Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red79

Infelizmente, acredito mais num onze como este que o jornal A Bola prevê.

Eu preferia ter o Araújo, o Carreras, o Florentino e o Neres no 11, tirando o AS, o Morato, o JM e o Di María.

Blitz

Zero vontade de ver o Benfica.
Acho que nunca me senti como hoje.
Obrigado Roger.

DeSousa

Meu onze para hoje:
Trubin
Bah
Morato
Ota
Carreras
Neres
Neves
Tino
Aursnes
Rafa
M.Leonardo

DeSousa

Citação de: Red79 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:00Infelizmente, acredito mais num onze como este que o jornal A Bola prevê.

Eu preferia ter o Araújo, o Carreras, o Florentino e o Neres no 11, tirando o AS, o Morato, o JM e o Di María.
João Mário e Di Maria é entrar o jogo a perder, e dar a primeira parte de avanço.

Red79

Citação de: DeSousa em 25 de Fevereiro de 2024, 16:03
Citação de: Red79 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:00Infelizmente, acredito mais num onze como este que o jornal A Bola prevê.

João Mário e Di Maria é entrar o jogo a perder, e dar a primeira parte de avanço.

Concordo.
Mas, curiosamente, o mesmo jornal avança com outro 11 provável, no artigo de antevisão.

Onze provável: Trubin; Alexander Bah, António Silva, Otamendi, Morato; João Neves, Kokçu; Di María, Rafa, Aursnes; Arthur Cabral.

Pelo menos neste, "tiram" o JM.

diego040675

Roger... É preciso colhões de aço

Se não tiveres mais, pede para cagar e sai

AHDRA77

Se fosse só isso que estivesse baralhado!!!!!!

SousaLB

Citação de: Blitz em 25 de Fevereiro de 2024, 16:01Zero vontade de ver o Benfica.
Obrigado Roger.
Segundas voltas do Jesus na 2ª passagem, última época e meia do RV, última meia época do Lage (+ Veríssimo)...

É só escolher.

Blitz

Citação de: SousaLB em 25 de Fevereiro de 2024, 16:18
Citação de: Blitz em 25 de Fevereiro de 2024, 16:01Zero vontade de ver o Benfica.
Obrigado Roger.
Segundas voltas do Jesus na 2ª passagem, última época e meia do RV, última meia época do Lage (+ Veríssimo)...

É só escolher.

Falo de mim.
Nunca tive tão pouca vontade de ver jogos como agora.

iur27

Ora bem, todos estamos à espera do onze inicial, mas também sabemos que será...

João Mário mais 10 jogadores!!!

Bleach

Então o fraco do Toulouse depois de ter aviado o 3o fora(Mónaco) aviou o 5o em casa? (Lille).
Mas o Benfica tinha de lhes ganhar 100 a 0 porque estavam embaixo no campeonato...

P.s o Liverpool também lá perdeu 3 a 2.

DeSousa

Citação de: Bleach em 25 de Fevereiro de 2024, 16:36Então o fraco do Toulouse depois de ter aviado o 3o fora(Mónaco) aviou o 5o em casa? (Lille).
Mas o Benfica tinha de lhes ganhar 100 a 0 porque estavam embaixo no campeonato...

P.s o Liverpool também lá perdeu 3 a 2.
Foi um jogo vergonhoso, mal preparado, mal conduzido, deixem-se de desculpas.

Andris

Sem PL em casa contra o Portimonense? :crazy2:

hirdicoN

Outra vez João Mário e sem PL? Fodasse.

Ja Clbeb

Citação de: iur27 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:32Ora bem, todos estamos à espera do onze inicial, mas também sabemos que será...

João Mário mais 10 jogadores!!!

Errado

João Mário está a descansar para aparecer em todo o seu esplendor (top, top level) contra os dragartos