Estádio da Luz

emulate

Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...

Digo e repito, benfiquinhas.


O que eu disse acontece seja Domingo às 18, seja Sábado às 15.

Há anos que assim é, mas agora ainda mais.

maior que portugal

Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...

Digo e repito, benfiquinhas.


O que eu disse acontece seja Domingo às 18, seja Sábado às 15.

Há anos que assim é, mas agora ainda mais.
olha tenho 33 anos, já vou há luz há 33 anos, e sou o maior critico disso sair com o jogo a meio, já mandei bocas inclusive, a pessoal com redpass a morar relativamente perto a sair bem antes do apito final. Mas hoje só o facto de ter ido já foi ótimo para mim e para a minha cabeça, amanhã às 5h da manhã estou a pé, e hoje ainda tinha de passar nos meus sogros e não moro ao lado do estádio. Faço 70km , não é muito eu sei mas ainda demoro um bocadinho, jogo resolvido e contra a minha opinião saí do estádio ao golo do marcos Leonardo. 5minutos antes do apito final

maior que portugal

Citação de: Di_Maria em 18 de Fevereiro de 2024, 22:27Novamente presente.

Não sei se foi das críticas e das tarjas mas o Kamala deixou praticamente de puxar pelo público.

Acho que hoje só puxou mesmo o Eu Amo o Benfica, mais nada.

Eu compreendo. Quando alguém tenta fazer alguma coisa, aparecem logo os abutres a criticar tudo o que mexe.

Pelos vistos gostam é do farol.

Cheira-me que se continuar assim, este projeto do Kamala vai acabar. E foi das poucas pessoas que até conseguiu melhorar o ambiente em alguns jogos.


concordo a 100%

Merkel

Há que reconher que temos tido assistências absolutamente fantásticas. A um nível e com uma constância que nunca pensei possível no campeonato português. Praticamente todos os jogos acima de 50 000 espectadores, nas diversas competições.  Mérito a quem tornou isto possível

karlussantus

Citação de: Merkel em 18 de Fevereiro de 2024, 22:43Há que reconher que temos tido assistências absolutamente fantásticas. A um nível e com uma constância que nunca pensei possível no campeonato português. Praticamente todos os jogos acima de 50 000 espectadores, nas diversas competições.  Mérito a quem tornou isto possível

Aumentar a lotação do estádio e conseguir que os red pass estejam sempre ocupados. Tem que ser o próximo passo.

Merkel

50 000 pessoas num jogo em Alvaladade é algo histórico. 55 000 pessoas na Luz é uma quinta feira

Rørikus

Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?

Sim, pode mudar. Ou vais dizer que não há confusão com o pessoal a sair todo ao mesmo tempo? Cada um sabe da sua vida. Eu já saí a 15 mnts do fim só para apanhar o comboio para Braga que no dia seguinte estava a pé às 4h30 para trabalhar. Mas eu também sou benfiquista de segunda por isso é normal. Os benfiquistas de primeira ficam até ao último segundo e se for preciso dormem lá no estádio.

Rørikus

Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...

Digo e repito, benfiquinhas.


O que eu disse acontece seja Domingo às 18, seja Sábado às 15.

Há anos que assim é, mas agora ainda mais.

Exato, benfiquinhas, exato. Deviam deixar as suas vidas para respirarem e viverem o Benfica! Benfica sempre em primeiro lugar, cagar mas é para a sua vida, família, trabalho,...

Diablo

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 22:15
Citação de: Diablo em 18 de Fevereiro de 2024, 09:36A pior coisinha que inventaram neste estádio foi a m€rd@ do volume da música que insistem em debitar por aquelas colunas super xpto. É um autêntico lixo.
Não se consegue ter a put@ de uma conversa com quem está ao nosso lado, ombro a ombro.
Crianças e adultos com as mãos a tapar os ouvidos, de tão alto que está aquela m€rd@. É absolutamente ridículo.

Foda-se. Isto ainda continua assim passados tantos anos????

Inacreditável.

Quem é que tem a decisão sobre essa merda? É o Farol?

Na maioria dos jogos. Chega-se ao lugar e deixa de ser possível ter uma conversa com quem está sentado ao teu lado.

Mjölnir

Rebaixar o relvado... Se eles vão fazê-lo, provavelmente também seria possível no nosso. O ideal seria aproximar os topos à baliza, mas a inclinação deveria ser maior.

https://x.com/RumoresSporting/status/1759253627451937102?s=20


MickDoohan

Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...
E os jogos ás 17h que isso acontece? os jogos ao sabado que isso acontece?

Isso vem muito dos principios passados pelos nossos pais ou por quem nos levava a bola em pequenos.
Sempre fui com o meu pai á bola e fosse em casa ou fora, nunca saiamos antes da equipa agradecer. Tivesse eu escola no dia a seguir ás 08h e o jogo terminasse ás 23h30 (no estadio antigo quando apareceu a sportv eram esses horarios) e não era por causa disso que alguma vez saimos mais cedo.

Para mim não existe nenhuma desculpa para sair mais cedo. quando vao ao cinema saem mais cedo? Quando vão ao teatro saem mais cedo? Num concerto? saem mais cedo, ou ate ficam lá a pedir mais uma musica?
Ganhem Juizo e arranjem soluções e nao desculpas!
É uma vergonha aos 90 as centrais ja se ler a publicidade das cadeiras.

FTG

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 21:52
Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?

... estás a falar a sério?

Os acessos são uma miséria, e esses 10 minutos facilmente se transformam numa hora inteira. Para sair do Estádio, para tirar o carro do Colombo, etc.

Eu sempre fiz mais de 300km de volta e nunca saí antes da hora.

Mas percebo a malta que deixa o assado no forno e não quer deixar queimar

Jotenko

#53652
Citação de: FTG em 19 de Fevereiro de 2024, 11:55
Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 21:52
Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?

... estás a falar a sério?

Os acessos são uma miséria, e esses 10 minutos facilmente se transformam numa hora inteira. Para sair do Estádio, para tirar o carro do Colombo, etc.

Eu sempre fiz mais de 300km de volta e nunca saí antes da hora.

Mas percebo a malta que deixa o assado no forno e não quer deixar queimar

Também nunca tive por habito sair antes. Mas eu vivia a 500m do Estádio.

Aliás, eu era ao contrário, curtia ficar a ver tudo a sair até ficar lá só eu.

Agora... a malta dizer que não compreende quem sai antes é simplesmente para vir aqui mostrar que a pilinha deles é mais benfiquista que a dos outros. É perfeitamente compreensível!

Se o Estádio tivesse acessos decentes talvez houvesse lá mais pessoas no fim.

brsr

Alguem tem as contas à mão do Benfica Estadio pode dizer qual o valor contabilistico do estadio?

Para comparar com os 279M€ do calor da noite hoje reavaliado.

andre_diogo

#53654
Agora o cântico do final "E o Benfica ganhou" também é acompanhado por uma musiquinha no sistema de som do estádio e mal se ouvem os adeptos.

Apercebi-me ontem porque já há algum tempo que não ia à Luz. Enfim.