CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

LuisPortugal

Citação de: O Amor da Minha Vida em 25 de Fevereiro de 2024, 16:53Está a colocar a equipa que vaj jogar em alvadale e no dragao...
Só pode...

Bem pensado. Vão estar fresquinhos..

Eusébio10

Quer jogar como o Guardiola mas treina como o Rui Vitória

Peficago

Claro que o JM teria que estar no 11.

Inteligente jogar com o António com 4 amarelos.

A ausência de PL então é priceless. Jogar em casa sem PL contra o Portimonense. Surreal.

Inacreditável.

poliban

Citação de: Phils em 25 de Fevereiro de 2024, 16:51Um avançado em vez de JM e era o meu XI

Acho que a defesa é infelizmente a melhor que temos.

O Neres jogar mais é bom sinal, e ver o Kokçu mais alto no terreno pode trazer muito ao nosso jogo.

Não gosto do Rafa a 9.

Mas qual jogar mais alto, o homem vai jogar exatamente onde joga sempre.

Sea_Shepherd


paraguaio3

Nem quero acreditar que este 11 esteja certo... Com Aursnes a lateral esquerdo, sem PL, com JM e Di Maria outra vez!

Isto é demencial. Para o Portimonense deve chegar, mas até ao final da temporada isto vai dar merda.


adeptoBancada

Eu digo-vos o que vai acontecer nas substituições.

Neres o melhor em campo sai aos 60 minutos.

JM sem jogar a ponta, faz o jogo todo.

Di Maria que vai ter 15 quedas à Taremi e 5 tentativas de cantos directos sai aos 89 minutos.

Schmidt no final diz que fizeram um jogo de top top level.

Rui Costa continua a permitir esta patetada.

Android1974


Ja Clbeb


MiMiMiccoli10

Não internem o treinador.

Internem quem o apoia e o justifica.

Mittelstürmer


ItsY2Inferno

O homem está completamente perdido e está refém do estatutos e dos egos do balneário

JM e Di Maria jogam sempre

Rei

Ainda há dúvidas que não tem pulso e o problema é esse?

greenleaft

Era para ir ao estádio mas para ver mais tristeza de futebol, fico em casa. Obrigado ótario por me fazeres sentir assim pelo clube que amo do coração.