LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

jorslb

Citação de: Smashin em 22 de Fevereiro de 2024, 19:29
Citação de: RedIt em 22 de Fevereiro de 2024, 19:26Carreras está a jogar no mesmo nível do Jurásek.
Como é normal...
O Carreras nem 200 minutos tem feitos. Querias um Grimaldo?

Carrera é mais um erro de casting.

Fdx 3 LE novos e nenhum presta.

Mas mandamos embora um que é titular na Lá Liga.


Naidas

Citação de: G10 em 22 de Fevereiro de 2024, 19:44
Citação de: Becken em 22 de Fevereiro de 2024, 19:42Isto é responsabilidade do treinador
craques como Kokçu Cabral ajudam..
E os craques João Mário, Morato a DE, Di Maria a jogar praticamente os 90 minutos ajudam?






Gonçalo Santos

Há um atrás andavam a dar 5 ao Brugge e a jogar futebol.

Agora levamos apertos destes do 13° classificado do campeonato francês.

Não há nada que justifique esta merda. Vergonha.

rcoelho

Fiquei a saber agora (por um burro na BTV) que tivemos mais oportunidades que o Toulouse.....

Fiquei mais descansado.... Tenho é de ir ao oculista....



TFFS

Na próxima semana não espero menos que 3-0 em Alvalade, a favor do Sporting

SLBTotti

Inqualificável o quão pouco jogamos e o culpado tem apenas um nome: Roger Schmidt. Contra o décimo terceiro classificado em França fomos completamente amassados. Já não se via um processo colectivo em todas as fases de jogo há muitos anos. Veríssimo? Meu rico Veríssimo. Isto é zero com jogadores com qualidade para fazer muito mais obrigatoriamente. Inenarrável.


Since1904

Impossível não ter vergonha disto.
Fazem-me sentir má pessoa ao ponto de pensar que a única hipótese desta época terminar com títulos são duas lesões nas vacas sagradas do "Treina a dor".