Tiago Gouveia emprestado ao Nice

Avançado, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-2022, 2023-2025), 40 jogos (1049 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 3 jogos (15 minutos), 0 golos

Equipa B: 5 épocas, 50 jogos, 12 golos

Títulos: Supertaça (1)

duarteslb

Citação de: Bergus_2010 em 19 de Fevereiro de 2024, 10:36Eu gostei da exibição, luta por cada lance e fecha bem o seu flanco. Benfica da cabeça aos pés. Jogador de plantel, com grande margem de progressão.
~

Concordo mas não estou seguro que tenha grande margem de progressão. Não sei pq, parece-me perto do seu tecto.

BlankFile

É um dos nossos e dá a vida em campo. Ontem jogou muito bem.

JM21

Bom golo. Oportuno.

Ainda assim, tal como o próprio reconhece, tem muito para evoluir. Tem a mentalidade certa. É o primeiro passo para isso.

Benfanatic

Ainda se atrapalha um pouco e peca na definição pois vai sempre com muita sede ao pote. Contudo, não há como não gostar da sua raça e entrega.

paulomaia1972

Um plantel também é feito de jogadores destes
Merece continuar e ser aposta com mais minutos

Billy the Kid

Já vi jogadores melhores que ele a serem sentenciados de não terem qualidade para o Benfica.

smpslb

Dar continuidade. Temos um ciclo infernal de jogos a vir aí.

Serdeira23

Últimos 30 minutos e parecia que a falta de ritmo já o prejudicava muitos nas acções que tomava, mas não foi problema só dele.
O Di Maria só entrou ao intervalo e deve ter errado 8 ou em cada 10 acções com bola.

paulomaia1972

Citação de: Billy the Kid em 19 de Fevereiro de 2024, 17:49Já vi jogadores melhores que ele a serem sentenciados de não terem qualidade para o Benfica.

Já vi piores com a braçadeira

dsdsds44

Citação de: Billy the Kid em 19 de Fevereiro de 2024, 17:49Já vi jogadores melhores que ele a serem sentenciados de não terem qualidade para o Benfica.
Um rapaz benfiquista dos pés á cabeça que pouco joga e quando joga dá sempre o máximo, não merece ser sentenciado.

Merece é ser elogiado.

Quando é para medíocres serem elevados a lendas do clube, já não existe verdade nas sentenças populares.

dsdsds44

É para manter no plantel.

Se ele quiser claro.

Merece a oportunidade de escolher.

Red.rf

Citação de: duarteslb em 19 de Fevereiro de 2024, 14:41
Citação de: Bergus_2010 em 19 de Fevereiro de 2024, 10:36Eu gostei da exibição, luta por cada lance e fecha bem o seu flanco. Benfica da cabeça aos pés. Jogador de plantel, com grande margem de progressão.
~

Concordo mas não estou seguro que tenha grande margem de progressão. Não sei pq, parece-me perto do seu tecto.

So tem 22 anos. Penso que pode estar aqui um Nuno Santos em potencial, pelo menos. O que já não seria nada mau.

Redady2

Tem uma técnica e potência física notável. Quando tiver a mental ao mesmo nível ou melhor vai ser um caso muito sério.

slbenfica_croft

Eu gosto bastante. É certo que nem sempre define bem, que por vezes é trapalhão e que tem naturalmente que evoluir e crescer. O que é normal, diga-se.

Mas os jogadores só evoluem jogando e a verdade é que ele tem características que no nosso plantel são raras e que a equipa, enquanto colectivo, precisa e MUITO.

É um dos raros jogadores do BENFICA que facilmente estica jogo em profundidade, é rápido com e sem bola, é muito vertical e tem um plus de sendo tecnicamente competente ser fisicamente forte e robusto. Sendo que tem a mentalidade certa e participa activamente sem bola para a equipa.

Gosto bastante e acho que tem que ter mais minutos. Infelizmente fico com a ideia, até pela concorrência, que o mais certo é no final da época ser emprestado. Não concordo.

Baron_Davis

1 golo: pressiona o defesa, ganha a bola que sobra para Teng que assiste Neres

3 golo: sprint a acompanhar o contra ataque e finaliza com sucesso

4 golo: "passe progressivo" (como dizem os bartolos do futebol app) ainda antes do meio campo para acionar Rafa que assiste Neres

5 golo: recupera a bola ainda antes do meio campo, sobra para Teng que lança para Rafa fazer o golo