Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ARRG

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 22:12Todos os jogadores são maus. Talvez o problema não esteja só nos jogadores

De certeza que é por causa do Schmidt que era suplente no fortissimo Granada.

O Benfica para substituir o Grimaldo tinha de encontrar um jogador que já fosse uma certeza.

Andaram e andam a brincar nas laterais. Em 6 meses o melhor lateral do Benfica é o...Aursnes...

fjr

Numa equipa à deriva é muito difícil o individual aparecer. Em jogadores novos e em formação mais difícil é. O Carreras é um bom projeto de jogador mas ou a equipa ganha um pouco mais de organização ou será outro lateral queimado.

20Nico Gaitan20

Eu já nem digo nada...mas se der para ficar com o Bernat mais 1 ano ppr empréstimo eu ficava.

Sim...eu sei que parece patetico dizer isto...mas foda-se até tenho medo o que possa vir depois do Jurasek e carreras

SLB Stars

Não se deu 17 milhões pelo Kerkez, já gastamos bem mais e continuamos frágeis demais na posição.
O banana é um visionário.

blueviper

Citação de: OclassicoNº10 em 22 de Fevereiro de 2024, 21:56Cair em cima de um puto que nem sabe os processos da equipa pois só joga 10 minutos jogo sim, jogo não... vou vos contar.

Eu vi-o a falhar passes, de facto vi. Mas sabem uma coisa, vi-o a falhar passes quando tentava acelerar com o jogo. Só que os outros, em vez de estar nas posições para atacar, estavam nas posições para empastar!
Porra, mas eu não o critico por tentar, critico o por praticamente sempre que o tento tomou a pior decisão, e isto é muito mau.

TFFS

Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:15
Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 22:12Todos os jogadores são maus. Talvez o problema não esteja só nos jogadores

O Benfica para substituir o Grimaldo tinha de encontrar um jogador que já fosse uma certeza.

Andaram e andam a brincar nas laterais. Em 6 meses o melhor lateral do Benfica é o...Aursnes...
Era suplente do Granada porque o titular era o capitão de equipa.

É um jogador com muito a crescer e é injusto queimá-lo já

ricardoslb1988

GloriosoSLB1904

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 22:17
Citação de: GloriosoSLB1904 em 22 de Fevereiro de 2024, 22:15

Era suplente do Granada porque o titular era o capitão de equipa.

É um jogador com muito a crescer e é injusto queimá-lo já

É injusto queimá-lo, concordo. O jogador não tem culpa.

Mas neste momento, Benfica precisa de um lateral esquerdo como do pão para a boca. Não pode esperar que ele ganhe maturidade competitiva aos poucos. Não há tempo.

20Nico Gaitan20

Eu chego é mesmo a conclusão que se devia ter dado 30M ao Grimaldo...visto que vamos claramemte ter u. Prejuízo bem maior que esse para encontrar um DE minimamente bom.

Livrinhos

Um jogador que anda ali aos saltinhos e falha os timings todos de salto... está logo apresentado.

E ainda malham no Morato.

NoNickBoy

Josh

O Bernat ainda consegue fazer 2 mesitos?

Se der, era porreiro.

_JonasThern_

O Jurasek com 23 anos era cepo, este quase com 21 é um jogador em formação  :rir:

Redady2

Citação de: Diavolo Rosso em 22 de Fevereiro de 2024, 20:39
Citação de: Redady2 em 22 de Fevereiro de 2024, 20:24Bons pés mas é um jogador que esteve parado muito tempo no Granada e que está pouco preparado para alta competição. Se apanha um extremo direito dos bons vai ser complicado. Ao menos o Morato assusta e dá jeito nas bolas paradas.

Até ao fim da época tem de crescer.
Bons pés? Ainda não vi nada demais nesse capítulo.
Por acaso acho que trata bem a bola, mas é claramente um gajo muito verdinho.