CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

OndaVermelha

Como é possivel o Cabral nem hoje ser titular? O António Silva não podia descansar hoje para garantir que joga contra os porcos?

Android1974

Citação de: paraguaio3 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:54Nem quero acreditar que este 11 esteja certo... Com Aursnes a lateral esquerdo, sem PL, com JM e Di Maria outra vez!

Isto é demencial. Para o Portimonense deve chegar, mas até ao final da temporada isto vai dar merda.
Aursnes a lateral-esquerdo é normal, é o melhor ali neste momento.

Notguilty


Kyoto

tb so se investiram 40M em pontas de lanca. e normal que a posicao n tenha a qualidade expectavel

Schumpeter1

Não dá para o treinador fazer a conferência de imprensa antes dos jogos e ter folga nos dias de jogo?

John F. Kennedy

Isto é completamente impensável.

Como é que o João Mário e Di Maria continuam a ser inamovíveis do 11?

Sem ponta num jogo contra o 16º classificado e a jogar com três médios, um descaído.

Florentino que é bom nem vê-lo.

Nem me apetece ver esta merda. Caguei.

fdpdc666

Citação de: Ja Clbeb em 25 de Fevereiro de 2024, 16:55Ao menos o Trubin está a jogar na sua posição

Às tantas vai ser ele o PL com o Aursnes a assumir a baliza...

Sea_Shepherd

Citação de: greenleaft em 25 de Fevereiro de 2024, 16:55Era para ir ao estádio mas para ver mais tristeza de futebol, fico em casa. Obrigado ótario por me fazeres sentir assim pelo clube que amo do coração.

Serás recompensado em saúde.

Pedro Nunes 28

Espero que quem está no estádio pelo menos o assobie bastante......pode ser que ele desta vez entenda que é para ele.

Ja Clbeb

Ou talvez o Trubin jogue a ponta de lança e o Aursnes vá para a baliza

PTFighter

Preparem-se, quem vai jogar a 10 vai ser o JM, queriam que fosse o turco não? 😁

El Tacuara


Animalejo_Domado

Ver a vida pelo lado positivo. Um onze sem Morato já é bom para a sanidade mental de QQ um

Hyliachu

Citação de: OndaVermelha em 25 de Fevereiro de 2024, 16:55Como é possivel o Cabral nem hoje ser titular? O António Silva não podia descansar hoje para garantir que joga contra os porcos?

Joga o Aursnes a DC, sem stress

Phils

Citação de: poliban em 25 de Fevereiro de 2024, 16:54
Citação de: Phils em 25 de Fevereiro de 2024, 16:51Um avançado em vez de JM e era o meu XI

Acho que a defesa é infelizmente a melhor que temos.

O Neres jogar mais é bom sinal, e ver o Kokçu mais alto no terreno pode trazer muito ao nosso jogo.

Não gosto do Rafa a 9.

Mas qual jogar mais alto, o homem vai jogar exatamente onde joga sempre.
Duvido, mas veremos.

Acho mismo que quem joga no meio é o JM daquilo que vimos nos últimos jogos.