David Neres

Avançado, 28 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 83 jogos (4461 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

2fenix2die

Citação de: Chairman em 19 de Fevereiro de 2024, 10:34
Citação de: 2fenix2die em 19 de Fevereiro de 2024, 10:20O Neres é o Di Maria quando era novo, possui velocidade, explosão, capacidade incrível para desequilibrar, só é pena o Benfica ter um treinador que não o aproveita.
Quem lhe dera ao Neres, lmao. Bom, e a mim também.

Amigo, estou a falar da influência no Benfica, vai ver a melhor época do Di Maria no Benfica, e compara com a época do Neres o ano passado no Benfica, e depois diz qualquer coisa:

Como eu sou um gajo porreiro, dou-te os números:
Di Maria 09/10 - 3722 minutos (+- 41 jogos completos) - 10 golos - 19 assistências
Neres 22/23 - 2988 minutos (+- 33 jogos completos) - 12 golos - 16 assistências.

Como podes ver, com bastante menos minutos (734 minutos), e com um treinador que não lhe dá confiança e que não aposta nele continuamente, os números do Neres na primeira época de Benfica, são "iguais" aos do Di Maria da terceira e melhor época do Benfica.

Dá-se pouco valor, ao fantástico jogador que é o Neres.

RAFL

faz falta este neres

BlankFile

A provar que merece muito mais tempo de jogo.

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 09:56Vai banco em França...titular com portimonense.

100% certo disso
Se fosse sempre assim não me importava nada.
Ele com Di Maria
Rafa com Rollheiser
Aursnes com Kokcu (na esquerda)

RedVC

TEM de ser titular. Craque. Diferenciado. Inacreditável que continue a sentar-se no banco.

JM21

Bons golos. Grande jogo.

Em suma, é um craque.

Roberto Kaldeira

Que volte a ser opção na quinta feira

Rik77

Benfanatic

Este sim, qdo está em forma é sempre uma mais valia, um valor acrescentado.

KKT

Que saudades. Tem de ser titular, SEMPRE.

20Nico Gaitan20

Vai ser importante para este ciclo infernal.

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 18:10Vai ser importante para este ciclo infernal.

Também acho. É um jogador com um patamar de qualidade ao nível do Maria, mas com uma muito maior capacidade física o que é normal.