Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ja Clbeb

Citação de: AHDRA77 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36Não!!! Não foi o suficiente!!! Tiveste um paio, uma sorte, uma mi....descomunal.
Meu amigo com o que ganhas e gastas é bom que comeces a trabalhar um pouquinho, tipo sei lá... começar a ver e analisar os jogos das outra equipas! Preparar melhor os jogos! Ter uma exigência muito superior em todas as facetas do jogo...

Não, não foi.

Sexta-Feira

Devias ter vergonha na puta dessa cara de ser o Neves a dar a cara pela equipa.

Tem vergonha
É um rapaz de 19 anos que acabou de perder a mãe que tem de salvar a honra desta equipa.

Os cagalhões dos velhos que estão lá na equipa, só servem é para comer dinheiro e mandar mensagens de Natal.

TEM VERGONHA E DEIXA O BENFICA GUlOSO.
SÓ QUEIMAS OS ATLETAS PARA SAFAR A PELE.

Mendes96

Fotos exclusivas do Roger schmidt durante os treinos da equipa

maxi04

Sabendo o quanto os gajos nos querem sempre comer, sinto me um borrado a ir ao dragão e a Alvalade por causa de saber que este gajo não prepara minimamente os jogos.

Tenho 35 anos já apanhei, infelizmente equipas do Benfica surreais mas o sentimento que tenho em mim nesta época não tem explicação.

Esta equipa não tem o mínimo de tesão, para além de todas as decisões inacreditáveis deste gajo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

Milagres como no jogo da luz não acontecem sempre.
Eh pá deixem-se disso também, mas qual goleada....lolll.

SLBRulez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:34Temos claras dificuldades com equipas mais físicas. É imaginar o que vai acontecer em alvalade e no dragão. Coitadinhos dos nossos caga-tacos.
Até agora contra esses 3 jogos e 3 vitórias....isto sem treinador.
Jogasse o idiota do treinador com os melhores e coitados desses 2....tendo um inapto no banco ainda podem ganhar.
A sorte do treinador ainda é a diferença enorme de talento individual na equipa
É a safa dele, porque a equipa está completamente partida e desnorteada

SLBRulez

Citação de: Pedro Nunes 28 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:38
Citação de: Bedsy em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35Não seria de espantar levar uma goleada em Alvalade.

Milagres como no jogo da luz não acontecem sempre.
Eh pá deixem-se disso também, mas qual goleada....lolll.

Os nossos rivais não são o Toulouse

GoloDeLetra

A queimar o Neres na flash... nao tens vergonha?

tferreira

E andámos nós a sonhar com uma final da Champions há um ano. Com este homem.

Rørikus

Citação de: J_PN em 22 de Fevereiro de 2024, 20:30Não dá para perceber. O ano passado a equipa atuava como bloco, sempre com soluções quer para dar a bola quer para fazer cobertura.

Atualmente é um buraco gigante entre meio-campo e os 3 do ataque e coberturas que não existem. O estado físico lamentável que apresentamos também não ajuda, parece que os jogadores têm chuteiras de betão e não se conseguem deslocar.

Há alguma merda a se passar no Benfica. E isto acontece com todos os treinadores que venham para cá sejam eles bons ou maus. Apresentam bom futebol de inicio e de repente começam a jogar como se fossem uma equipa de segundona. Não sei se são os jogadores que amuam ou se ´o treinador que não tem mão para isto ou então é o querido Ruie que não percebe onde está o problema. Se não percebeu durante anos não era agora que iria perceber.

cernache1

Fear Factory

GoloDeLetra

SLBRulez

Onde estão os defensores dele deste último fim de semana? Enfiaram-se na toca?