Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AlexandreFernandes

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2024, 12:56Não faço puto de ideia do que pensar deste gajo.

É tipo um manco que está sempre no sitio certo.

:rir:
Ele de manco não tem nada, mas percebo o que dizes.

É um jogador que desperta alguns sentimentos distintos, essencialmente por não ser competente na finalização.

Mas depois pressiona bem, movimenta-se no espaço, é intenso, joga para a equipa...

Tem ali muita coisa interessante.

Cob92

Citação de: Jotenko em 19 de Fevereiro de 2024, 12:56Não faço puto de ideia do que pensar deste gajo.

Não pode ser ele o PL fixo da equipa.

Tem que ser visto como segundo avançado.

Um pouco como a dupla Rodrigo-Lima.

Cada vez mais a palavra 'flop' está a desaparecer deste tópico e ainda bem.

Archie Bunker

Esforçado e é o perfil que melhor encaixa na forma de jogar do ano passado, se a querem replicar este ano.

Mas tem demasiadas limitações na finalização acho que já se percebeu que os inúmeros golos falhados não são só azar.
Sempre um toque a mais, um Timing falhado ou um remate defeituoso...

BlankFile

Uma pena ter pouco killer instinct, porque ele movimenta-se muito bem lá na frente. É um jogador que sabe o que faz dentro de campo nesse aspecto, só que finalização não é com ele. Ou então a confiança está lá em baixo nesse aspecto.

Filipevermelho

Citação de: humbug_1904 em 19 de Fevereiro de 2024, 13:30Dá muito mais à equipa que o Arthur ou o Marcos. Tem de ser o titular

É tipo o Paulinho... Também dava muito a equipa, só golos é que era zero.

Goldenangel

Fdx tal e qual!

O gajo tem 0 de killer instinct, mas dá muito à equipa e aos companheiros com movimentações muito.interessantes.

GengisKhan

Este gajo está a 60% de ser um grande avançado, lol.

Se o Arthur tivesse as movimentações e velocidade do Casper, tínhamos ali um avançado de topo.

Roberto Kaldeira

Eu diria que é uma espécie de Gonçalo Ramos, mas com muito menos poder de fogo

Granizo

Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Fevereiro de 2024, 15:22Eu diria que é uma espécie de Gonçalo Ramos, mas com muito menos poder de fogo

Eheh
E o Gonçalo Ramos mas so com uma pistola.

Gosto de o ver jogar, a capacidade de finalização vem  (espero) com o tempo.
Mais confiança e mais rapidez de decisão.

pexim

Citação de: Granizo em 19 de Fevereiro de 2024, 15:34
Citação de: Roberto Kaldeira em 19 de Fevereiro de 2024, 15:22Eu diria que é uma espécie de Gonçalo Ramos, mas com muito menos poder de fogo

Eheh
E o Gonçalo Ramos mas so com uma pistola.

Gosto de o ver jogar, a capacidade de finalização vem  (espero) com o tempo.
Mais confiança e mais rapidez de decisão.
É mais com uma fisga.

pexim

Engraçado ainda ninguém ter referido que a equipa também era substancialmente diferente da habitual,  que houve muito mais pressão subida e muito mais profundidade durante a primeira parte. Na segunda, tal como o resto da equipa, o Tengstedt desapareceu.
Portanto, dá mais à equipa, ou a equipa deu-lhe mais a ele?

Benfanatic

Gonçalo Ramos sem golo, ontem confirmou as minhas suspeitas. Bom jogo, contudo.

Billy the Kid

É o melhor 9 do Benfica.
Será ele o titular (já o era antes da lesão) mais dia menos dia.
As pessoas correm para lhe identificar defeitos, escondendo ao máximo as virtudes dele, pois não conseguem assumir que estiveram erradas nas primeiras (más) avaliações que fizeram.

JM21

Caso estranho.

Por um lado, não parece ter instinto finalizador nenhum, a bola por vezes atrapalha.

Por outro, trabalha muito, parece que está sempre no sítio certo e, mais importante que tudo, parece-me que a equipa joga melhor com ele em campo.

pprates1713

Nem acho que o problema seja uma questão de técnica de finalização pura, porque já fez bons golos. Mesmo aquela em que ontem manda ao poste é um bom gesto técnico com o pé mais fraco.

Costuma é dar sempre um toque a mais do que deve, ontem teve uma asssim e lembro de mais umas quantas assim no passado. Parece que quer sempre dar aquele jeito extra e depois acaba por perder o timing de remate.

Não sei se será mais uma questão mental, de pouca confiança.
Espero que dê para trabalhar isso, porque de resto gosto, dá dinámicas à equipa que por exemplo o Arthur não dá