Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

smpslb

É claro que está a pedir a indemnização.

SousaLB

O Cabral deve estar motivadíssimo.

Não entendo, juro. Tem que ser sabotagem.

Slb04Sempre

Se eu fosse presidente já não ia para o banco hoje

iSLBenfica

Ninguém exige explicações termos acabado de gastar mais 20 milhões de euros num ponta de lança para este gajo andar a jogar sem ponta?

Gastámos 50 milhões em pontas de lança esta época caralho. Este monte está a destruir o clube.

Flirt4ever

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2024, 17:04O gajo está em modo trollus maximus.
"Eu é que mando e faço o que eu quiser. E para aprenderem, vou voltar a meter a tática que tanto criticam, mesmo se nunca resultou".

The_Riggs

Citação de: werty10 em 25 de Fevereiro de 2024, 16:56Já se percebeu, podes ir embora

Obrigado. Não posso desafiar o sistema durante uns tempos, mas ainda bem que há alguém a dar voz ao povo.

Blitzer

45M gastos em 3 avançados, no ano civil de 2023, para jogar o Rafa.

Desculpem lá mas isto tem de ser bem explicado.

RedHead

Despedir antes do jogo começar era lindo,já que é para lidar com amadorismo e avacalho siga...dá-lhe Rui...


EagleVision

Citação de: SFWorl em 25 de Fevereiro de 2024, 17:07
Citação de: karlussantus em 25 de Fevereiro de 2024, 17:05Parece que já está a preparar jogos com Porto, Sporting e Rangers fora. Quer testar a equipa mais movel e com maior reforço do meio campo.

Na minha opinião devia ter o Tino no meio campo, e o Tengstedt na frente. João Mário no banco, e Di Maria ou Rafa a descansar também.

O problema é jogar com JM, Rafa, Di Maria e Neres todos ao mesmo tempo. Só podemos ter 2 que participem tão pouco no processo defensivo. Os nossos AC nenhum deles participa nesse equilíbrio defensivo, como Gonçalo Ramos fazia, ainda para mais este ano insiste em ter o Tino fora o 6 mais efetivo defensivamente, e ainda temos o Di Maria que praticamente também não defende.
Além disso deixámos de contar com um grande defesa esquerdo, para termos coxos ou adaptados lá...

Eu gosto de ver que há pessoas que ainda acreditam nisto, que ele planeia algo

É rir em vez de chorar.

Il trattore

Este senhor já queimou o Andreas, Morato, Kokçu, Álvaro, Arthur e caminha para queimar Marcos Leonardo e o Rolheiser. É surreal só conseguir fazer merda e ainda ter gente a defender isto .

Schumpeter1

Citação de: Flirt4ever em 25 de Fevereiro de 2024, 17:06
Citação de: Flirt4ever em 12 de Fevereiro de 2024, 12:42Nos últimos 4 jogos tem 4 golos e 2 assistências....


Desde Dezembro que o Arthur tem:

681 min (~7,5 jogos)......07 golos........03 assistências


No Total da época leva:

1.273 min (~14 jogos).....09 golos......03 assistências





Absolutamente surreal não ter jogado  de inicio ontem.

DEPOIS DISTO..... nunca mais jogou a  titular.... :rir:

Opah, ridiculo!
Este tipo destrói a confiança de qq um para continuar a meter os afilhados no onze.

dsdsds44

Estás a criar uma tempestade que nem é bom...

MaFd_R@_SLB

Reza para começares a ganhar o jogo cedo porque senão hoje vai ser duro.
Não aprendeu com o jogo na Luz com o Farense