Diogo Ribeiro - Natação

paulomaia1972

Citação de: Croissant em 19 de Fevereiro de 2024, 14:43Uma vergonha o aproveitamento de muita malta política, tendo em conta a vergonha que é a organização desportiva do país extra-futebol.

O Diogo deve este sucesso 70% a ele e 30% a nós que em boa hora vimos o potencial e garantimos condições para ele, porque se fosse pela cultura desportiva tuga nunca aconteceria.

Percebo mas estás errado, o rapaz creio que está no centro de alto rendimento do Jamor desde os 17 anos. Ou seja política desportiva do estado e tem bolsa olímpica.
Podes sim dizer é curta.

Roberto Kaldeira

Cá para mim creio que a medalha de ouro dos 50 se partiu talvez por ser um material algo fraquinho.

Vá lá que já tem outra.

Parabéns miúdo!

Riverwalk

Ainda bem que natação não é futebol, senão já estava vendido.

Di Nes

Recebeu várias mensagens, como se sentiu? «A do presidente Rui Costa foi a mais especial, é o meu clube, que me apoia, já é o terceiro ano, se tudo correr bem vou continuar neste clube grande, que me tem dado todo o apoio para ser quem sou hoje. Dia 25 há jogo do Benfica e vou estar lá a ser homenageado. Agradeço também à Federação de Natação e ao Comité Olímpico de Portugal.»

https://www.abola.pt/mais-desporto/noticias/a-mensagem-do-presidente-rui-costa-foi-a-mais-especial-2024021914235746757

ASMor

Grande! Boa escolha de indumentária para aparecer na rtp1

eaglepin3

Em direto na RTP neste momento equipado à Benfica

bruno cardoso


Quelasse

Ainda hoje depois do treino ouvia os miúdos que nadam no turno a seguir todos a falar do Diogo e de como hoje iam nadar mariposa... dá gosto.


Eduardo Gomes

@OFuraRedes

«Dedicatória? Sobretudo ao meu pai, que morreu com 44 anos. Falei muito com ele durante a noite. Estava muito nervoso, falei com ele para dizer que vou fazer as coisas por ele... Acho que ele me manda força e com essa força transformo-me para ganhar as provas.»

Diogo Ribeiro


Covenant

O que aconteceu ao romeno que era o rival dele nos Mundiais de juniores? Lesões? Pelo que percebi não esteve neste Mundial.


30min à Benfica


eaglepin3

Está tímido ou não parece com muita paciência para aturar o RAP 😂 Talvez seja do cansaço, está um pouco desligado

paulomaia1972

Citação de: eaglepin3 em 20 de Fevereiro de 2024, 22:44Está tímido ou não parece com muita paciência para aturar o RAP 😂 Talvez seja do cansaço, está um pouco desligado
tímido, óbvio