CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

guitarman


Space Junkie

#526
Nesta equipa só a baliza e a defesa tem as melhores opções. De resto parece quase um atirar o barro à parede a ver se resulta. Até agora nenhum dos jogos que começámos sem ponta de lança resultou.

GoloDeLetra


Sr. Coluna


Renato Ferreira

Pela primeira vez em 34 anos acho que é a primeira vez que faço questão de não ver o Benfica.

É a maior nulidade de treinador que me lembro luta pelo o título pela qualidade individual que tem no plantel

DD

Citação de: arodrigues84 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:15Eu acho que vai ser este o onze para Alvalade e Dragão, deve ser um teste.
Contra os lagartos e porcos vai jogar com dois PL

Jpedroc23Araujo

Citação de: takediz em 25 de Fevereiro de 2024, 17:20Alguém percebe a titularidade do Antônio silva tendo já quatro amarelos e irmos ao dragão na próxima jornada?
Se fosse so isso que nao se percebe . Nao se percebe a titularidade de Di Maria e Joao Mario nao se percebe o Aursnes a defesa esquerdo

ItsY2Inferno

Ao intervalo lá vai ter de meter o Arthur porque sem um PL fixo não se cria oportunidades frente ao autocarro do Portimonense

Depois venho buscar

Mestre


Android1974

Citação de: BenficaSempre20 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:19Só espero ver o KOKCU na frente da ataque mas não acredito muito .
A segundo-avançado à frente do J.Mário a médio-centro? Essa hipótese parece-me... improvável, mas um gajo já não sabe.

Semper Fidelis



vitormopinto1987

Só pode ser trollanço, foda-se. Sem avançado, mais uma vez com o lateral esquerdo adaptado, com o João Mário a titular...

O que é que o Florentino terá feito de tão horrível para não calçar?

Redflyeagle

Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Fevereiro de 2024, 17:21
Citação de: takediz em 25 de Fevereiro de 2024, 17:20Alguém percebe a titularidade do Antônio silva tendo já quatro amarelos e irmos ao dragão na próxima jornada?
Se fosse so isso que nao se percebe . Nao se percebe a titularidade de Di Maria e Joao Mario nao se percebe o Aursnes a defesa esquerdo
[/quote
Desculpa, o Aursnes a DE é a única que se entende, em face do jogo de quinta feira.

Jpedroc23Araujo

So esta epoca a defesa esquerdo ja jogaram 5 jogadores XD Jurassek Bernat Aursnes Morato Carreras