LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

Manuel_apt

Eu tenho vergonha deste BENFICA. O pior é que não é a primeira vez este ano. Este treinador já deu o que tinha a dar. Vai te embora cagamerdeira

Kurt Cobain 10

Só peço que não calhe o leverkusen ou Liverpool senão vai ser uma humilhaçaõ.

mar_vivo

Esta 2.ª parte foi um festival de burrices dos nossos. Pareciam infantis!
Do mal, o menos. Lá passámos e, afinal, isso era o mais importante.
Mas não jogámos um peido.

matavelhos

Já há algum tempo que não via o Benfica a jogar tão mal.

benficaslb1

Levamos um banho de bola de uma equipa que não sabe o que é uma bola, nunca me senti tão humilhado na vida.

AR11


ThyHard

Toda a eliminatória e a segunda parte com o Vizela sabem a merda

Absurdo

paraguaio3

Consegue aguentar a primeira parte, meter Aursnes, meter Kökçü, e manter JM no meio os 90 minutos, onde não fez nada de jeito o jogo todo, nem a atacar nem a defender. Por muito que ache exagerado algumas críticas ao Schmidt, estas merdas são inexplicáveis.

andereberna



YouOnlyDieOnce

Das coisas mais vergonhosas que vi o Benfica fazer na Europa. Um jogo pequenino, de equipa pequenina.


Phils


kingvata

Citação de: cwally em 22 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: kingvata em 22 de Fevereiro de 2024, 19:42Ok
Hoje o RS ganhou direito a promoção
Ascendeu ao Nível "artur jorge"

Parabéns!
Dia infeliz para fazer essa piada.
Porquê? O que aconteceu? Não sei :huh: