Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

van33

Citação de: Valafrido Estrabão em 23 de Fevereiro de 2024, 17:33Shell syrup 2.0
Obviamente.  Em Julho está emprestado a uns trengos e vai andar de empréstimo em empréstimo como vai andar esse dinamarquês  e ainda se vai juntar o haaland dos pobres  do tendas.

Darkboy

Archie Bunker

Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 17:56
Obviamente.  Em Julho está emprestado a uns trengos e vai andar de empréstimo em empréstimo como vai andar esse dinamarquês  e ainda se vai juntar o haaland dos pobres  do tendas.

Não me parece que este tenha a fraca estrutura mental do outro.

dsdsds44

Será que é hoje que o vamos ver a jogar?

van33

Citação de: Archie Bunker em 24 de Fevereiro de 2024, 14:50
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2024, 17:56

Não me parece que este tenha a fraca estrutura mental do outro.
Um facto é que na semana passada se calhar podia ter feito uns minutos, digo se calhar pq não sei como está fisicamente

fdpdc666

Metam lá o puto a jogar que eu estou em pulgas para começar a desancá-lo forte e feio!  :crazy2:

DeSousa

Armani

Este deve ser bom como o <input name>.

bruno cardoso

Citação de: fdpdc666 em 24 de Fevereiro de 2024, 15:22Metam lá o puto a jogar que eu estou em pulgas para começar a desancá-lo forte e feio!  :crazy2:
;D

Pablito13

Então, jogas ou não, caralho? Não sei se tens noção, mas és o único reforço que ainda não passou pelo assador. Até o Turbinas sentiu o calor...

omgjh

Nirvana_87

Aprendiz de electricista?

jjlope00

Veio de férias? Não faz nenhum continuar a estar parado e sem ritmo competitivo ( e já está há muito) com a possibilidade de jogar regularmente na equipa b.

Alento

Era mesmo este tipo de reforços que precisávamos para atacar a segunda volta.

fdpdc666

Citação de: Alento em 02 de Março de 2024, 12:51Era mesmo este tipo de reforços que precisávamos para atacar a segunda volta.

Uma dádiva.