CN 23ª J: SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC, 25Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 0 Portimonense SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva (Tomás Araújo [79m]), Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves (Florentino Luís [65m]), João Mário (Arthur Cabral [79m]), Ángel Di María, David Neres (Tiago Gouveia [65m]), Orkun Kökçü, Rafa (Marcos Leonardo [89m])
Treinador: Roger Schmidt
Portimonense SC: Kosuke Nakamura, Pedrão, Alemão, Filipe Relvas, Guga, Gonçalo Costa, Dener, Carlinhos, Sylvester Jasper, Hélio Varela, Hildeberto Pereira
Treinador: Paulo Sérgio
Golos: Rafa (55), David Neres (57), Ángel Di María (58), Rafa (72)

arodrigues84

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:18
Citação de: arodrigues84 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:15Eu acho que vai ser este o onze para Alvalade e Dragão, deve ser um teste.
Seria bem denunciado, então.

Eu não estava a dizer que concordava pois para mim só temos que jogar com o Marcos Leonardo na frente que é de longe o nosso melhor ponta de lança.

Mas apenas acho que foi esta a ideia dele.

SLsinde


vcunhaa

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Fevereiro de 2024, 17:23So esta epoca a defesa esquerdo ja jogaram 5 jogadores XD Jurassek Bernat Aursnes Morato Carreras

6.

O Ristic ainda fez dois jogos na pré-época ;)

E provavelmente o que jogou melhor.

Este plantel é de rir

Che1904

Justo dizer que merece cada cêntimo da mesma... está a fazer um trabalho excepcional para a receber!!

John F. Kennedy

Citação de: Sea_Shepherd em 25 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Jpedroc23Araujo em 25 de Fevereiro de 2024, 17:23So esta epoca a defesa esquerdo ja jogaram 5 jogadores XD Jurassek Bernat Aursnes Morato Carreras

6.

O Ristic ainda fez dois jogos na pré-época ;)
E jogou a Supertaça e contra o Boavista.

RGouveia.SLB

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:23
Citação de: Space Junkie em 25 de Fevereiro de 2024, 17:20Nesta equipa só a baliza e a defesa tem as melhores opções. De resto parece quase um atirar o barro à parede a ver se resulta. Até agora nenhum dos jogos que começámos se ponta de lança resultou.
Ganhámos a Supertaça assim, quando estavam todos cagados aqui.

Ganhámos a Supertaça quando o alemão meteu o Musa a PL, o que foi indirectamente o admitir da sua incompetência. Na primeira parte nada fizemos e o Rafa na posição nem cheirou

imightbewrong

Citação de: merlim em 25 de Fevereiro de 2024, 17:25Está um vice presidente na btv a dizer que não percebe o porquê de não jogarmos com avançados. Está bonito.

É começar a carregar nele que ele cai.

Android1974

Citação de: |OnE| em 25 de Fevereiro de 2024, 17:25
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:23
Citação de: Space Junkie em 25 de Fevereiro de 2024, 17:20Nesta equipa só a baliza e a defesa tem as melhores opções. De resto parece quase um atirar o barro à parede a ver se resulta. Até agora nenhum dos jogos que começámos se ponta de lança resultou.
Ganhámos a Supertaça assim, quando estavam todos cagados aqui.
Agora toda a gente a fazer de conta que na primeira parte não jogamos um crl e o Musa entra ao intervalo.
Pensava que era "nenhum dos jogos que começámos sem ponta de lança resultou". Ganhámos um título ao Porto exatamente assim, porra. Ou é proibido entrar assim e depois mudar?

Atoc

Bem Roger! Toda a gente são que o portimonense vai carregar e temos que aproveitar o contra ataque com o Rafa e o Neres! Aí fdx, que ganda troll

AHDRA77


Notguilty

É importante demolhar o bacalhau sempre. É muito mais facil adicionar sal depois do que retirar depois de pronto. O Bacalhau está caro.

LuisPortugal

Citação de: Adepto10 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:25O que o este gajo faz para não tirar o JM...

Pior que o JM só o treinador

Pior que o treinador só o presidente

tiago1991

Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:23
Citação de: Space Junkie em 25 de Fevereiro de 2024, 17:20Nesta equipa só a baliza e a defesa tem as melhores opções. De resto parece quase um atirar o barro à parede a ver se resulta. Até agora nenhum dos jogos que começámos se ponta de lança resultou.
Ganhámos a Supertaça assim, quando estavam todos cagados aqui.

Não ganhas nada

Teve de meter o musa na segunda

Eliseu do Azeite

Citação de: Adepto10 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:25O que o este gajo faz para não tirar o JM...

Pior que o JM só o treinador

Pior que o treinador só o presidente
pior que o presidente, os pseudos treinadores

Android1974

Citação de: arodrigues84 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:26
Citação de: Android1974 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:18
Citação de: arodrigues84 em 25 de Fevereiro de 2024, 17:15Eu acho que vai ser este o onze para Alvalade e Dragão, deve ser um teste.
Seria bem denunciado, então.
Eu não estava a dizer que concordava pois para mim só temos que jogar com o Marcos Leonardo na frente que é de longe o nosso melhor ponta de lança.

Mas apenas acho que foi esta a ideia dele.
O melhor é o gajo que ainda não viste jogar de início, está bem.