Época 2023/2024

DBdennisDB

Citação de: Jorge Calha García em 22 de Fevereiro de 2024, 15:09
Citação de: tiago1991 em 22 de Fevereiro de 2024, 10:57para o Barça não querer renovar com Ferrão alguma coisa se passa

Que o Barça está falido.
OU que o jogador teve lesoes e que já nao dá o rendimento devido para aquilo que ganha.

https://euro.eseuro.com/sports/2204288.html

20Nico Gaitan20

Citação de: Ota30 em 22 de Fevereiro de 2024, 14:02
Citação de: jjlope00 em 22 de Fevereiro de 2024, 13:30

Alguém quer ser team manager do Benfica.

Léo gugiel é bom guarda redes.
Roncaglio foi campeão com um fixo em condições a frente dele.
Não mexia na baliza e canalizava para um abre latas que fizesse mesmo a diferença.
o Gugiel é bom GR onde? Em Marte??

Foda-se.

Nem superior ao Roncaglio foi d3sde que cá  esteve

Rui Nogueira

Guitta e despachar o treinador e o Gonçalo Alves e seria um bom mercado.
E já agora resolver a questão dos alas destros. Não precisamos de 6.

MTrigueiros

Pouco importa se vem o Ferrão, André Coelho ou Guitta se o resto continuar tudo igual.

Todos os anos vêm novos craques, todos os anos vão ser o recomeço e todos os anos acontece o mesmo.

helmar

Parece me que o mais importante é a saída do Gonçalo Alves. Uma modalidade que deixa o Sporting ter a hegemonia que está a ter, é impensável o seu máximo responsável ainda estar no cargo.

Depois dessa mudança, tem de ser a de treinador. Precisamos de um treinador que saiba trabalhar efectivamente o colectivo. Temos de ser muito melhores, tanto com bola, como sem bola.

Um user disse uma grande verdade, quando tivemos efectivamente um fixo Top, fomos campeões. O Torla, podia não ser grande coisa atacar, mas a defender era Top Mundial e com isso o trabalho do redes, fica muito mais fácil, porque o adversário não aparecia tantas vezes isolado na sua cara.   

JMMC_NORTENHO

Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2024, 13:40Canhotos nós temos, GR sim acho que faz falta.

GR, André Correia
Raúl, André Coelho
Afonso e Chishkala
Arthur, Diego e Carlinhos
Kutchy, Lúcio e Bruno Coelho/Tomás Colaço/Pedro Marques
Ferrão, Igor e Jacaré

Pode-se eventualmente cortar o Chishkala no entanto, acho que pela qualidade que tem é recuperável para um nível bem melhor do que tem apresentado.

E depois temos a questão do treinador, se é o Mário a escolher o plantel ele tem de ficar, se a ideia é trocar espero que já seja o futuro treinador a escolher os jogadores.

Gostava de tentar o Dani Rodriguez ou o Vadillo.

Temos canhotos, mas nenhum faz a diferença, principalmente os 2NfL.
O Diego não há nada a fazer tem contrato até 2026, mas o Arthur termina no fim da temporada, é aproveitar.
E o Higor também é um problema.

Rui Nogueira

Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Fevereiro de 2024, 15:34
Citação de: Slb23 em 22 de Fevereiro de 2024, 13:40Canhotos nós temos, GR sim acho que faz falta.

GR, André Correia
Raúl, André Coelho
Afonso e Chishkala
Ferrão, Igor e Jacaré

Pode-se eventualmente cortar o Chishkala no entanto, acho que pela qualidade que tem é recuperável para um nível bem melhor do que tem apresentado.

E depois temos a questão do treinador, se é o Mário a escolher o plantel ele tem de ficar, se a ideia é trocar espero que já seja o futuro treinador a escolher os jogadores.

