Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

devilmen

A meu ver ele acha-se maior do que o Benfica e por isso faz o que quer e está-se a cagar para isso e para aquilo que dizem .

odistraido

Já estragou o Kokçu e o Aursnes está quase. Não são carne nem peixe.

Dennis

Citação de: karkow em 23 de Fevereiro de 2024, 00:47
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2024, 00:01
Citação de: pguerreiro em 22 de Fevereiro de 2024, 23:49Qual foi o último treinador que gostaram na 2a época?

A segunda época do JJ foi uma série de vergonhas mas jogava-se à bola. O RV já justificava a saída depois do tetra, apesar dos títulos. O Lage foi semelhante ao que se tem visto com este, até um certo ponto os resultados foram melhores que as exibições.

A conclusão é que devíamos deixar de renovar com treinadores por mais de 2 anos.

Batemos o recorde de vitórias seguidas nesse ano. Umas 20. Salvio e Gaitan começaram a dar chocolate

Depois foi o habitual: uma roubalheira épica em Braga e uma onda brutal de lesões. Mas, diga-se, os porcos tinham uma equipa fortíssima esse ano.

Kaká

Citação de: miniMilk em 23 de Fevereiro de 2024, 01:03A certa altura, do meio campo para a frente, o 2o jogador mais competente a defender em pressão alta é ... o rafa

claro que perdemos o controlo total. Contra uns mancos

Eu hoje fiquei parvo.
As decisões tomadas roçam a incompetência.

Nota para o Rafa que muitas vezes pressiona mal, mas hoje o nivel de entrega dele apaga qualquer falta de qualidade nesse movimento. Ele hoje fartou-se de vir cortar bolas cá atrás, fartou-se de correr. GRANDE NIVEL DE ENTREGA. De fazer corar de vergonha alguns colegas.

The_Riggs

Citação de: Marcos dos Santos em 23 de Fevereiro de 2024, 01:20
Citação de: ximxam1988 em 23 de Fevereiro de 2024, 01:01Fds, até tive que criar conta depois das merdas que ando a ler aqui para expressar toda a minha raiva, o mais certo é ser banido, mas tudo bem.

Como é que um Benfiquista que se preze consegue defender ESTA MERDA DE TREINADOR, e atenção, longe de mim ofender o Schmidt, que acredito ser uma excelente pessoa.

Mas pior que todas as exibições horrendas a que tenho assistindo, é eu chegar aqui e tentar encontrar algum conforto em que todos remamos para o mesmo lado.

Mas fdx, eu chego aqui, e vejo gente a defender este artista, SEMANA APÓS SEMANA.

E após mais uma escarradela de jogo, no dia seguinte, lá anda aqui a malta com as palavrinhas mansas:

Eu sinto vergonha alheia de ver os rkc e os android 1900 e o crl a 4 defenderem este tipo todas as fdps de semanas.

Já chega, chega disto.

"Epá oh Rogério ve la se pra semana metes o Neres e tiras o João Mário"
"Porra Rogério tira lá o João Mário que ainda somos campeões"

Fodasse, mas vocês têm noção das merdas que dizem?

Já é hora de parar de passar paninhos quentes nisto, este gajo está a afundar o Benfica para níveis que eu não me recordo de ver na minha vida.

Hoje foi mais uma escarradela ao tirar o Neres e deixa o Di Maria em campo, acordem para a #%% da vida crl.

Este gajo consegue ter a proeza de ser PIOR QUE O RUI VITÓRIA.

E aquela carinha a fazer beicinho (como as pitas de 13 anos fazem quando tiram fotos no espelho) já me dá um NOJO ABSOLUTO.

Já nem posso olhar para a cara dele, já me dá vómitos.
Não, não é pior que o Rui Vitória e isso é quase factual.

Quais são esses factos ?

Esta vai ser boa de ler.

Um gajo que passou a vida toda na China e na Áustria a perder campeonatos com o Olympiakos no sítio e apresentou 3 meses de bom futebol no Benfica e a partir daí foi a meter os chiquinhos e afilhados a jogar.

Pablito13

Rodar a equipa mas para jogares á bola e de forma consistente, o 11 base que tens de ter na cabeça é este:

Trubin

Bah
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
João Neves

Neres
Aursnes
Rafa

Tengstedt

Vais ver que até vamos parecer uma equipa de futebol e tudo vai funcionar muito melhor.

tomaz

Digam-me uma equipa de primeira Liga da Europa que tenha 2 laterais / alas no plantel. Só uma!!

E não me venham com adaptações!! Parece que toda a gente, adeptos e comunicação social aceitaram este dogma das "adaptações".

Sou só eu que estou maluco?? Uma gestão de plantel feita no café em cima de uma mesa não seria pior que isto!! É indesculpável! Uma loucura! E não me venham dizer que não há culpas do treinador ou somos todos parvos aqui??

Só este exemplo dá para ver a forma como andam a gerir o Benfica. Não há adjectivos para isto

Jotenko

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2024, 01:07
Citação de: miniMilk em 23 de Fevereiro de 2024, 01:03A certa altura, do meio campo para a frente, o 2o jogador mais competente a defender em pressão alta é ... o rafa

É algo tão básico que custa a acreditar que o gajo toma estas decisões a pensar no melhor para a equipa.

Não faz sentido nenhum.

E o Florentino no banco num jogo destes?

:rir:

Granizo

Vejamos as coisas por um lado positivo.
Se com este plantel a jogar uma treta e vão ganhando, imaginem se estivessem a jogar bem.

Jotenko

Citação de: Rei em 23 de Fevereiro de 2024, 01:07

É algo tão básico que custa a acreditar que o gajo toma estas decisões a pensar no melhor para a equipa.

Não faz sentido nenhum.

Um amigo meu diz q acha q ele ta a fazer de proposito p ser mm despedido.

Alex_Soares

Citação de: Pablito13 em 23 de Fevereiro de 2024, 01:56Rodar a equipa mas para jogares á bola e de forma consistente, o 11 base que tens de ter na cabeça é este:

Trubin

Bah
António Silva
Otamendi
Carreras

Florentino
João Neves

Neres
Aursnes
Rafa

Tengstedt

Vais ver que até vamos parecer uma equipa de futebol e tudo vai funcionar muito melhor.

Seria o meu 11 base também actualmente, e curiosamente apenas 2 jogadores desse 11 estão aqui faz menos de 1 ano, Trubin e Carreras sendo que o primeiro nem é um foco de problema, bem pelo contrário!

É uma curiosidade a apontar sobre os reforços mas também pela instabilidade exibicional actual quando este 11 base até tem tempo e está bastante "estável" com as ideias de futebol do treinador,

maxi04

Eu jogava em 4.3.3

Turbin
Bah
Antonio Silva
Ota
Carreras
Tino
João Neves
Aursnes ( a frente dos médios, íamos ganhar muito na pressão)
Neres
Rafa
Tengsted

|OnE|

Por acaso sou contra os presidentes meterem muito a colher, mas Roger anda a merecer levar uma "lambada" de cima.
O gajo inventa o que lhe dá na gana sem resultados práticos e está se a cagar para as consequências.

Kinkolas

Agora imaginem este burro para o ano sem o Rafa.

Se agora já é assim, nem quero sequer pensar na tragédia que vai ser depois.