Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

miniMilk

Citação de: Jayson Tatum em 22 de Fevereiro de 2024, 20:23
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 20:13
Citação de: Jayson Tatum em 22 de Fevereiro de 2024, 20:02
Citação de: miniMilk em 22 de Fevereiro de 2024, 19:59É uma merda

Apenas e só, uma merda

Põe o João Mário no cu

Ou enfia-te no cu do João Mário.

Há que pôr a merda no seu lugar.
glu glu glu

é Jayson Tatum a afogar-se na meita do schmidt

Oube lá! Achaste mesmo que eu estava a dirigir-me a ti...? É para o pateta Schmidt...
:rir:

então as minhas desculpas

daniii95

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Fevereiro de 2024, 20:20Está claramente a precisar de mais 3 ou 4 reforços.

Está claramente a precisar de 3 ou 4 reforços no focinho
Que asno foda-se

J_PN

Das piores exibições europeias do Benfica nos últimos anos, principalmente se avaliarmos a valia do adversário. Um autêntico escarro.

Fomos amplamente inferiores ao Toulouse em 180 minutos. Acho que está tudo dito.

Honestamente, para este triste espetáculo, mais valia ter sido eliminado. Ao menos não acumulávamos tanto desgaste e pode ser que, por milagre, dê para ganhar qualquer coisa.

francisco

Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

:rir:  :rir:

kramxel²

RedIt

Citação de: Ja Clbeb em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Roger bem a travar o melhor futebol do Benfica para esconder o jogo e surpreender os dragartos nos próximos jogos.
Curioso para ver quais vão ser as invenções nesses jogos.

flexter

Vai ganhando os jogos sem saber como ... gajo com mais mijo fds

Rørikus

Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Não tem mãos para este plantel.

Não tem mãos para ser treinador. Quer é dinheiro.

Innuendo

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

Fernando Santos style

raminhos

Destreinador por favor vai embora
 Não aguento+😥😥😥

SuburbanRebel

Jogamos pouco, muito pouco. Preparem-se para bater de frente com a realidade.

Com sorte, conseguimos ir à pré da champs. Vai ser precisa muita sorte.

RedIt

Citação de: francisco em 22 de Fevereiro de 2024, 20:27Treinador do Benfica defende que «nestes jogos da segunda mão o que conta é o resultado»

E nos da primeira mão também, porque futebol jogado não houve.

Aguia31

rjsf

Infelizmente vamos perder tudo já não tenho ilusões uma equipa que joga assim dificilmente ganhará alguma coisa