Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

serebotna

Citação de: vcunhaa em 23 de Fevereiro de 2024, 08:24Se por acaso nos sai o Leverkusen, acho que esta eliminatória ficaria para a história
SL Benfica 2 - 1 Leverkusen
Leverkusen 2 - 2 SL Benfica

Ficará assim.

vermelhoftw

Citação de: Felixwraith em 23 de Fevereiro de 2024, 08:22E se eu vos disser que os treinos são sempre e apenas, jogos de 11 contra 11, e não há rotinas especificas treinadas, acreditavam?

Nem jogos de treino devem fazer...pior exibiçao europeia que vi neste clube, 1 ano a mais de um flop alemão que jogou bem 4 meses...

ruichi

A questão é, porque raios se lembrou de inventar este ano, alterando a matriz de jogo do ano passado?

Porque crls retirou o Tino da equipa, sem colocar, pelo menos, o Aursnes a fazer as mesmas funções?

É  que o nosso meio campo, sem um trinco, não funciona de forma nem parecida.

Juntando a isto um buraco na lateral esquerda e um Di Maria parado e temos um problema grande.

Completamente desnecessárias, as invenções. E isso é que não consigo compreender.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Frusciante em 22 de Fevereiro de 2024, 19:20

O plantel do Arsenal também está avaliado em mais do quadruplo do plantel do FC Porto.

Passámos a eliminatória a jogar mal, tal como o Arsenal vai passar à rasca.

rafaelestevao

lonstrup

Iron Mask

24-7SLB

Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

adryy

É incrivel como ainda existem indivíduos que conseguem defender isto...
Eles vêm ao mesmo tempo...
Até parece combinado. Comentam ao mesmo tempo, Estão uns à espera dos outros.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Iron Mask

Citação de: 24-7SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 09:21Até o Rui Vitória conseguiu apresentar melhor futebol...

Ui então não. Aquele carrossel mágico de bombo  :smitten: Sodads

MuchoG

Equipa sem identidade, atitude, rotinas, estilo de jogo, 11 base. Tanto treinador e direção estão completamente perdidos, como mostram as decisões nos mercados de transferência e durante a época.

Somos um cão doente à espera de ser abatido, não fossem os vermelhos com Porto, Sporting e Rio Ave, e termos apanhado o Toulouse, já estávamos fora do campeonato e Europa.

O reality check está ao virar da esquina com a sequência de jogos que vem aí.

Tsu1904

Citação de: adryy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:22É incrivel como ainda existem indivíduos que conseguem defender isto...
Eles vêm ao mesmo tempo...
Até parece combinado. Comentam ao mesmo tempo, Estão uns à espera dos outros.

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Havia gajos que defendiam o Vlachodimos.

Havia gajos que defendiam o RV.

Havia gajos que defendiam o Vieira.

Havia gajos que defendiam o Quique.

Havia gajos que defendiam o Vale e Azevedo.

Havia gajos que defendiam o Damásio.

É um clube de parolos.

Chairman

Citação de: MuchoG em 23 de Fevereiro de 2024, 09:23Equipa sem identidade, atitude, rotinas, estilo de jogo, 11 base. Tanto treinador e direção estão completamente perdidos, como mostram as decisões nos mercados de transferência e durante a época.

Somos um cão doente à espera de ser abatido, não fossem os vermelhos com Porto, Sporting e Rio Ave, e termos apanhado o Toulouse, já estávamos fora do campeonato e Europa.

O reality check está ao virar da esquina com a sequência de jogos que vem aí.
Spoiler: esse reality check não vai mudar nada tirando que te podes gabar que avisaste muito cedo para te sentires melhor. Já tivemos múltiplos na última década.

Iceman2809

Infelizmente já espero o pior. Acorda!!!

mojo_j0jo

Eu olho para o lote de equipas que nos podem calhar na LE e penso para mim que é uma boa época para o Benfica jogar para a final, mas depois olho para quem é o nosso treinador e fico frustrado.

Eu genuinamente acredito que temos plantel para jogar para muito mais do que temos feito.