Estádio da Luz

Diablo

A pior coisinha que inventaram neste estádio foi a m€rd@ do volume da música que insistem em debitar por aquelas colunas super xpto. É um autêntico lixo.
Não se consegue ter a put@ de uma conversa com quem está ao nosso lado, ombro a ombro.
Crianças e adultos com as mãos a tapar os ouvidos, de tão alto que está aquela m€rd@. É absolutamente ridículo.

Serdeira23

Citação de: Diablo em 18 de Fevereiro de 2024, 09:36A pior coisinha que inventaram neste estádio foi a m€rd@ do volume da música que insistem em debitar por aquelas colunas super xpto. É um autêntico lixo.
Não se consegue ter a put@ de uma conversa com quem está ao nosso lado, ombro a ombro.
Crianças e adultos com as mãos a tapar os ouvidos, de tão alto que está aquela m€rd@. É absolutamente ridículo.

É ridículo e de certeza que isso já chegou à direção e a quem decide estas coisas. O problema é antigo. Por isso a minha pergunta é porque continua esta merda?

Zetuga

Como sempre foi, o ambiente na luz começa em campo. E nao e' com fraque que se faz, e' com atitute. Quando o estadio ve a equipa com atitute e personalidade, apoia. E quando apoia os jogadores galvanizam-se ainda mais. Sempre foi assim. Nao claques, tochas ou pipocas que definam isso.

Red Zeppelin

Eu a ver a moeda ao ar no último jogo e só sentia vergonha com a discoteca que é o estádio da luz actual. Já quando vejo resumo de jogos sinto logo a necessidade de tirar o som quando é golo do Benfica, sinto genuína vergonha e vontade de me esconder sempre que vem a palhaçada da música dos golos. Podia ser como em Inglaterra em que se o público está a festejar nem ouves aquilo, ou porque não vêm necessidade com a euforia do público ou colocam baixinho que mal se ouve.
Aqui não, se o público estiver a festejar o golo e a gritar alto o idiota coloca a música ainda mais alta. Para aqueles iluminados o mais importante é a música azeiteira, não é o público. Uma sabotagem por completa incompetência. Nem que me pagassem eu quereria ir ver o Benfica ao estádio da luz. Em qualquer outro estádio sim, na luz o meu benfiquismo morre um bocadinho a cada jogo que lá vou.
Nem vou falar da sabotagem que é ter música após o hino, até ao apito inicial. É demasiado mau.

Eduardo Gomes


Eduardo Gomes


emulate

Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

Rørikus

Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...

tiago1991

Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?

força Benfica

Já voltava o cantico "1904"....

Jotenko

Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?

... estás a falar a sério?

Os acessos são uma miséria, e esses 10 minutos facilmente se transformam numa hora inteira. Para sair do Estádio, para tirar o carro do Colombo, etc.

humbug_1904

Se têm dinheiro para comprar bilhetes, têm dinheiro para tomar um banho e usar desodorizante. Hoje até tive de mudar de lugar que não me conseguia concentrar no jogo

Pedro Nunes 28

Citação de: Jotenko em 18 de Fevereiro de 2024, 21:52
Citação de: tiago1991 em 18 de Fevereiro de 2024, 21:22
Citação de: Rørikus em 18 de Fevereiro de 2024, 20:48
Citação de: emulate em 18 de Fevereiro de 2024, 19:57Ah e tal a claque...

Deviam ter vergonha de chegar aos 90' e em ambas as centrais já terem saído metado dos adeptos, benfiquinhas de merda

O problema é haver pessoas que acham que sabem mais da vida das pessoas do que elas próprias... amanhã é dia de trabalho, muitos se for preciso ainda têm que fazer o jantar, muito ainda têm que se fazer à estrada...


e é por 10 minutos que isso vai mudar?

... estás a falar a sério?

Os acessos são uma miséria, e esses 10 minutos facilmente se transformam numa hora inteira. Para sair do Estádio, para tirar o carro do Colombo, etc.
Basta deixar o carro no Colombo e os 10 minutos são hora e meia

Jotenko

Citação de: Diablo em 18 de Fevereiro de 2024, 09:36A pior coisinha que inventaram neste estádio foi a m€rd@ do volume da música que insistem em debitar por aquelas colunas super xpto. É um autêntico lixo.
Não se consegue ter a put@ de uma conversa com quem está ao nosso lado, ombro a ombro.
Crianças e adultos com as mãos a tapar os ouvidos, de tão alto que está aquela m€rd@. É absolutamente ridículo.

Foda-se. Isto ainda continua assim passados tantos anos????

Inacreditável.

Quem é que tem a decisão sobre essa merda? É o Farol?

Di_Maria

Novamente presente.

Não sei se foi das críticas e das tarjas mas o Kamala deixou praticamente de puxar pelo público.

Acho que hoje só puxou mesmo o Eu Amo o Benfica, mais nada.

Eu compreendo. Quando alguém tenta fazer alguma coisa, aparecem logo os abutres a criticar tudo o que mexe.

Pelos vistos gostam é do farol.

Cheira-me que se continuar assim, este projeto do Kamala vai acabar. E foi das poucas pessoas que até conseguiu melhorar o ambiente em alguns jogos.