Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adryy

É incrivel como ainda existem indivíduos que conseguem defender isto...
Eles vêm ao mesmo tempo...
Até parece combinado. Comentam ao mesmo tempo, Estão uns à espera dos outros.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Iron Mask

Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

Ui então não. Aquele carrossel mágico de bombo  :smitten: Sodads

MuchoG

Equipa sem identidade, atitude, rotinas, estilo de jogo, 11 base. Tanto treinador e direção estão completamente perdidos, como mostram as decisões nos mercados de transferência e durante a época.

Somos um cão doente à espera de ser abatido, não fossem os vermelhos com Porto, Sporting e Rio Ave, e termos apanhado o Toulouse, já estávamos fora do campeonato e Europa.

O reality check está ao virar da esquina com a sequência de jogos que vem aí.

Tsu1904

Citação de: adryy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:22É incrivel como ainda existem indivíduos que conseguem defender isto...

Havia gajos que defendiam o Vlachodimos.

Havia gajos que defendiam o RV.

Havia gajos que defendiam o Vieira.

Havia gajos que defendiam o Quique.

Havia gajos que defendiam o Vale e Azevedo.

Havia gajos que defendiam o Damásio.

É um clube de parolos.

Chairman

Citação de: MuchoG em 23 de Fevereiro de 2024, 09:23Equipa sem identidade, atitude, rotinas, estilo de jogo, 11 base. Tanto treinador e direção estão completamente perdidos, como mostram as decisões nos mercados de transferência e durante a época.

Somos um cão doente à espera de ser abatido, não fossem os vermelhos com Porto, Sporting e Rio Ave, e termos apanhado o Toulouse, já estávamos fora do campeonato e Europa.

Spoiler: esse reality check não vai mudar nada tirando que te podes gabar que avisaste muito cedo para te sentires melhor. Já tivemos múltiplos na última década.

Iceman2809

Infelizmente já espero o pior. Acorda!!!

mojo_j0jo

Eu olho para o lote de equipas que nos podem calhar na LE e penso para mim que é uma boa época para o Benfica jogar para a final, mas depois olho para quem é o nosso treinador e fico frustrado.

Eu genuinamente acredito que temos plantel para jogar para muito mais do que temos feito.

NicolasTeixeira

Jogamos maioritariamente nos nossos últimos 30-40 metros. Obviamente por incapacidade táctica nossa.

E jogamos com um consagrado, com a atitude totalmente errada, de 36 anos que não consegue fazer um sprint sem bola.

Isto com 60 metros de campo livre para contra atacar..

É para rir.

Não é o único problema, e não são poucos, mas na minha opinião é o mais gritante.

Qualquer manco a lateral esquerdo da equipa adversária enche se de confiança a atacar e subir no terreno. E é normal.

Innuendo

Roger Schmidt, tal como Bruno lage, abdicou totalmente,de uma temporada para a outra, dos princípios que aplicou no início.

Como começou e como está agora.

Curiosamente, ambos após perderem um jogador chave.

Como atenuante a Bruno lage, para o substituir deram-lhe um jogador caro mas que veio para pagar favores, Roger Schmidt teve um jogador caro, escolhido a dedo, o maior investimento do Benfica.

MuchoG

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2024, 09:25
Citação de: MuchoG em 23 de Fevereiro de 2024, 09:23Equipa sem identidade, atitude, rotinas, estilo de jogo, 11 base. Tanto treinador e direção estão completamente perdidos, como mostram as decisões nos mercados de transferência e durante a época.

Spoiler: esse reality check não vai mudar nada tirando que te podes gabar que avisaste muito cedo para te sentires melhor. Já tivemos múltiplos na última década.
Quero lá saber se me posso gabar ou não na internet, não fui o único que percebeu desde o início da época que a equipa desceu vários níveis. E ainda fui daqueles que achava que as coisas iam melhorar com o regresso dos lesionados, mas parece claro que não vai acontecer.

GloriosoSLB1904

Citação de: adryy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:22É incrivel como ainda existem indivíduos que conseguem defender isto...

Quem é que defende isto? 1 em cada 10 se tanto.

Kurt Cobain 10

Com os M investidos no plantel têm de fazer muito mais.

Se não está satisfeito que se meta no CRL.

24-7SLB

Citação de: Iron Mask em 23 de Fevereiro de 2024, 09:23
Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

Ui então não. Aquele carrossel mágico de bombo  :smitten: Sodads

Melhor que este pardieiro...

Mika21PA

A merda é a mesma só muda o cheiro.

lonstrup

Citação de: mojo_j0jo em 23 de Fevereiro de 2024, 09:27Eu olho para o lote de equipas que nos podem calhar na LE e penso para mim que é uma boa época para o Benfica jogar para a final, mas depois olho para quem é o nosso treinador e fico frustrado.

Eu genuinamente acredito que temos plantel para jogar para muito mais do que temos feito.
Toda a santa época que o Benfica cai na liga Europa, o benfiquista repete a lenga lenga da "oportunidade histórica" de ganhar ou chegar á final.

Quando chegarmos às meias finais podemos pensar nisso. Até lá é somente conversa d quem não está habituado a andar nestas andanças.