LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa

Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

JoséTorres

Eu até me considero um gajo ponderado e digo mesmo profundamente que não me lembro de um jogo tão mau do Benfica. Isto é muito grave.

danny82

Citação de: MrFire em 22 de Fevereiro de 2024, 20:49Foi mau de mais!

Isto vai acabar mal para o Benfica, ou melhoramos muito, ou a nossa época acaba em breve
Pode acabar dentro de uma semana e meia...

Insigne

Citação de: L0W em 22 de Fevereiro de 2024, 20:45@goalpoint

🥴 EMBARAÇOSO

Toulouse 🇫🇷 somou um total 28 ações defensivas no meio-campo do Benfica, novo recorde da Liga Europa!

A média dos franceses até este jogo era de 13,0

Absurdo.

paraguaio3

🥴 EMBARAÇOSO

Toulouse 🇫🇷 somou um total 28 ações defensivas no meio-campo do Benfica, novo recorde da Liga Europa!

Metade dessas acções foram perdas de bola do JM a sair para o ataque, aposto.

OclassicoNº10

Zetuga

Quando acabou a primeira parte ainda pensei. Bem, a primeira parte de avanco, na segunda devemos jogar alguma coisa....

sergio19azb

aquaris

Citação de: Alex_Soares em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: aquaris em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: vermelhoftw em 22 de Fevereiro de 2024, 19:49
Citação de: aquaris em 22 de Fevereiro de 2024, 19:46Não temos um ponta de lança como Gimenez e Darwin.... faz muita falta.

Faz falta e um treinador fdx mas vocês veem futebol sequer!??? Achas que depois desta merda que viste é por causa de um ponta de lança que muda esta vergonha!??
Independentemente do treinador.... Cabral na segunda parte teve dois lances a sair do nosso meio campo, que se fosse num ponta de lança estilo Gimenez/Darwin, seria uma oportunidade de golo para o SLB!

É, no fim, ele que faz entrar Cabral num jogo com estas características e onde estavas a criar 0 jogo para PL,

Nem mudou a forma de jogar por isso colocou Cabral para ajudar na 1ª de pressão e no contra ataque?
 :confused:  :D

Depois a culpa é do jogadores, sem contar com Neves e mais 2 ou três... É tudo corrido a cepos, sendo que o factor comum neste marasmo é o destreinador
Mas eu pedi avançados com determinadas características que não temos e devíamos ter!
Dei-te o exemplo do Cabral por saber que não tem as caraterísticas para jogar fazendo aquilo que o treinador pediu hoje a ele!

RS até acusar a responsabilidade da renovação e aumento salarial estava a fazer um bom trabalho, a equipa jogava para ganhar; depois o Rui "Incompetente" Costa deu-lhe um aumento salarial que RS sentiu a responsabilidade e a partir dai foi uma miséria e RS esta cada vez pior!

merlim

Citação de: Carlos Valério em 22 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: cernache1 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:28
Citação de: jota123 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:25Estou a caminho dos 50 anos.
Nunca vi o Benfica a jogar tão mal...

Confirmo. Tenho 52 desde janeiro.
Confirmo, tenho 62...foi do pior que vi...só não reconhece quem não o quer fazer.

Tenho os mesmos 62. Foi mau, mas vimos pior, infelizmente.

Rui_Vieira

Este o problema de ter treinadores estrangeiros.

Nao respeitam a historia do benfica.

Jogo sem ambicao nenhuma. A jogar claramente para o empate.

Granizo

Este Benfica tarda em mostrar o valor do plantel que tem e em especial do valor das novas aquisições.

Não vou apontar o dedo a ninguém Começa a ser difícil de explicar o porquê do que se gasta quando o retorno é mínimo ou nulo.

RGouveia.SLB

🥴 EMBARAÇOSO

Decerto que os passadores de pano devem ter uma justificação para isto.

diabo maiato

Citação de: Festivus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:40
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2024, 20:35
Citação de: Festivus em 22 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:58
Citação de: Festivus em 22 de Fevereiro de 2024, 19:53
Citação de: Leugim em 22 de Fevereiro de 2024, 19:52
Citação de: fpie em 22 de Fevereiro de 2024, 19:51este não é o meu Benfica nem nunca será, VERGONHA

O problema é que este é o nosso Benfica há muitos anos, sem estofo Europeu. A liga Europa ia safando.
Ainda nos últimos 2 anos fomos aos quartos da Liga dos Campeões 2 vezes seguidas limpando equipas como o Barcelona e Juventus.

O pior Barcelona e Juventus dos últimos anos (era piada mas eram mesmo)

Ainda assim não é por 2 ou 3 anos no meio de
2/3 décadas.
Sim porque uma equipa portuguesa iria conseguir varrer os melhores Barcelonas e Juventus da história actualmente...

Já quando o Porto e o Ajax eliminaram a Juventus há uns anos tiveram todo o mérito e não houve demérito dos italianos, é isso?

E os Basileias da vida? Reais Sociedades? Qualquer equipa dá luta ao Benfica. Já o Porto, até os comem! Esse é o espirito que falta.
O Porto levou 4 do Brugge em casa na época passada
o Porto Com o Liverpool em 3 jogos jogados em casa levou 14 golos, que grande equipa!!!! Ontem lá ganharam no gong afinal a jogar como uma equipa pequena, correu bem, lá não sei se corre. Hoje o Benfica jogou muito mal, facto. A jogar assim não vamos longe em nenhuma competição, não sei se o Rui vai falar com o plantel e lhes lembrar que é o Benfica!!!!