CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

cwally

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 07:41Toulouse F   -   1-1
Portimonense C    -   2-0
Sporting (TP) F    -   0-0
Porto  F    -   0-1
Que calendário fodido...
Tudo em 10 dias
Basicamente se joga a época nos próximos 10 dias.
Pode ser assim?

20Nico Gaitan20

Citação de: cwally em 19 de Fevereiro de 2024, 07:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 07:41Toulouse F   -   1-1
Portimonense C    -   2-0
Sporting (TP) F    -   0-0
Porto  F    -   0-1
Que calendário fodido...
Tudo em 10 dias
Pode ser assim?
poder pode.  Acho é difícil isso acontecer...principalmente o empate na TP e a vitória no dragao.

Pontix

Citação de: Armando Pérez em 19 de Fevereiro de 2024, 00:14Há comentários que metem nojo....Fdssss criticam por tudo e por nada.
É verdade que a segunda parte deixou a desejar, mas o jogo já estava feito na primeira.....
Me digam qual das 2 equipas ( Porto e Sporting) trocar 4 titulares por outros que raramente jogam ( excepção ao Neres ),fariam o jogo que o Benfica fez na primeira parte....
Eu quero ver se algum dia o Sporting se ver privado da Vedeta Sueca vai continuar a ganhar os jogos como ganha.
Já ouvi comentários que o Porto vai dar um  amasso a o Benfica, mas o Porto joga alguma merda ?? Viu-se contra o Arouca, não levaram o 4 a 1 por sorte

Muita gente gosta de viver num estado de medo permanente. O Benfica joga pouco para o plantel que tem. Isto é uma realidade. Mas depois comportam -se como se os rivais fossem o Real Madrid e o Man City.

O Lumiar está a jogar melhor, mais focado e bem trabalhado. O Amorim está a tirar muito mais partido do que tem que o Schmidt. Dito isto, não têm melhor equipa que nós.

O apito dourado tem o pior plantel dos três e um futebol sofrível. Claro que se entrarmos borrados, podemos sempre perder, mas de repente, parece que vão jogar com 11 Decos .

O Benfica tem é de aumentar o nível de jogo. Desde o início da época, conto uns dois jogos e umas três ou quatro meias partes que tenham tido qualidade.

Red skin

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.
Pois, mas epah... Ninguém questiona a qualidade do Di Maria, mas fisicamente não dá... E o papel dele, quando o foram buscar, e julgo que era unânime aqui, seria o de permitir descansar o Rafa ou o Neres... Mas de repente tinha que jogar 90 m 2x por semana.

Nem qd tinha 20 anos (no Benfica) ele tinha arcabouço para fazer os 90, e agora, no crepúsculo da sua carreira, é que ia ter.

Croissant

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 07:41Toulouse F
Portimonense C
Sporting (TP) F
Porto  F

Que calendário fodido...

Tudo em 10 dias

Vamos ver se esta goleada dá moral à equipa para encararem esses jogos como finais. Se jogarmos como na 1ª parte conseguiriamos dar conta do recado.

Chelas

Citação de: Croissant em 19 de Fevereiro de 2024, 08:54
Portimonense C
Sporting (TP) F
Porto  F

Que calendário fodido...

Tudo em 10 dias

Vamos ver se esta goleada dá moral à equipa para encararem esses jogos como finais. Se jogarmos como na 1ª parte conseguiriamos dar conta do recado.

O Vizela é fraquíssimo, não me iludo.

Croissant

Citação de: Chelas em 19 de Fevereiro de 2024, 08:55
Citação de: Croissant em 19 de Fevereiro de 2024, 08:54
Portimonense C
Sporting (TP) F
Porto  F

Que calendário fodido...

Tudo em 10 dias

O Vizela é fraquíssimo, não me iludo.

Mas conseguindo ter aquela atitude seria caminho meio andado. A segunda parte é que coiso.

Almareado

Posso estar a ver mal, mas a equipa desligou completamente na segunda parte.

Vejam o Sporting com o Casa Pia, ou o Benfica na melhor fase da época passada. É essa a diferença que faz os campeões!

coveiro

Ganhamos ao último classificado e já somos os maiores...não me esqueço de quinta e dos jogos anteriores

20Nico Gaitan20

Citação de: coveiro em 19 de Fevereiro de 2024, 09:49Ganhamos ao último classificado e já somos os maiores...não me esqueço de quinta e dos jogos anteriores
não somos os maiores...mas não tem muito tempo e o Benfica para a TP viu-se bem mais fodido para vencer este Vizela....

O problema está muito na atitude também...ontem existiu fio de jogo...uma ideia.

arodrigues84

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 07:52
Citação de: cwally em 19 de Fevereiro de 2024, 07:51
Portimonense C    -   2-0
Sporting (TP) F    -   0-0
Porto  F    -   0-1
Que calendário fodido...
Tudo em 10 dias
Pode ser assim?
poder pode.  Acho é difícil isso acontecer...principalmente o empate na TP e a vitória no dragao.

Sinceramente acho que ganhamos os dois e em ambos o Sporting e Porto acabam com 10.

Quiga

Voces moem a cabeça com coisas que nao interessam a ninguém. Ganhamos 6-1, esta feito.

joaonunes

Ganhámos 6-1 mas acabei o jogo descontente :p

1) Queria no minimo igualar os 8-0 do Sporting e se possível chegar aos 10 golos.

2) Jogámos mesmo mal na 2ª parte e os "consagrados" que inexplicavelmente entraram na 2ª parte (Di Mafria e Aursnes) só fizeram asneira

3) Faltou muita atitude na 2ª parte

4) Se era para fazer uma 2ª parte horrível mais valia ter dado minutos ao Prestianni e ao Rollheiser.

MickDoohan

Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.
Claro que Sim, assim como a seleção tambem joga melhor sem o Ronaldo.