Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Baron_Davis

Citação de: imightbewrong em 23 de Fevereiro de 2024, 11:34
Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2024, 11:32Toulouse e agora Rangers

a comandita do "só a nos beu beu beu" não vai poder fazer o seu papelito pedante e calimero... ou vai?

Não vai?

E se apanharmos pela frente um Super Rangers??

Joao Magico a fazer de Pirlo em Ibrox

aguardemos serenamente

overmarte

Da última vez que jogamos com o Rangers na LE não ganhamos nenhum jogo. E tivemos sempre mais perto de perder do que de ganhar. Valeu-nos o Darwin.

A jogar como ontem, qualquer equipa discute a eliminatória connosco.

imightbewrong

Citação de: MaFd_R@_SLB em 23 de Fevereiro de 2024, 11:36Não será vergonha nenhuma ser eliminado pelo Rangers. Top level team with top players

We must accept.

watt338

Wir haben einen Super-Rangers vorne erwischt

Wir müssen akzeptieren

guitarman

Eusébio10

Desconfio que vamos mais longe que o super Sporting.

A sorte tem destas coisas.

Mas é bom que melhoremos porque os quatros a correr normalmente será de alto nível, quase Champions. Liverpool, Bayer, e Milan tem futebol para Champions.

Spinola39

O Toulouse são fracos que doi e foram bastante superiores a nós.
Rangers...? Tá bem tá.

MaFd_R@_SLB

imightbewrong

supersueca

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2024, 11:21Acho que nos saiu porventura a equipa mais fraca.

Do que vi esta época do Rangers, estão um pouco mais fracos que o costume.

Podes tb dizer o seguinte: Ao Rangers calhou-lhes a equipa mais fraca. O nosso nivel de futebol, o nosso actual desprestigio, atingiu níveis tão baixos que até pode funcionar a nosso favor. Ranger será o favoritos na eliminatória e o tronco do Schmidt poderá esplanar o seu Scheisseball mais tranquilamente: troca inutil de passes a meio campo, ferrolho atrás e ponta-pé para Rafa no contra-ataque

KarelSTR

Eliminatória difícil, essencialmente fora.

Jogo duro fisicamente.

Era teoricamente adversário acessível se tivéssemos a jogar um bom futebol.

Mas estou confiante 💪

LuisPortugal

Ambiente complicado em Glasgow, deslocação nada fácil.

Por outro lado em casa temos obrigação de ganhar.

Rangers fraquinho este ano mas nós jogamos muito mal.. Para não falar que fisicamente são uma equipa que mete muita intensidade no jogo..

Depois do que vi ontem tenho algum receio, mas temos de passar. Aconteça o que acontecer.

iKatz

Citação de: diamonds em 23 de Fevereiro de 2024, 11:35Sorteio muito favorável, mas já sei que vai ser um suplício ultrapassar uma equipa que no Tugão andaria, na melhor das hipóteses, pelo meio da tabela.
Voces exageram tanto. Lol

Chelas

Citação de: Sexta-Feira em 23 de Fevereiro de 2024, 11:21Acho que nos saiu porventura a equipa mais fraca.

Do que vi esta época do Rangers, estão um pouco mais fracos que o costume.

Mais fracos está o Celtic,o Rangers com este treinador melhorou muito.