Casper Tengstedt

Avançado, 25 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2024), 35 jogos (1366 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Pablito13

Pá, não sei se jogava com ele hoje. Veio de lesão e fez 74 minutos. O mais certo deve ser andar a ter que correr por dois ainda por cima. Mas o Roger lá saberá como está ele fisicamente. Esperar que corra bem.

SheuHan

Não sei sequer se já tocou na puta da bola, e até é o menos culpado disso, mas não assusta nem um central medíocre. Mas pressiona e corre, e o modelo (qual?!) e o crl que vos foda...

ajnogueira

Citação de: SheuHan em 22 de Fevereiro de 2024, 18:21Não sei sequer se já tocou na puta da bola, e até é o menos culpado disso, mas não assusta nem um central medíocre. Mas pressiona e corre, e o modelo (qual?!) e o crl que vos foda...

Se não fosse um passe falhado que fez e o toque de calcanhar que não deu em nada na área do Toulouse, também não saberia que estava em campo.

Archie Bunker

Sexta-Feira

axiomas

Corre. Bem bom. Perante o que a equipa faz no ataque que mais se lhe pode pedir?

MrCobb

Pedem o rapaz, agora já não querem o rapaz...

josel

Anda a ser importante nos momentos de transição e de pressão.
De resto, está numa ilha.

Archie Bunker

Este gajo é um junior no meio de homens.
Teve uma jogada de glória na carreira,mas chega.
Não podemos ter isto no banco sequer.
Tem que seguir o caminho do Musa.
Alia na próx época vamos ter de refazer todo o ataque

mitro11

Jotenko

Os meus amigos dizem que junto a velocidade do Cabral aos pés do Tengstedt.

Começo a pensar que não é em tom elogioso.

jjlope00

Não vale um caralho. Nunca na vida têm capacidade para jogar no Benfica. Mas corre e tal.

10 milhões deram por isto, 10 milhões.

pete92

Só joga porque tem capacidade para pressionar a saída do adversário

ajnogueira

Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:46Não vale um caralho. Nunca na vida têm capacidade para jogar no Benfica. Mas corre e tal.

10 milhões deram por isto, 10 milhões.

Acho que só custou 4 ou 5, não?

Quem custou mais foi o Schjelderup.

josel

Citação de: pete92 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:50Só joga porque tem capacidade para pressionar a saída do adversário

E que falta está a fazer na segunda parte a condicionar a construção do Toulouse.