Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

raymanzarek

Inapto, nem para levantar a moral dos jogadores para as próximas partidas! Como é que vamos encarar os próximos jogos sendo sodomizados por pernetas?

Palhaçada!

Vidito

Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 20:22Que mágico. O SB gosta e deste benfiquinha

Calma que amanhã é dia de mais um magnífico post com 300 likes, a enaltecer os grandes feitos nos dérbis e clássicos desta vida...

duarteslb

Este boneco chega a fevereiro - fevereiro caralho! - sem um 11 definido. E a jogar de morato e João Mário. É demencial. Para a puta que o pariu.

Ja Clbeb

Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.

DeSousa

Citação de: Jeremy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:24Temos um jogador que acaba de perder a sua mae e quer ir jogar.
E depois temos um treinador ridiculo que deixa no campo e como titulares jogadores sem vontade nenhuma
Nem é uma questão de não querer, não conseguem, a idade não perdoa.

Il trattore

Está cá quase há dois anos e ainda não sabe meter a equipa a pressionar uma linha de 5. É preciso ser muito incompetente.

RGouveia.SLB

Citação de: raymanzarek em 22 de Fevereiro de 2024, 20:14Porque caralho é que quer este gajo temporizar o jogo em tudo?

Tem João Mário, para temporizar (que é como quem diz, para andar a enconar e pastar desde o primeiro minuto).

Tem Di Maria para temporizar com bola no pé e a fugir da linha.

Tem Morato para estar na linha a temporizar.

Tem tudo a temporizar, a velocidade merdum, sem o caralho de elasticidade futebolística ou criatividade.

Os criativos ou os castra ou mete-os a comer banco! Já não tenho paciência foda se!

Os românticos da teoria adoram essa patetice do temporizar, ou lá o que se chama.

hugoPT92

É a pior gestão de plantel que me lembro de ver um treinador do Benfica fazer. Acho que bastava ser menos mau nisto que o rendimento da equipa seria outro dado a qualidade que temos.

Gestão patética das laterais, o Florentino parece que não existe para ele, o João Mário é o que se sabe, rebenta com o Di Maria todo, o Cabral começou a jogar bem e sai da equipa e o Marcos Leonardo passou a ser a terceira opção.

Isto são mais de metade das posições da equipa.

miniMilk

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Fevereiro de 2024, 20:23
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 20:13
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Fevereiro de 2024, 20:02
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59É uma merda

Apenas e só, uma merda

Põe o João Mário no cu

Ou enfia-te no cu do João Mário.

Há que pôr a merda no seu lugar.
glu glu glu

é Jayson Tatum a afogar-se na meita do schmidt

Oube lá! Achaste mesmo que eu estava a dirigir-me a ti...? É para o pateta Schmidt...
:rir:

então as minhas desculpas

daniii95

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 20:20Está claramente a precisar de mais 3 ou 4 reforços.

Está claramente a precisar de 3 ou 4 reforços no focinho
Que asno foda-se

J_PN

Das piores exibições europeias do Benfica nos últimos anos, principalmente se avaliarmos a valia do adversário. Um autêntico escarro.

Fomos amplamente inferiores ao Toulouse em 180 minutos. Acho que está tudo dito.

Honestamente, para este triste espetáculo, mais valia ter sido eliminado. Ao menos não acumulávamos tanto desgaste e pode ser que, por milagre, dê para ganhar qualquer coisa.

francisco

Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

kramxel²

RedIt

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.
Curioso para ver quais vão ser as invenções nesses jogos.