Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pexim

Citação de: MightyNeves em 19 de Fevereiro de 2024, 00:58Da muito ao jogo, pena lhe faltar a sorte nos golos, ou amigos como no golo do Leonardo, se fosse o Tengsted o Neres não tinha feito o frete.

Acho que seria um bom segundo avançado a jogar num 4-4-2, ou neste caso na posição do Rafa. Segura bem e tem visão do que o rodeia.

Não entendo o ódio mas enfim.
O Neres não fez frete nenhum. Tentou a todo o custo ser ele próprio a marcar. Teve uma linha de passe muito melhor mais cedo e nem pensou em fazer o passe. Passou no fim de se atrapalhar e estar desequilibrado e perceber que já não conseguia sozinho.

pexim

Citação de: Napster03 em 19 de Fevereiro de 2024, 09:18Estando bem fisicamente tem de ser titular.

Exactamente pelo mesmo motivo que o Ramos tinha de ser: e' o unico avancado do plantel que entende e consegue executar o modelo de jogo do treinador. Neste momento falta confianca no pos-lesao mas enquanto continuar a oferecer golos aos colegas isso nem sera' problema.
A diferença para o Ramos é que um marcava golos e o outro não. Pequeno pormenor...

Napster03

Citação de: pexim em 19 de Fevereiro de 2024, 09:31
Citação de: Napster03 em 19 de Fevereiro de 2024, 09:18Estando bem fisicamente tem de ser titular.

Exactamente pelo mesmo motivo que o Ramos tinha de ser: e' o unico avancado do plantel que entende e consegue executar o modelo de jogo do treinador. Neste momento falta confianca no pos-lesao mas enquanto continuar a oferecer golos aos colegas isso nem sera' problema.
A diferença para o Ramos é que um marcava golos e o outro não. Pequeno pormenor...

Claro, mas tambem por isso o Ramos ja ca nao esta. E muita falta nos tem feito.

FlipHF

Citação de: Jiujitsu em 19 de Fevereiro de 2024, 08:08Não sei o que dizer sobre ele, esforçado, inteligente, bom a atacar o espaço e com movimentos interessantes, no entanto tem problemas gritantes no primeiro toque, recepciona pior que um juvenil, e o pior de tudo é que não tem golo nenhum.

No entanto, e é algo que quero muito confirmar, parece me ser 100% clutch nos jogos grandes!

Faz o que por enquanto me parece que mais nenhum ponta do plantel consegue fazer e fez por merecer os minutos que teve.

Gostaria que desse um click e que a começasse a meter na rede a torto e a direito como na Noruega mas não tenho muita esperança

Ele recepciona bem, o que leva ao nosso engano enquanto espectadores é o estilo dele a jogar. Parece um Nuno Gomes desengonçado 😁 mas sempre que tem jogado tem jogado bem

20Nico Gaitan20

Citação de: bellini em 19 de Fevereiro de 2024, 08:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 07:44
Citação de: AG em 19 de Fevereiro de 2024, 00:50Péssimo sinal quando se diz de um avançado que "joga bem mas não marca golos".

Tenho simpatia pelo rapaz mas para um Benfica não pode servir.
é...movimenta-se bem.

Eu ouvia muito isto com o Seferovic...no entanto o Seferovic mesmo assim tinha mais golo que este
o seferovic teve mais golo que este com que? 28-30 anos? o Tengsted chegou em janeiro do ano passado de uma realidade completamente diferente, tem 23, já marcou vários golos importantes e como se viu ontem é o plc que mais dinâmica dá ao ataque do Benfica.
o seferovic no 1⁰ ano também marcou muitos golos....praticamente com a idade do tengsted

Não vou por aí

A mim preocupa-me um PL que na altura de finalizar muitas vezes domina a bola oara o lado contrário da Baliza.

ruibenfica80

Gostei muito do jogo dele.

Para mim fez o bastante para entrar na luta pela titularidade.

Não me preocupa nada se a equipa marcar 6 golos e ele nenhum. Assino já por baixo se marcarmos sempre 3 ou 4 golos por jogo e ele nada. Já não peço 6 porque, pronto...só marcámos 5 com ele em campo e é o Vizela.

Mas está óptimo! Volta de lesão, tão bem ou melhor do que estava antes. A equipa joga bem. Fazem golos. Ele próprio esteve perto, o que é um bom princípio.

Digam o que disserem, de tudo o que vimos até agora, a equipa joga melhor com este. É como é.

CreedBratton

Dá sempre 1 toque a mais na altura da finalização. Lá está, videos valem o que valem, já que tinha ficado com a ideia de ele até ser espontâneo no remate.

Carlos88

Ai se marcasse golos. Fez um bom jogo, mas falta lhe o killer mode.

malhadinhas

Corre imenso e com critério, talvez por falta de regularidade falta-lhe aquele 10% final para marcar mais. Mas acho que se tivesse um período com mais minutos rendia logo. Para mim é o mais parecido com o que tínhamos com o Ramos (fora a finalização).

MaFd_R@_SLB

Tenho gostado e penso que seja o PL que mais se encaixa nesta ideia de jogo do Roger e ele sabe disso.
Tenho pena que não seja um finalizador e que talvez por falta de confiança dê sempre um toque a mais na hora de finalizar.
Era ter a capacidade de finalização do Cabral e tinhamos aqui um grande PL.

MightyNeves

Citação de: pexim em 19 de Fevereiro de 2024, 09:31

Quem é que não marca golos? O Tengsted tem 3 golos, em 5 jogos a titular , 12 no total, golos esses contra Braga e Sporting .

Se formos a puxar o Ramos para a conversa. Sim o ano passado fez 19 golos em 30 jogos, mas no anterior fez 7 em 17 a titular, jogados foram 29.

Bedsy

Tiveste azar em não ser português nem da formação..

Assim podias ser suplentes em clubes ds treta e mesmo assim continuarem a pedir-te para o plantel.

O casper é uma boa opção para ter na equipa tal como o musa era.

Não é por aqui o problema.

RAFL

lá está, grande disponibilidade fisica, nos movimentos e na pressão....mas quando a bola lhe chega aos pés.....jogador banal

Tellmo

É um segundo avançado, os seus movimentos não enganam.

Mas não tem perfil de matador para este nível.

Numa liga de nível inferior irá sobressair.

andereberna

No golo do Tiago Gouveia teria sido uma finalização excelente.

E também finalizou muito bem no lance que dá de calcanhar.

Os movimentos, entrega ao jogo e entrosamento com os colegas estão lá.