Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiago1991

Um acidente à espera de acontecer

O portimonense é anedótico, tirar conclusões deste jogo é ridículo

Espero seriamente que não entre com este onze em Alvalade e drag5

Wizardpt

Segundo lugar está garantido desde hoje, é definir prioridades e não tentar ganhar tudo para depois não ganhar nada.

Toronto_SLB

Paradise-LosT

Citação de: Grizzli em 25 de Fevereiro de 2024, 20:14
Citação de: Paradise-LosT em 25 de Fevereiro de 2024, 20:13
Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2024, 20:06
Citação de: Paradise-LosT em 25 de Fevereiro de 2024, 20:03
Citação de: Goslbgo em 25 de Fevereiro de 2024, 19:42Violinha ao saco... obrigado Roger por continuares a ignorar os barulhos parasitas. Que sejas campeão e peças pra ir embora que muitos dos que se dizem benfiquistas não te merecem.
Andam por tudo a desejar que o Benfica perca pontos só para dizerem que tinham razão. São egocêntricos a esse ponto.
Ninguém deseja, as pessoas apenas têm olhos na cara
Desejam pois. Lá que estejas em negação, é problema teu. É bem evidente que há malta que usa o clube para despejar frustrações.
Quem e que deseja isso?
Os mesmos que estão aqui tristes depois de uma vitória por 4-0. Apenas não o admitem, mas é o que desejavam de forma inconsciente.

Android1974

Dois onzes inventados sem pés nem cabeça, tirados do c..., duas goleadas.  :confused: Se calhar a equipa estava a precisar de mais espontaneidade, mais invenção, frescura e prazer em jogar.

DeadPool

Meter as fichas todas nas renovações do Trubin, António, Neves e Rafa, deixar sair quem tem que sair, (J. Mário, Di e Roger) e ir buscar laterais... e por mim está fechado o plantel para a próxima época...

guitarman

Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 20:16
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2024, 20:14
Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 20:11
Citação de: RGouveia.SLB em 25 de Fevereiro de 2024, 18:56
Citação de: BoaVida em 25 de Fevereiro de 2024, 18:51Excelente primeira parte...
Como já não via faz tempo.
Tirava Rafa e coloca Marcos Leonardo.

Para os hipsters românticos da bola que gostam de meinhos inócuos, ataques móveis e outras teorias e ideias de pacotilha, é uma excelente exibição, não haja dúvida
Até que deu certo

Deu certo desta vez. Mas não deu em Guimarães e na primeira parte da Supertaça.

Temos de olhar para o todo e para o contexto e não apenas ao resultado.
Entendo, mas hoje percebi uma ideia, uma estratégia, em Guimarães e contra o FCP não fez qualquer sentido. Em Guimarães por causa do clima, contra o porto, pq é preciso segurar aqueles centrais.
Mas nem vou por aí, hoje jogamos á bola.

Mas que estratégia jogar com estes trepos em casa sem PL quando já se sabia que iam meter autocarro?!

O que o safa é a qualidade individual dos jogadores, sem um Rafa ou Trubin estavas a lutar com o Braga pelo quarto lugar.

Archie Bunker

Citação de: tiago1991 em 25 de Fevereiro de 2024, 20:19Um acidente à espera de acontecer

O portimonense é anedótico, tirar conclusões deste jogo é ridículo

Espero seriamente que não entre com este onze em Alvalade e drag5

Não é nenhum Arouca ou Gil v., lá isso é verdade

Red skin

Paradise-LosT

Citação de: Wizardpt em 25 de Fevereiro de 2024, 20:19Segundo lugar está garantido desde hoje, é definir prioridades e não tentar ganhar tudo para depois não ganhar nada.
Definir prioridades? Aqui? Com a malta da "exigência"? Estão à espera de um jogo desses só para poderem dizer "eu sabia!". Esquece, lógica e racionalidade aqui não dá.

guitarman

Citação de: karlussantus em 25 de Fevereiro de 2024, 20:19Espetamos 4, esmagamos, o 1982 mais um empate, mas na propaganda social vão continuar a malhar no Schmidt para que os adeptos façam o resto e arrumem com o treinador e com o Benfica.

Há adeptos com olhos  :tonge:

skydevil

Valha a qualidade individual.

Ele lá vai tentando sabotar, estarmos em várias competições é um milagre.

Mas cheira-me que daqui a uma semana e pouco tudo estará terminado.

patrickvieira

tenho de dar o braço a torcer, critiquei muito esta equipa a jogar sem ponta de lança porque ate hoje ainda nao tinha dado provas de resultar, mas agora calo-me

Kinkolas

Agora vamos enfardar no Dragão com a suplentada porque ele acha que 9 pontos é bastante e podemos perder á vontade.

ET

Vá lá que, em princípio, já não iremos perder o 2 lugar.

Agora, quero ver os colhões desta malta, em alvalidl e no dragay.

O melhor, será apertar bem os cintos, vai ser duro.