Diogo Rafael

Defesa, 35 anos,
Portugal
Estatísticas: 19 épocas, 65 jogos, 21 golos
Em 2024/2025: 14 jogos, 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (3), Liga Europeia (2), Taça CERS (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (3), XXV Torneo Ciudad de Vigo CERH (1), Supertaça (4), Taça 1947 (1), Elite Cup (2), Taça Jesus Correia (2)

tiago1991

Citação de: Tiago1982 em 22 de Fevereiro de 2024, 15:0234 anos no hóquei não é como 34 anos no futebol, vamos lá a ter calma com essas generalizações.

Este ano ainda não vi um jogo de hóquei... tem estado assim tão mal o Diogo Rafael?

o problema do Diogo não é a idade

foi sempre o estar-se a cagar

BlankFile

Citação de: tiago1991 em 23 de Fevereiro de 2024, 10:48
Citação de: Tiago1982 em 22 de Fevereiro de 2024, 15:0234 anos no hóquei não é como 34 anos no futebol, vamos lá a ter calma com essas generalizações.

Este ano ainda não vi um jogo de hóquei... tem estado assim tão mal o Diogo Rafael?

Nem sempre, ele teve vários anos de fulgor e consistência. Mas chegou a uma altura em que realmente ligou o modo "que se foda" e só joga quando lhe apetece. Dúvido seriamente que voltemos a ver a melhor versão dele com consistência.

Covenant

Citação de: BlankFile em 23 de Fevereiro de 2024, 17:08
Citação de: tiago1991 em 23 de Fevereiro de 2024, 10:48

Nem sempre, ele teve vários anos de fulgor e consistência. Mas chegou a uma altura em que realmente ligou o modo "que se foda" e só joga quando lhe apetece. Dúvido seriamente que voltemos a ver a melhor versão dele com consistência.
Anos e anos de bebedeira não são condizentes com uma carreira longa.

Oliver e benji

Tem muito talento mas não quer saber muito disto.
Tem contrato até 2026 acho eu mas era daqueles que também devia sair.
De ano para ano só piora.

J.P.

É impressão minha ou este gajo está acabado?

Bignilton2

Outro que já não anda cá a fazer nada...mesmo que tenha contrato defendo que seja emprestado porque está a ocupar uma vaga importante

Tamarindus

Está acabado faz tempo. Com mais qualidade que ele já existem imensos.

paulomaia1972

iREDBLOOD

Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2024, 20:01É impressão minha ou este gajo está acabado?

É um ex-jogador e pelos visto tem mais 2 anos de contrato. A cereja no topo do bolo é ser capitão. Contado ninguém acredita.

Andris

Citação de: J.P. em 26 de Junho de 2024, 20:01É impressão minha ou este gajo está acabado?
Já há alguns anos.

paulomaia1972

Pode ficar juntamente com o Nicolia a treinar a equipa de minis, Bambis.

BlankFile

Tem mais 2 anos de contrato.

Ou o Edu Castro faz um milagre com ele, ou teremos aqui um problemão.

jjlope00

Pancho Lopes 67

O Diogo Rafael não está nem perto de estar acabado, tem imenso talento ainda, o problema dele é o mesmo da maioria dos jogadores deste plantel, está acomodado, a isso alia-se o facto de ser um dos meninos bonitos dos adeptos e fica com lugar vitalício no Benfica se quiser, o que é um péssimo exemplo, precisamos de jogadores que sintam-se privilegiados de cá estar, em vez de mascotes de glórias passadas.

Cyb3rNeo

Tem de sair, já não dá mais.