RedPass - Regras na 1ª página

Jorge Albino

Boa tarde, emirates piso 3 sup disponível

Miguelito22

Boa tarde se alguém tiver 2 red pass juntos para emprestar agradeço.
Ou então um red pass para junto do meu que é no mais vantagens piso 3 superior.
Obrigado

toze07

Boa tarde, se alguém tiver um redpass para domingo piso 0 sagres mp por favor

maior que portugal

Se alguém tiver dois redpass juntos para amanhã, mande mp please

rkc

Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2024, 09:05Se alguém tiver dois redpass juntos para amanhã, mande mp please

Continuam disponíveis.

Continuas a não querer dar o valor pedido, certo?

 ;D  O0

PedroMartins

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2024, 09:05Se alguém tiver dois redpass juntos para amanhã, mande mp please

Continuam disponíveis.

Continuas a não querer dar o valor pedido, certo?

 ;D  O0

Qual é o valor ?
Qualquer coisa pm

toze07

Boa tarde, se alguém tiver um redpass para domingo piso 0 sagres mp por favor

maior que portugal

Citação de: PedroMartins em 24 de Fevereiro de 2024, 11:53
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2024, 09:05Se alguém tiver dois redpass juntos para amanhã, mande mp please

Continuam disponíveis.

Continuas a não querer dar o valor pedido, certo?

 ;D  O0

Qual é o valor ?
Qualquer coisa pm
o futebol praticado é uma depressão. 🤣 Não consigo pagar isso para ver nada. Ainda no último jogo em casa , a segunda parte até doeu

rkc

Citação de: PedroMartins em 24 de Fevereiro de 2024, 11:53
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 11:12
Citação de: maior que portugal em 24 de Fevereiro de 2024, 09:05Se alguém tiver dois redpass juntos para amanhã, mande mp please

Continuam disponíveis.

Continuas a não querer dar o valor pedido, certo?

 ;D  O0

Qual é o valor ?
Qualquer coisa pm

O @Luigi[83slb não deixa meter o preço, mas é 80% do preço do bilhete para a Emirates.

Tenho 2 juntos no enfiamento da área norte, Emirates piso 3 e não vou porque a .ais nova faz anos.

slbsam94

Boa tarde à todos .alguém pode dizer-me como é que posso fazer para obter bilhetes para ir ver um jogo do campeonato.vivo en frança é para nòs aqui nao é nada fàcil comprar à alguém de confiança pela internet.
Muito Obrigado

rkc

Citação de: slbsam94 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:28Boa tarde à todos .alguém pode dizer-me como é que posso fazer para obter bilhetes para ir ver um jogo do campeonato.vivo en frança é para nòs aqui nao é nada fàcil comprar à alguém de confiança pela internet.
Muito Obrigado

Literalmente no post anterior eu estou a publicitar 2 lugares.

slbsam94

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 16:30
Citação de: slbsam94 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:28Boa tarde à todos .alguém pode dizer-me como é que posso fazer para obter bilhetes para ir ver um jogo do campeonato.vivo en frança é para nòs aqui nao é nada fàcil comprar à alguém de confiança pela internet.
Muito Obrigado

Literalmente no post anterior eu estou a publicitar 2 lugares.

Sim eu vî isso màs nao propriamente para amanhà mas para otro jogo qualquer antes de comprar os bilhetes de aviao...😉😉

rkc

Citação de: slbsam94 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:32
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 16:30
Citação de: slbsam94 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:28Boa tarde à todos .alguém pode dizer-me como é que posso fazer para obter bilhetes para ir ver um jogo do campeonato.vivo en frança é para nòs aqui nao é nada fàcil comprar à alguém de confiança pela internet.
Muito Obrigado

Literalmente no post anterior eu estou a publicitar 2 lugares.

Sim eu vî isso màs nao propriamente para amanhà mas para otro jogo qualquer antes de comprar os bilhetes de aviao...😉😉

Ah, isso.

Manda com precedência, pode ser que tenhas sorte

rkc

Nesta luta é simples de arranjar bilhetes.

toze07

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 16:48Nesta luta é simples de arranjar bilhetes.
Está cada vez mais difícil, tenho conseguido ir sempre mesmo jogos fora, mas ultimamente está muito complicado. Continuo a procurar para Sagres piso 0, alguém????