Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Mestre30

Citação de: francisco em 23 de Fevereiro de 2024, 10:59
Citação de: dmc em 23 de Fevereiro de 2024, 10:57
Citação de: Diablo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:50
Citação de: dmc em 23 de Fevereiro de 2024, 10:48
Citação de: YouOnlyDieOnce em 23 de Fevereiro de 2024, 10:15Já lixámos os lagartos :2funny:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/liga-europa-benfica-e-sporting-ja-sabem-que-vao-jogar-em-dias-diferentes-2024022309555876524

Significa que terão que antecipar o jogo da mesma jornada da nossa ida ao Dragão. Como devem ganhar ao Farense, sabemos que entramos no jogo atrás deles...

Portanto, até poderão beneficiar (psicologicamente) com o facto de jogarem antes. Mas terão de ganhar ao Farense primeiro (e todos os pontos vão passar a custar bem caro a Benfica e Sporting).

Pensei nisso. Mas depois também me lembrei que há jogo da taça na quinta-feira. Terão 48h de descanso para o jogo do Farense.

Se fossemos nós, tínhamos um grande problema em mãos.
Vão ter de adiar esse jogo com o Farense. Bastava o jogo da Taça ser na quarta e já não havia problema, mas a organização do tugão dá nisto
Foi marcado para quinta porque o Sporting tb assim quis.

LFVL

Se nos calhar Rangers ou Slavia... tenho esperança...

JM21

Espero mesmo que, desta vez, tenhamos a estrelinha do nosso lado. Vamos precisar de sorte neste sorteio.

Há duas equipas que nem o "melhor Benfica" lá chega. Duas com as quais um "Benfica razoável" pode passar. Por fim, há 4 contra as quais seria preciso, no mínimo, um "bom Benfica" para passar.

Em resumo, para mim, é isto. Que a sorte nos acompanhe daqui a uns minutos, é o que desejo.

antiporcos

O toulouse queixar-se da arbitragem quando teve vários amarelos perdoados em ambos os jogos... puta de lata, grunhem como os porcos das antas

rsd

Sabem lá para que horas deve ser? Aqui diz 12h mas noutros lados diz 11h.

KAimar

Chelas

Citação de: LFVL em 23 de Fevereiro de 2024, 11:01Se nos calhar Rangers ou Slavia... tenho esperança...

Na Escócia a jogar assim vai ser giro,aliás em qualquer lado

LFVL

Citação de: Chelas em 23 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: LFVL em 23 de Fevereiro de 2024, 11:01Se nos calhar Rangers ou Slavia... tenho esperança...

Na Escócia a jogar assim vai ser giro,aliás em qualquer lado

Seria o menos mau... o pior não são os outros... somos nós mesmos que não jogamos um chavo.

KAimar

Eu apenas vejo 2 adversários possíveis: villarreal e somos eliminados com golo do guedes ou leverkusen e o grimaldo faz o jogo da vida dele

Lebohang Mokoena

Citação de: rsd em 23 de Fevereiro de 2024, 11:02Sabem lá para que horas deve ser? Aqui diz 12h mas noutros lados diz 11h.

11 horas no Porto, 12 em Gelsenkirchen

O cota do bigode

Liverpool, não jogamos nada e não. Pelo menos Liverpool sempre se podem esforçar mais um bocado

YouOnlyDieOnce

Citação de: Diablo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:49
Citação de: YouOnlyDieOnce em 23 de Fevereiro de 2024, 10:15Já lixámos os lagartos :2funny:

https://www.abola.pt/futebol/noticias/liga-europa-benfica-e-sporting-ja-sabem-que-vao-jogar-em-dias-diferentes-2024022309555876524

Porque é que ficam lixados? Passam a jogar num dia normalmente usado para jogos de Liga dos Campeões.
Atrapalha alguma coisa na calendarização dos seus jogos, é isso?

Sporting - Benfica a 29 de Fevereiro. Depois vão ter que jogar ainda para o campeonato e têm logo dia 5 o jogo da liga Europa. São 3 jogos em 6 dias...

Hofstede1904

Josh