Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 01:08
Citação de: AG em 19 de Fevereiro de 2024, 00:50Péssimo sinal quando se diz de um avançado que "joga bem mas não marca golos".

Tenho simpatia pelo rapaz mas para um Benfica não pode servir.
Se é por aí...

Sabes que esses dados estão errados?

Por exemplo:

Arthur, marca a cada 151 minutos....

Casper Tengstedt a cada 265 minutos....

Marcos a cada 37minutos....

Musa a cada 149 minutos.....

etc....

ajnogueira

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Fevereiro de 2024, 01:36
Citação de: AG em 19 de Fevereiro de 2024, 00:50Péssimo sinal quando se diz de um avançado que "joga bem mas não marca golos".

Se é por aí...

Por exemplo:

etc....

Possivelmente isso serão dados só do campeonato, talvez.

Sim, incluindo uma amostra mais alargada (todas as competições) os números do Tengstedt começam a piorar e os do Arthur a melhorar.

Android1974

Se é por aí...

Por exemplo:

etc....
Estão errados por? São dados deste campeonato, não da época toda nem do historial do jogador, etc.

De qualquer forma, é irrelevante. Longe vai o tempo, felizmente, em que os avançados deviam ser avaliados apenas pelos golos que marcam.

.:VMPT:.

Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 01:40

Se é por aí...

Por exemplo:

etc....
Estão errados por? São dados deste campeonato, não da época toda nem do historial do jogador, etc.

De qualquer forma, é irrelevante. Longe vai o tempo, felizmente, em que os avançados deviam ser avaliados apenas pelos golos que marcam.

Em lado nenhum era referido que esses dados eram referentes ao campeonato.... Logo, perfeitamente, posso-os considerar errados....

Quanto ao resto, para essa avaliação dos minutos/Golos, só contam os jogos do campeonato? O resto não interessa?

Android1974

Citação de: .:VMPT:. em 19 de Fevereiro de 2024, 01:49
Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 01:40

Se é por aí...

Por exemplo:

etc....

Em lado nenhum era referido que esses dados eram referentes ao campeonato.... Logo, perfeitamente, posso-os considerar errados....

Quanto ao resto, para essa avaliação dos minutos/Golos, só contam os jogos do campeonato? O resto não interessa?
Pá, é simplesmente assim que a página que eu consulto os mostra, divididos por competições. ;D E, apesar de tudo, o campeonato é, neste momento, a competição mais importante. Se tens a alternativa conjunta, mostra.

ForçadoBloqueio

Faz-me imensa confusão ver um avançado que foge da baliza como o diabo da cruz.

Pablito13

Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:41
Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 00:36
Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: Android1974 em 19 de Fevereiro de 2024, 00:24
Citação de: arl em 19 de Fevereiro de 2024, 00:10Ai agora já é bom? Vão lá ver o vosso churrasco de há umas semanas atrás. Era de cepo para cima, apenas porque sim e com toda a certeza do mundo. O rapaz mostra qualidade desde sempre.
Churrasco durante lesões é outro nível.
Não sejas desonesto. Há semanas foi uma expresso. Anda para trás e lê o tópico. E vê o quanto se percebe de bola por aqui.
Eu próprio não via grande coisa de início. Nesse aspeto, de forma sustentada, só me lembro do Pablito13 fazê-lo.
Agora pensa, tanta gente a falar mal do rapaz, insultos vários, sem razão. Porque não meteu a bola na baliza, e o resto não conseguem ver? Ainda no mercado de Janeiro eram vários a pedir que saísse. É surreal. E falam com toda a certeza do mundo.

E há muitos que continuam a não ver nada. Não viram os 2 passes para golo que podiam ter sido 3, o lance de qualidade técnica de calcanhar que seria um golaço, tabelas ao primeiro toque, movimentos de ruptura sem bola a abrir espaços atrás de espaços, capacidade para conduzir a bola e levantar a cabeça, qualidade na pressão, 5 recuperações de bola no último terço, 2 delas que deram em golos.

Pasme-se, anda aqui um que diz que o jogador é burro, quando o Tengstedt é só um dos mais inteligentes do plantel. É fodido, mas temos que lidar ;D

maxi04

O Casper é inteligente, em muitos espaços cria superioridade para a equipa combinar com bola.

Depois muitas vezes por isso mesmo não consegue estar nas zonas de finalização.

Defensivamente também é muito disponível.

Pablito13

Citação de: maxi04 em 19 de Fevereiro de 2024, 02:25O Casper é inteligente, em muitos espaços cria superioridade para a equipa combinar com bola.

Certíssimo. Sai da marcação várias vezes, cai na ala quando o pode fazer, encosta-se lá, cria superioridade numérica para combinações curtas. Essas coisas dos teóricos que a malta que quer uma coisa e quer agora acha que não interessa para nada.

maxi04

Citação de: Pablito13 em 19 de Fevereiro de 2024, 02:28
Citação de: maxi04 em 19 de Fevereiro de 2024, 02:25O Casper é inteligente, em muitos espaços cria superioridade para a equipa combinar com bola.

Certíssimo. Sai da marcação várias vezes, cai na ala quando o pode fazer, encosta-se lá, cria superioridade numérica para combinações curtas. Essas coisas dos teóricos que a malta que quer uma coisa e quer agora acha que não interessa para nada.

E acrescento que tecnicamente faz as coisas com alguma naturalidade e isso é muito bom sinal.

Não tem é muita explosão, nem ataque á profundidade.

jonas.thern

Podia ter feito um poker. Sinceramente é curto para nosso ponta de lança.

20Nico Gaitan20

é...movimenta-se bem.

Eu ouvia muito isto com o Seferovic...no entanto o Seferovic mesmo assim tinha mais golo que este

MightyNeves

Citação de: ajnogueira em 19 de Fevereiro de 2024, 01:05
Citação de: MightyNeves em 19 de Fevereiro de 2024, 00:58Da muito ao jogo, pena lhe faltar a sorte nos golos, ou amigos como no golo do Leonardo, se fosse o Tengsted o Neres não tinha feito o frete.

Dizes isso com base em...?

No segundo golo do Neres

Jiujitsu

Não sei o que dizer sobre ele, esforçado, inteligente, bom a atacar o espaço e com movimentos interessantes, no entanto tem problemas gritantes no primeiro toque, recepciona pior que um juvenil, e o pior de tudo é que não tem golo nenhum.

No entanto, e é algo que quero muito confirmar, parece me ser 100% clutch nos jogos grandes!

Faz o que por enquanto me parece que mais nenhum ponta do plantel consegue fazer e fez por merecer os minutos que teve.

Gostaria que desse um click e que a começasse a meter na rede a torto e a direito como na Noruega mas não tenho muita esperança

dsdsds44

Fez uma primeira parte boa, apenas manchada pela falta de um golo.

Tecnicamente é bom, não percebo como é que dizem que tem tijolos nos pés.

É sim bastante lento a decidir na última zona de finalização.

Mas acho que podemos ter aqui um belo jogador com mais jogos.

Fisicamente já subiu bastante o nível...quem o viu nos primeiros meses...

Defensivamente é momento da pressão é de longe o melhor.

Ao nível da associação com os colegas é igualmente o melhor.

Merece continuidade a titular.