LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

adryy

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:49O Neves devia estar ao pé do pai e da irmã. Nem vou comentar a exibição, completamente natural que esteja fora dela.

Que raio de comentário...
Estás a ver o jogo?!

Semper Fidelis

Jotenko

Citação de: sergio19azb em 22 de Fevereiro de 2024, 18:49O Neves devia estar ao pé do pai e da irmã. Nem vou comentar a exibição, completamente natural que esteja fora dela.

Isto vai de cada um.

Red Bullet

Portuguese Giant

Citação de: eplunum em 22 de Fevereiro de 2024, 18:52O Toulouse têm que ser muito fraquinho para não aproveitar esta equipa tão desiquilibrada do Benfica.
É a nossa sorte, são banalissimos. O que me preocupa mais ainda.

lPhoenix

Citação de: van33 em 22 de Fevereiro de 2024, 18:54
Citação de: lPhoenix em 22 de Fevereiro de 2024, 18:52
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 18:51Finalmente caiu a moeda do Morato?

E se havia necessidade de fazer o miúdo passar por isto?????
Miúdo? Para vocês são miúdos até aos 50

Tens razão, mas é um miúdo na medida que ainda é muito jovem e ainda não se afirmou.

sergio19azb

Citação de: adryy em 22 de Fevereiro de 2024, 18:55

Que raio de comentário...
Estás a ver o jogo?!
Não estou a criticar o Neves. Estou a dizer que poderá não estar totalmente focado, apenas isso. Tem toda a minha compreensão.

vermelhoftw

Até dói ver o quão mau estes gajos do Toulouse são, isto é Inarravel, até a paagr 10M pra mim ia já com o crlh depois deste jogo

adryy