Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

goldfrapp

Golbergz

Citação de: serebotna em 23 de Fevereiro de 2024, 11:40Sparta Praga-Liverpool;

Marselha-Villarreal;

Roma-Brighton;

BENFICA-Rangers;

Friburgo-West Ham;

Sporting Lisbon-Atalanta;

Milan-Slavia Praga;

Qarabag-Leverkusen

Quartos -

BENFICA - Marselha
Liverpool - Sporting Lisbon
Leverkusen - Friburgo
Milan - Brighton

Meias -

Benfica - Brighton
Liverpool - Leverkusen

Final

Benfica - Leverkusen

adryy

GloriosoSLB1904

Eliminatória 50/50 tendo em conta o que jogamos. Não vai ser fácil aguentar uma equipa física com o JM armado em Pirlo no miolo e o Di Maria, que vai fazer 270 minutos seguidos, a arrastar-se.

iKatz

So fico esperancoso se na proxima semana o treinador for corrido

Spinola39

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Fevereiro de 2024, 11:47
Citação de: ajnogueira em 23 de Fevereiro de 2024, 11:41
Citação de: Renato Ferreira em 23 de Fevereiro de 2024, 11:39Não valia mais ser logo o Liverpool para acabar este sofrimento de ver o nosso futebol?

Se ver o Benfica é um sofrimento, acho que a solução é simples...

Não ligues a televisão nem vás ao estádio, e lê um livro. Cultiva-te.

Eu vou ver de bom grado e já conto as horas para o próximo jogo.
é isso Mariana Mortágua mas agora não te posso ajudar não tenho mortalhas

Eu malhava-lhe à moça. Com ou sem mortalhas.

pedro16

Citação de: J_PN em 23 de Fevereiro de 2024, 11:47O Rangers é da mesma matriz que o Toulouse, equipa de duelos e agressiva. O problema é que tem melhores jogadores, o que não augura nada de bom.
se formos a campo com os pilas moles do costume Di Maria JM aí sim fica complicado.
Hoje em dia no futebol de alto nível já não se admite jogadores com essa falta de atitude competitiva e de agressividade.
É assustador ver  tanto Di Maria como JM quase que fogem ao contacto ou fazem coberturas com os olhos.
Mas lá está temos um boneco sem tomates como treinador que é incapaz de os sentar no banco. 

overmarte

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2024, 11:42
Citação de: overmarte em 23 de Fevereiro de 2024, 11:36Da última vez que jogamos com o Rangers na LE não ganhamos nenhum jogo. E tivemos sempre mais perto de perder do que de ganhar. Valeu-nos o Darwin.

A jogar como ontem, qualquer equipa discute a eliminatória connosco.

desse plantel se calhar só continua o Rafa

Mas o mau futebol continua cá todo.

dsdsds44

Parem de comparar o Di Maria ao João Mário...até me estão a deixar doente...

Sexta-Feira

bellamy

Importante era Roma ou Villareal serem eliminados para depois nos quartos, se passarmos sermos cabeças de série.

Há quatro equipas com ranking acima do nosso: Liverpool, Roma, Villareal e Leverkusen. Uma teria de ser eliminada.

Nos quartos, divide-se os dois potes de 4 equipas pelo ranking né? Ou é tudo à balda?

Lebohang Mokoena

Espetacular sorteio para a SIC.

"Já transmitimos dois jogos Atalanta-Sporting esta época, não vale a pena emitirmos mais dois para não saturar os telespectadores"

+1benfiquista

Citação de: bellamy em 23 de Fevereiro de 2024, 11:52Importante era Roma ou Villareal serem eliminados para depois nos quartos, se passarmos sermos cabeças de série.

Há quatro equipas com ranking acima do nosso: Liverpool, Roma, Villareal e Leverkusen. Uma teria de ser eliminada.

Nos quartos, divide-se os dois potes de 4 equipas pelo ranking né? Ou é tudo à balda?

O sorteio dos quartos não tem condicionantes

iKatz

Citação de: bellamy em 23 de Fevereiro de 2024, 11:52Importante era Roma ou Villareal serem eliminados para depois nos quartos, se passarmos sermos cabeças de série.

Pela logica deve ser tudo a balda