Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

KAimar

Chelas

Citação de: LFVL em 23 de Fevereiro de 2024, 11:01Se nos calhar Rangers ou Slavia... tenho esperança...

Na Escócia a jogar assim vai ser giro,aliás em qualquer lado

LFVL

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: LFVL em 23 de Fevereiro de 2024, 11:01Se nos calhar Rangers ou Slavia... tenho esperança...

Na Escócia a jogar assim vai ser giro,aliás em qualquer lado

Seria o menos mau... o pior não são os outros... somos nós mesmos que não jogamos um chavo.

KAimar

Eu apenas vejo 2 adversários possíveis: villarreal e somos eliminados com golo do guedes ou leverkusen e o grimaldo faz o jogo da vida dele

Lebohang Mokoena

Citação de: rsd em 23 de Fevereiro de 2024, 11:02Sabem lá para que horas deve ser? Aqui diz 12h mas noutros lados diz 11h.

11 horas no Porto, 12 em Gelsenkirchen

O cota do bigode

Liverpool, não jogamos nada e não. Pelo menos Liverpool sempre se podem esforçar mais um bocado

YouOnlyDieOnce

Citação de: Diablo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:49
Citação de: YouOnlyDieOnce em 23 de Fevereiro de 2024, 10:15Já lixámos os lagartos :2funny:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/liga-europa-benfica-e-sporting-ja-sabem-que-vao-jogar-em-dias-diferentes-2024022309555876524

Porque é que ficam lixados? Passam a jogar num dia normalmente usado para jogos de Liga dos Campeões.
Atrapalha alguma coisa na calendarização dos seus jogos, é isso?

Sporting - Benfica a 29 de Fevereiro. Depois vão ter que jogar ainda para o campeonato e têm logo dia 5 o jogo da liga Europa. São 3 jogos em 6 dias...

Hofstede1904

Josh

fdpdc666

miniMilk

temos potencial para fazer um brilharete.
é rezar para que atinemos até lá.

EagleVision

Qualquer equipa que nos possa dar uma sova, será mais que boa.

alfredo

VSantos

Vai ser o Villarreal para o Benfica e o Brighton para o Sporting.

Vim do futuro.