João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 145 jogos (9882 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 49 jogos (3217 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Alex_Soares

Citação de: Rui_Vieira em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48No meio disfarça mais as suas dificuldades pois tem mais apoios e mais espaço.

Só se nota mais as dificuldades defensivas como ficou provado na segunda parte.



Mais apoios e consequentemente mais espaço que em outros jogos cabe a ele e Di Maria fazer esse trabalho e dar esses apoios...

 :D

E nem vou criticar, eu que estou sempre aqui a bater, muito bom jogo na primeira parte e na segunda é muito mais vítima que culpado pelo Benfica ter perdido aquela primeira fase de pressão que faz toda a diferença no duplo pivô

MrCobb

Citação de: VVVV em 18 de Fevereiro de 2024, 20:06Uma nulidade como sempre, metem-lhe a bola nos pés não sai dali nada. Isto num gajo a jogar a 8 que devia comandar as transições da equipa.
Passes de merda para o que lhe passou a bola ou para trás, 2 ou 3 passes decentes para a frente e uma variação de flanco.

O Schmidt continua a sabotar a equipa.
Critiquem o RS a vontade nas hoje não tinha Kokcu, Tino e o Aursnes precisa de rodar.

Chris Cornell

Citação de: Mestre em 18 de Fevereiro de 2024, 20:54
Citação de: Chris Cornell em 18 de Fevereiro de 2024, 20:49
Citação de: Rui_Vieira em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48No meio disfarça mais as suas dificuldades pois tem mais apoios e mais espaço.

Só se nota mais as dificuldades defensivas como ficou provado na segunda parte.



"Contra os mortos do Vizela", ficava melhor se tivesses começado assim.

Os mortos na taça de portugal levaram quantos?
contra os mortos do Benfica fica fácil para o penúltimo classificado da liga, a pior equipa a jogar em casa com apenas uma vitória em 11 jogos. É o que gajos como tu gostam.

Redady2

Acho que esteve bem ou então as minhas expectativas eram baixas no começo. Faz mais sentido ali no meio, talvez contra um meio-campo mais forte seja algo curto, mas hoje esteve realmente bem. Eu gostei.

BENFIKA

A ter que jogar prefiro que seja no meio. Em relação ao Kokcu oferece mais qualidade defensiva porque não se desposiciona tanto como o Turco.

Mas tal como o Kokcu precisa de alas que apoiem a dupla de meio campo na hora de defender, sem isso não há milagres.

Sexta-Feira

Citação de: Redady2 em 18 de Fevereiro de 2024, 22:01Acho que esteve bem ou então as minhas expectativas eram baixas no começo. Faz mais sentido ali no meio, talvez contra um meio-campo mais forte seja algo curto, mas hoje esteve realmente bem. Eu gostei.

Hoje resultou bem porque teve espaço e tempo na primeira parte.

Nessa zona de construção/organização o Vizela desce o bloco e ficava na expectativa.

O pior é quando está mais avançado e leva com a pressão do adversário.
Já não tem capacidade para isso.

Para estes jogos em casa serve.
Mas ganha demasiado para o rendimento que tem.
Tem de sair no final da época.
Se está assim agora, que fará daqui a um ano!

Vieri

Sempre que jogou no meio este ano esteve bem e hoje até foi dos melhores em campo, quanto a mim.
Curiosamente, o Aursnes, que vinha para o meio, é onde gosto menos de o ver.
Coisas...

20Nico Gaitan20

O Aursnes como 8 é horrivel.

Nunca vi igual..ate pior que o chiquinho é

E o rapaz até veio para ser 8

Agora imaginem.

Naruto

No meio campo gostei.

Rei

Ele de frente para o jogo tem mais facilidade e como o Neves vai a todas até acaba por dar algum equilíbrio ter um jogador como o João mais cerebral a jogar ali naquela posição. Pode e deve ser utilizado mais vezes nesta posição, especialmente nos jogos em casa onde o Benfica tem de ter mais bola.

Já agora, isto também só é possível porque o trio que jogou à frente dos Joãos trabalhou muito bem.

ooficioso

Sem ter de ser ele o homem que tem de pressionar, de correr, de ser criativo, decidir rápido, fazer o último passe ou remate, as suas qualidades são muito mais potenciadas. O problema é que na quinta-feira lá regressa a médio ofensivo, onde não aguenta a pedalada

Pabloaimar100

joao mario nunca foi um extremo na vida, sempre foi um médio, e um belo médio por sinal, é lá que tem de jogar

kramxel²

Chiquinhou bem o meio campo na 1a parte.

Na 2a teve muito mais dificuldades posicionais.

S1Benfica

Obviamente que se tivermos que jogar com Mário e Kokçu...seria sempre Mário no meio e o turco na esquerda.

 :confused:

ForçadoBloqueio

Dá de calcanhar ao Kokcu ali no meio. Mas não é vedeta vinda de fora por 25M...e é mal amado por tudo e todos...temos de jogar com a passadeira do Turco!