Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Fdx, podem arranjar as desculpas que quiserem, que não joga na posição certa (ainda não sei qual é), que a equipa não ajuda (verdade, não jogamos um caralho), mas este gajo é muito mole, tem pouca rotação, se lhe derem espaço e de frente para o jogo, ainda mostra umas coisas, mas quando é apertado, quando a intensidade sobe, é um zero!

Fdx, por 25 milhões, tem que ser ele e mais 10 em Portugal, mas não é isso que acontece, tem muitas dificuldades, não consegue transportar a bola, é pouco ágil, não consegue driblar ninguém, ataca mal, defende pior.

O Scouting do Benfica não é grande pistola, mas o do serbenfiquista tb não é muito melhor, porque vi uma festa do caralho quando contratamos este gajo, que era um craque, e no fim de craque tem zero até agora.

Baron_Davis

"para substituir o Enzo em Janeiro era este ou mais nenhum"

diziam perentoriamente as caixas de ressonancia da propalada estrutura

Motörhead

Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 22:38É um craque. Continuo a dizê-lo. Maior despotenciação de um jogador que vi a um treinador fazer
Tipo Weigl?

VelhaGuarda

Com este treinador, até o Messi se arriscava a ser flop.

Rui_Vieira

Citação de: Motörhead em 23 de Fevereiro de 2024, 18:12
Citação de: TFFS em 22 de Fevereiro de 2024, 22:38É um craque. Continuo a dizê-lo. Maior despotenciação de um jogador que vi a um treinador fazer
Tipo Weigl?

E o Roger? aahahah

Tou a brincar, esse nao queria era jogar.

Innuendo

Eu nunca tinha visto Kokçu jogar sem ser no Benfica.

Tem sido fraco, muito fraco, a léguas de justificar o investimento. A minha observação não tem viés

Já estamos a mais de meio da época. O argumento adaptação não pega. Ou serve ou não serve. A balança está claramente a pender para não serve.

Quem se refere a ele como craque só pode ser pelo que fez noutras paragens. Aqui... perto de zero

nikas

Continuo a achar que é mais vitima que culpado.
E quando não joga, o nosso jogo é pior, só passes de merda para o lado.

Não é um Enzo, mas o que se viu em alguns jogos no Benfica, e no ano passado no Tulipão é de muita qualidade.

A realidade é que tirando o Neves(mesmo assim pode render mais) e o Trubin esta tudo em Sub-rendimento.
Somos uma salganhada em campo, fica complicado.

josel

Citação de: nikas em 23 de Fevereiro de 2024, 20:28Continuo a achar que é mais vitima que culpado.

Não é um Enzo, mas o que se viu em alguns jogos no Benfica, e no ano passado no Tulipão é de muita qualidade.

A realidade é que tirando o Neves(mesmo assim pode render mais) e o Trubin esta tudo em Sub-rendimento.

Quando se anda a jogar para afagar o ego de um jogador, dá nisto.

ShorBraga

Citação de: Innuendo em 23 de Fevereiro de 2024, 19:04Eu nunca tinha visto Kokçu jogar sem ser no Benfica.

Tem sido fraco, muito fraco, a léguas de justificar o investimento. A minha observação não tem viés

Já estamos a mais de meio da época. O argumento adaptação não pega. Ou serve ou não serve. A balança está claramente a pender para não serve.

Quem se refere a ele como craque só pode ser pelo que fez noutras paragens. Aqui... perto de zero

Tino e Neves provaram ser e melhor dupla.

nikas

Citação de: josel em 23 de Fevereiro de 2024, 20:30
Citação de: nikas em 23 de Fevereiro de 2024, 20:28Continuo a achar que é mais vitima que culpado.

Quando se anda a jogar para afagar o ego de um jogador, dá nisto.

Se fosse só de 1.

ajnogueira

Citação de: ShorBraga em 23 de Fevereiro de 2024, 20:31
Citação de: Innuendo em 23 de Fevereiro de 2024, 19:04Eu nunca tinha visto Kokçu jogar sem ser no Benfica.

Provaram? Onde?

jp23

Citação de: ruibenfica80 em 23 de Fevereiro de 2024, 14:56Entrou ontem 10 minutos para uma posição nova. E num momento que a equipa estava aos papéis.

E depois querem que ele fosse jogar bem.

Um gajo estrangeiro, que não é benfiquista, que se está a adaptar a outro país. E que lhe pedem que vá entrar no meio de uma desgraça para ir fazer funções novas.

Ele entrou claramente num modo "tirem-me deste filme"

Já agora, o Cabral também entrou assim. Porque se via a milhas que não era jogo ideal para ele.

O próprio Ausrnes entrou um bocado perdido mas esse tinha mais vontade de correr. Está mais identificado com o clube nitidamente.

O Carreras entrou de cabeça perdida.

É tudo coincidência??? É tudo culpa do Kokcu??? Deve ser....

Caiu-me uma lágrima, coitado do Kokcu. Foi o MVP do campenato, titular da sua seleção e que foi simplesmente a contratação mais cara da história do clube!

Há algo que me faz muita confusão e que tem a ver com a avaliação física/motora dos atletas. Este gajo claramente é muito pouco atlético e lento, o Cabral completamente descoordenado. Gajos contratados por este valor acho q deveriam ter outro perfil enquanto atletas, sei que o Garrincha tinha perna torta mas eram outros tempos.

Cloughie

Citação de: ajnogueira em 23 de Fevereiro de 2024, 20:52

Provaram? Onde?

Contra o Casa Pia na Luz.
Ou em San Sebastian.

MiMiMiccoli10

Citação de: Baron_Davis em 23 de Fevereiro de 2024, 18:05"para substituir o Enzo em Janeiro era este ou mais nenhum"

diziam perentoriamente as caixas de ressonancia da propalada estrutura
Este fórum achava o Everton cebolinha o próximo Neymar.

ShorBraga

Citação de: ajnogueira em 23 de Fevereiro de 2024, 20:52

Provaram? Onde?

É a diferença entre controlar ou não controlar o meio-campo.