Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Android1974

Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:10Ai agora já é bom? Vão lá ver o vosso churrasco de há umas semanas atrás. Era de cepo para cima, apenas porque sim e com toda a certeza do mundo. O rapaz mostra qualidade desde sempre.
Churrasco durante lesões é outro nível.

PêPê28

Integra-se bem no coletivo.Quando ganhar instinto matador vai ser top

Dimmus

Esta boa exibição, vai baralhar as opções.
Quem deve jogar em França?
Eu apostava no Casper

arl

Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 00:24
Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:10Ai agora já é bom? Vão lá ver o vosso churrasco de há umas semanas atrás. Era de cepo para cima, apenas porque sim e com toda a certeza do mundo. O rapaz mostra qualidade desde sempre.
Não sejas desonesto. Há semanas foi uma expresso. Anda para trás e lê o tópico. E vê o quanto se percebe de bola por aqui.

ooficioso

Faz tudo bem... menos marcar. O que não seria um problema, não fosse ele ser o ponta de lança. Mas a equipa ataca e defende melhor com ele em campo - em especial a pressão alta é muito mais eficaz e os movimentos de rutura são mais comuns.

Android1974

Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:29
Não sejas desonesto. Há semanas foi uma expresso. Anda para trás e lê o tópico. E vê o quanto se percebe de bola por aqui.
Eu próprio não via grande coisa de início. Nesse aspeto, de forma sustentada, só me lembro do Pablito13 fazê-lo.

kramxel²

Grande jogo.
Faz falta alguém na frente que faça aquelas movimentações e abra espaços para os restantes.
Tem índices de finalização abaixo dos outros PLs, mas oferece imenso à equipa.

kramxel²

Teve 5 recuperações de bola no último terço, 2 delas deram em golos.

Bryan.

Eu gosto muito do miúdo e vai ter uma boa carreira mas epá... para este nível não chega. Temos opções melhores.

É criminoso ele estar a jogar e o Marcos Leonardo no banco.

Daqui a 5 anos o Tengstedt vai jogar num Empoli e o Marcos Leonardo vai ser o titular da seleção brasileira e vamos estar a gozar com esta situação.

arl

Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 00:36
Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:29
Eu próprio não via grande coisa de início. Nesse aspeto, de forma sustentada, só me lembro do Pablito13 fazê-lo.
Agora pensa, tanta gente a falar mal do rapaz, insultos vários, sem razão. Porque não meteu a bola na baliza, e o resto não conseguem ver? Ainda no mercado de Janeiro eram vários a pedir que saísse. É surreal. E falam com toda a certeza do mundo.

Slb04Sempre

O lança aos 21m diz tudo

futeboldelite

Citação de: Bryan. em 19 de Fevereiro de 2024, 00:40Eu gosto muito do miúdo e vai ter uma boa carreira mas epá... para este nível não chega. Temos opções melhores.

Daqui a 5 anos o Tengstedt vai jogar num Empoli e o Marcos Leonardo vai ser o titular da seleção brasileira e vamos estar a gozar com esta situação.

O Tengsted vai acabar por jogar é ao lado de um PL, vejo-o com perfil para jogar no lugar do Rafa..

20Nico Gaitan20

Citação de: futeboldelite em 19 de Fevereiro de 2024, 00:43
Citação de: Bryan. em 19 de Fevereiro de 2024, 00:40Eu gosto muito do miúdo e vai ter uma boa carreira mas epá... para este nível não chega. Temos opções melhores.

O Tengsted vai acabar por jogar é ao lado de um PL, vejo-o com perfil para jogar no lugar do Rafa..
foda-se...nem uma bola sabe dominar de 1a

RGouveia.SLB

Mesmo faltando-lhe aquele faro de golo, teve boas movimentações e jogou com inteligência, sempre disponível.
Bom jogo.