O Diego não há nada a fazer tem contrato até 2026, mas o Arthur termina no fim da temporada, é aproveitar.
O Arthur tem sido provavelmente o melhor estrangeiro esta época, na minha opinião merece  a renovação.
Chis acaba contrato em 2025 por mim também ia à vida dele. Rocha vai sair.
Gugiel tem contrato até 2025 mas também devia sair, na teoria era uma boa aposta mas na prática não se confirmou.
Nunes e Higor têm contrato até 2026,vão quase de certeza ficar até 2025.E não vejo sinceramente muitos alas canhotos e pivot que venham acrescentar no imediato e fazer a diferença.

Maldini

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Fevereiro de 2024, 15:48
Citação de: JMMC_NORTENHO em 22 de Fevereiro de 2024, 15:34

GR, André Correia
Raúl, André Coelho
Afonso e Chishkala
Ferrão, Igor e Jacaré

O Arthur tem sido provavelmente o melhor estrangeiro esta época, na minha opinião merece  a renovação.
Chis acaba contrato em 2025 por mim também ia à vida dele. Rocha vai sair.
Gugiel tem contrato até 2025 mas também devia sair, na teoria era uma boa aposta mas na prática não se confirmou.
Nunes e Higor têm contrato até 2026,vão quase de certeza ficar até 2025.E não vejo sinceramente muitos alas canhotos e pivot que venham acrescentar no imediato e fazer a diferença.

Rui ...

Efetivamente o Arthur tem sido o estrangeiro menos mau, no entanto o menos mau é o que termina contrato ... o Diego tem.

Portanto temos, na minha opinião, dois problemas ...

Renovar com Arthur e não é grande espingarda e como Diego tem contrato ter de ficar com os dois a tapar Carlos que é para mim o melhor dos 3 e com um treinador vai subir de qualidade ainda mais.

Concordo contigo quando dizes que não haverá tanto esquerdino de qualidade e que faça a diferença ... outro problema efetivamente.

BlankFile

Citação de: tiago1991 em 22 de Fevereiro de 2024, 10:57para o Barça não querer renovar com Ferrão alguma coisa se passa

É o jogador que quer mudar de ares. São muitos anos lá e ele quer outra coisa nesta fase da carreira.

_JonasThern_

O Gugiel é bom só se for a cacarejar.

GoldenState

Na minha opinião o Gugiel é também "vítima" da nossa debilidade defensiva, como já desde há muito se vem a referir, em particular, a inexistência de um fixo de qualidade.

Depois é uma pescadinha de rabo na boca... a defesa expõe o GK, o GK não dá confiança aos colegas, and repeat.

Sendo que o Gugiel tem de facto tido muitos erros individuais.
Mas confesso que não estou a par do mercado de Gks neste momento.

KunAguero16

O André seria excelente.

É um daqueles cuja saída nunca foi realmente colmatada.

jjlope00

Citação de: GoldenState em 22 de Fevereiro de 2024, 16:46Na minha opinião o Gugiel é também "vítima" da nossa debilidade defensiva, como já desde há muito se vem a referir, em particular, a inexistência de um fixo de qualidade.

Depois é uma pescadinha de rabo na boca... a defesa expõe o GK, o GK não dá confiança aos colegas, and repeat.

É isso é. :2funny:  :2funny:
Não é que não tenhas razão, porque efetivamente não temos nenhum fixo de nível. Mas basta veres os jogos.. tens o último jogo em Alvalade. Vai ver o 4-2 deles, como esse há muitos mais lances que não lembra ao diabo. Não vale um caralho.

Rui Nogueira

Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2024, 01:34
Citação de: GoldenState em 22 de Fevereiro de 2024, 16:46Na minha opinião o Gugiel é também "vítima" da nossa debilidade defensiva, como já desde há muito se vem a referir, em particular, a inexistência de um fixo de qualidade.

É isso é. :2funny:  :2funny:
Não é que não tenhas razão, porque efetivamente não temos nenhum fixo de nível. Mas basta veres os jogos.. tens o último jogo em Alvalade. Vai ver o 4-2 deles, como esse há muitos mais lances que não lembra ao diabo. Não vale um caralho.
A questão Gugiel é simples. Ou trazem o Guitta ou ficamos com o que temos. Todos os outros que existem são do nível do Gugiel.

GoloDeLetra