Sugestões de jogadoras / Mercado

sbremoved_58303

Honestamente não queria que ela viesse, mas que daria um jeitão a sua qualidade e por ser portuguesa, daria. Mas espero que não. Se for para o Rival, ou arde aquilo lá dentro, ou complica-nos a vida, mas já foram buscar uma NFL, não sei se faz sentido.

jjlope00

Citação de: Notguilty em 23 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: jjlope00 em 23 de Fevereiro de 2024, 18:48
Citação de: ZilluX em 23 de Fevereiro de 2024, 18:02Transferência de Telma Encarnação para Benfica ou Sporting pode envolver troca de jogadores do masculino; transferência caminha para ser a primeira (a envolver uma venda) de uma jogadora entre clubes portugueses

Bruno Andrade
Bruno Andrade. Tudo dito. Siga para outra.
Não sei porque mas acho perfeitamente possivel. Porque iria sacar deste rumor do meio do nada?

ps_Não sei o historial de rumores de transferencias desse Jornalista.
É máquina. Em 100 notícias, só umas 1/2 é que devem ter algum fundamento.

margaridacardoso

joaoreis

Notguilty

Notguilty

Hiper Benfica

Ela é assim tao dificil de lidar como e dito aqui ha anos?

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 19:11Ela é assim tao dificil de lidar como e dito aqui ha anos?
dizem que sim .. pela amostra dos jogos na TV é um nojo.

Hiper Benfica

Citação de: Notguilty em 23 de Fevereiro de 2024, 19:12
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 19:11Ela é assim tao dificil de lidar como e dito aqui ha anos?

É lagarta?

Limentaen

Não tem o melhor feitio e muitas vezes tem prejudicado a equipa ao ser expulsa, mas pode ser que passando para uma equipa de outra dimensão as coisas voltassem aos eixos

Limentaen

dsdsds44

Tem tanto de boa jogadora, como arruaceira.

Não acho que funcione no Benfica.

Hiper Benfica

Citação de: Limentaen em 23 de Fevereiro de 2024, 19:13

Não tem o melhor feitio e muitas vezes tem prejudicado a equipa ao ser expulsa, mas pode ser que passando para uma equipa de outra dimensão as coisas voltassem aos eixos

Ca ainda seria mais vezes expulsa. No zbod talvez se safasse.

Notguilty

Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 19:12

É lagarta?
Não faço ideia mas é vedeta, prima dona.. simula lesões, mal educada ... etc.

Limentaen

Citação de: Notguilty em 23 de Fevereiro de 2024, 19:14
Citação de: Hiper Benfica em 23 de Fevereiro de 2024, 19:12

É lagarta?
Não faço ideia mas é vedeta, prima dona.. simula lesões, mal educada ... etc.

É benfiquista, houve uma altura que se falou no interesse do Benfica nela e apareceu aqui no forum uma fotografia dela equipada com uma camisola do Benfica