E além desse tem mais 2... em 12 jogos no campeonato (20 jogos no total das provas). Para avançado do Benfica 3 golos em 20 jogos, mesmo que nem sempre a titular, é muito pouco.

lPhoenix

Citação de: rp em 18 de Fevereiro de 2024, 20:57
Citação de: lPhoenix em 18 de Fevereiro de 2024, 20:51

Golo?

E além desse tem mais 2... em 12 jogos no campeonato (20 jogos no total das provas). Para avançado do Benfica 3 golos em 20 jogos, mesmo que nem sempre a titular, é muito pouco.

É, sem dúvida.

Mas falta-lhe jogar, nenhum dos pontas de lança tem aquela regularidade que lhes dá a confiança-extra na hora do remate.