CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

margaridacardoso

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.
Há muito tempo. Finalmente não é crime dizê-lo.

Ele tira muito mais à equipa do que aquilo que dá.

Villaridis

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.

Efeito Aveiro

margaridacardoso

Citação de: Sumae em 18 de Fevereiro de 2024, 20:46
Citação de: ptmam em 18 de Fevereiro de 2024, 20:27Jogamos contra uma equipa fraca! E não há muito a dizer! "Ai, o Benfica deve ser o único clube no mundo que ganha 6-1 e a equipa é criticada na mesma". Este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles, simplesmente entraram já derrotados, como nós muitas das vezes nos queixam-se que este tipo de equipa entra contra os nossos rivais! Para mim o resultado diz mais acerca da falta de qualidade do Vizela do que da nossa qualidade.

Entao se o Vizela é isso tudo porque é que o tópico foi uma orgia de choro pelas alterações do onze até ao primeiro golo?

O tópico hoje:

Até aos 16 minutos: "Palhaço isto é sabotagem!"
Depois dos 16 minutos: "Só prova que há muito jogador que devia jogar!"
Depois do intervalo com 5-0: "lá vem os mesmos outra vez!"
No fim: "Vizela fraquinho, nao merece esta exaltação toda"

Que puta de montanha russa. 

Se assim não fosse o SB seria uma seca.  ;D

Android1974

Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2024, 22:55O problema nem está no resultado em si, o problema está é que se viu que a 1 parte foi um oásis num deserto, porque o treinador vai voltar a fazer exatamente as mesmas coisas mesmo vendo que não funciona
Ia jurar que ouvi essa conversa depois do Gil Vicente em casa. E o oásis no deserto foi com Morato e J.Mário em campo.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 23:28
Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2024, 22:55O problema nem está no resultado em si, o problema está é que se viu que a 1 parte foi um oásis num deserto, porque o treinador vai voltar a fazer exatamente as mesmas coisas mesmo vendo que não funciona
Ia jurar que ouvi essa conversa depois do Gil Vicente em casa. E o oásis no deserto foi com Morato e J.Mário em campo.
A 1ª parte foi muito mais agradável do que com o Gil, o Gil foi um bom jogo em que fomos bem seguros e controlamos bem. Hoje conseguiu-se ver o Benfica da época passada.

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:176-1 contra o último devia ser os mínimos.

Mas aqui o pessoal fica contente com tao pouco.

O pessoal ficou contente por espetarmos 5 em 45 minutos, mesmo que seja ao último não é normal. Foram uns 45 minutos de muito bom futebol a lembrar a época passada.

miniMilk

Aaa.1994

Boa primeira parte. JMario dá mais a jogar onde jogou hoje. Mais um prova que a necessidade de dar 90/90min ao Di Maria é ridícula..
gostava de ter visto mais dos reforços, podia e devia ter substituído mais cedo.

3 pontos.
Ganhar em Toulouse

Sandman13

O Di Maria entrar ao intervalo lembrou-me um jogo no tempo do JJ tenho ideia que da Taça da Liga em que o Guedes (na altura ainda só jogava uns minutinhos aqui e ali) é titular no lugar do Salvio, fez grande primeira parte, estavamos a ganhar e a dominar e que faz o JJ ao intervalo? Tira o Guedes para colocar o Salvio e depois no fim veio dizer "já tinha dito ao Guedes que só ia jogar 45 e que o Salvio precisava de manter o ritmo" ou que foi, um gajo que fazia 90 minutos sobre 90 minutos todos os jogos e não foi capaz de deixar o puto jogar mais tempo.

Android1974

Citação de: SLBRulez em 18 de Fevereiro de 2024, 23:32
A 1ª parte foi muito mais agradável do que com o Gil, o Gil foi um bom jogo em que fomos bem seguros e controlamos bem. Hoje conseguiu-se ver o Benfica da época passada.
Já se tinha visto antes naquela pequena série que começou com o Farense. A meu ver, a coincidência é o Tengstedt.

arl

Citação de: Sandman13 em 18 de Fevereiro de 2024, 23:48O Di Maria entrar ao intervalo lembrou-me um jogo no tempo do JJ tenho ideia que da Taça da Liga em que o Guedes (na altura ainda só jogava uns minutinhos aqui e ali) é titular no lugar do Salvio, fez grande primeira parte, estavamos a ganhar e a dominar e que faz o JJ ao intervalo? Tira o Guedes para colocar o Salvio e depois no fim veio dizer "já tinha dito ao Guedes que só ia jogar 45 e que o Salvio precisava de manter o ritmo" ou que foi, um gajo que fazia 90 minutos sobre 90 minutos todos os jogos e não foi capaz de deixar o puto jogar mais tempo.
Fez-te lembrar isso, mas tens noção que não tem nada a ver, certo? E eu tbm não concordei com a entrada do DiMaria. Ele tirou o Rafa, não tirou o Gouveia nem o Neres.

SLBRulez

Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 23:49
Já se tinha visto antes naquela pequena série que começou com o Farense. A meu ver, a coincidência é o Tengstedt.
O Tengstedt oferece mais mobilidade que o resto dos avançados mas perde em outras valias, mas tendo em conta as suas características é o que se assemelha mais ao Ramos.
Mas a finalização dele é horrível

Sandman13

Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:02
Citação de: Sandman13 em 18 de Fevereiro de 2024, 23:48O Di Maria entrar ao intervalo lembrou-me um jogo no tempo do JJ tenho ideia que da Taça da Liga em que o Guedes (na altura ainda só jogava uns minutinhos aqui e ali) é titular no lugar do Salvio, fez grande primeira parte, estavamos a ganhar e a dominar e que faz o JJ ao intervalo? Tira o Guedes para colocar o Salvio e depois no fim veio dizer "já tinha dito ao Guedes que só ia jogar 45 e que o Salvio precisava de manter o ritmo" ou que foi, um gajo que fazia 90 minutos sobre 90 minutos todos os jogos e não foi capaz de deixar o puto jogar mais tempo.
Fez-te lembrar isso, mas tens noção que não tem nada a ver, certo? E eu tbm não concordei com a entrada do DiMaria. Ele tirou o Rafa, não tirou o Gouveia nem o Neres.

São duas subs que não fizeram sentido nenhum, o Guedes devia ter continuado a jogar porque mereceu e não fazia sentido ir desgastar o Salvio na altura, e hoje fez todo o sentido o Rafa sair para ir descansar mas não fez nenhum sentido colocar o Di Maria.

Android1974

Citação de: SLBRulez em 19 de Fevereiro de 2024, 00:07
Citação de: Android1974 em 18 de Fevereiro de 2024, 23:49
O Tengstedt oferece mais mobilidade que o resto dos avançados mas perde em outras valias, mas tendo em conta as suas características é o que se assemelha mais ao Ramos.
Mas a finalização dele é horrível
Dizes isso baseado neste jogo, o primeiro depois da lesão. Não vejo que destoe assim tanto dos restantes (entre parentêsis os efetivamente marcados), sobretudo do Cabral. E marcou já golos decisivos contra adversários diretos.