LE Playoff 2ª Mão: Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica, 22Fev. Qui. 17h45 *SIC*

Toulouse FC 0 - 0 SL Benfica

Liga Europa


Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [46m]), João Neves, João Mário, Ángel Di María (Orkun Kökçü [85m]), David Neres (Fredrik Aursnes [68m]), Rafa, Casper Tengstedt (Arthur Cabral [46m])
Treinador: Roger Schmidt

isaias

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Fevereiro de 2024, 18:42É o segundo, terceiro treinador onde a equipa do Benfica tem em seu principal defeito a agressevididade.

Acredito que exista algo mais geral do que apenas o treinador.. mesmo que este seja defeituoso.

Talvez o planeamento do plantel, os índices físicos de quem é contratado, alguma moldura física implantada para ser seguida que resulta isto... enfim, não sei.

Existe equipas fracas que conseguem superar-se sendo agressivas, fisicamente duras, o Porco é uma destas, por exemplo. Este Toulouse, diria que pelo menos hoje igualmente.

O Benfica não é [não consegue] ser nunca.

Em boa parte tem a ver com o perfil de jogador contratado.
Recordo-me que sempre que Rui Costa era relacionado diretamente a uma contratação, enquanto diretor desportivo, essa era, invariavelmente, de um jogador de "fino recorte", tecnicista, mas pouco agressivo, à imagem dele enquanto jogador. Não deixa de ser curioso o facto de, agora como presidente, ser precisamente esse o perfil de jogador que mais se vê no plantel.

ff77

Citação de: Di_Maria em 22 de Fevereiro de 2024, 19:16Ele tem medo do Di Maria.

Fodeu uma época inteira.

Que merda de regresso.
Certo. É isso.
E tem medo do João Mário tb?
E do Morato?

ElToto

Meu Deus...uma eliminatória horrivelmente jogada contra o poderoso toulouse...porra roger!

joao12soares

Esta eliminatória resultou em 180mins de futebol que nem tem palavras para o descrever, foi de um nível que muito sinceramente tenho dificuldades em relembrar algo tão mau, mas para mim o pior foi o João Neves ter feito ontem os 90mins.

Sim, ele possivelmente pediu para jogar, mas obrigá-lo a fazer 90mins, depois de uma semana terrível como a que ele teve, é inconcebível.

Golbergz


Once_Human


Gsound

Ontem parece que viajei ao passado e estava numa eliminatória da uefa nos 90's e o Saint Michel a safar-nos. Depois acordei e reparei que não havia Bermudez, Tahar ou Bruno Caires, mas sim jogadores que cobram do bom e do belo.

Il trattore


mojo_j0jo


MaFd_R@_SLB

Citação de: Golbergz em 23 de Fevereiro de 2024, 09:57Alguem tem um link para melhores momentos do jogo?
Queres ver as defesas do Trubin? É que melhores momentos do Benfica só mesmo esses.

Croissant

Ontem nem vi cá ao fórum depois do jogo porque tive de ir ao hospital. Não foi relacionado com o jogo, mas podia ter sido devido à exibição. Se os franceses tivessem conseguido ir pelo menos a prolongamento ou mesmo dado a volta à eliminatória, não teria sido nada surpreendente.

E isto é que é a pior parte, pois este plantel do Toulouse não tem grande capacidade a nível de talento.

Santolas

Se isto foi assim com o Toulouse, nem quero imaginar como vai ser daqui para a frente...


slbfuckfcp


Android1974

#3734
Não percebo porque entrámos com Tengstedt e J.Mário se era um jogo em que não íamos fazer pressão alta, em que íamos jogar na contenção. Depois, a entrada do Carreras em vez do Aursnes para lateral-esquerdo não lembra ao diabo. Ainda dizem que o Schmidt não muda; para mim, muda até demais. No fundo, é um lírico, ficou deslumbrado com o futebol da primeira parte em casa com o Vizela e achou que era possível reproduzi-lo em Toulouse com Di María...  :disgust: