Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 82 jogos (6147 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 33 jogos (2484 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Croissant

Como não oferece muito a lateral quando a equipa tem bola, os adversários sabem que nem precisam de se preocupar assim tanto com ele no processo defensivo.

iloy

Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:03
Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:59
Citação de: Gravesinho em 23 de Fevereiro de 2024, 09:52
Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:50
Citação de: filc em 23 de Fevereiro de 2024, 01:31
Citação de: iloy em 22 de Fevereiro de 2024, 22:10Repito, acho ridículo criticar o rapaz!
È o último responsável
Tentam lá colocar o Antônio em lateral direito para ver!


Ia de certeza fazer melhor, é mais rapido, mais agil e, principalmente, sabe o que é uma bola.

Sim sim deve ser isso

Por acaso o António mesmo a central chega muitas vezes à área, o que já nos rendeu alguns golos.

Uma comparação mais eficaz seria com o Otamendi (independentemente da idade).

Que seja o Otamendi ou o Antônio a verdade è que certamente a forma de jogar era bem mais complicado.
O Morato è um central de 100kg de quase 2m! Mas alguém com um mínimo de reflexão pode vir pedir a este jogador de ser um lateral esquerdo?


Eu não lhe peço que seja lateral esquerdo mas peço-lhe que pelo menos faça aquilo que supostamente é o que ele faz melhor; defender.

Sim defender contra jogadores rápido na ala deve ser fácil para um central deste gabarito!
enfim

Tiago_I_

É um bom central que não tem características nenhumas para fazer de lateral.

Recuso-me a comentar as exibições dele como lateral.

A culpa é toda do treinador que acha que está aqui um Maldini!

alsohugo

Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2024, 10:06
Citação de: alsohugo em 23 de Fevereiro de 2024, 10:03
Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:59
Citação de: Gravesinho em 23 de Fevereiro de 2024, 09:52
Citação de: iloy em 23 de Fevereiro de 2024, 09:50
Citação de: filc em 23 de Fevereiro de 2024, 01:31
Citação de: iloy em 22 de Fevereiro de 2024, 22:10Repito, acho ridículo criticar o rapaz!
È o último responsável
Tentam lá colocar o Antônio em lateral direito para ver!


Ia de certeza fazer melhor, é mais rapido, mais agil e, principalmente, sabe o que é uma bola.

Sim sim deve ser isso

Por acaso o António mesmo a central chega muitas vezes à área, o que já nos rendeu alguns golos.

Uma comparação mais eficaz seria com o Otamendi (independentemente da idade).

Que seja o Otamendi ou o Antônio a verdade è que certamente a forma de jogar era bem mais complicado.
O Morato è um central de 100kg de quase 2m! Mas alguém com um mínimo de reflexão pode vir pedir a este jogador de ser um lateral esquerdo?


Eu não lhe peço que seja lateral esquerdo mas peço-lhe que pelo menos faça aquilo que supostamente é o que ele faz melhor; defender.

Sim defender contra jogadores rápido na ala deve ser fácil para um central deste gabarito!
enfim

Se fosse fácil estaria lá eu.

Chairman

Citação de: Tiago_I_ em 23 de Fevereiro de 2024, 10:12É um bom central que não tem características nenhumas para fazer de lateral.

Recuso-me a comentar as exibições dele como lateral.

A culpa é toda do treinador que acha que está aqui um Maldini!
Ehhhh, é um bom central? Não digo que não. Mas pelo menos aparenta ser burro que nem uma porta em certas abordagens. Pode ser falta de rotinas? Poder pode. Mas ainda estou para ver. Até agora só vi que tem físico e alguma técnica (para central. Para lateral é para rir)

Tiago_I_

Citação de: Chairman em 23 de Fevereiro de 2024, 10:23
Citação de: Tiago_I_ em 23 de Fevereiro de 2024, 10:12É um bom central que não tem características nenhumas para fazer de lateral.

Recuso-me a comentar as exibições dele como lateral.

A culpa é toda do treinador que acha que está aqui um Maldini!
Ehhhh, é um bom central? Não digo que não. Mas pelo menos aparenta ser burro que nem uma porta em certas abordagens. Pode ser falta de rotinas? Poder pode. Mas ainda estou para ver. Até agora só vi que tem físico e alguma técnica (para central. Para lateral é para rir)

É muito bom central! Não joga como central porque há António Silva e Otamendi mas tem condições para ser o futuro do Benfica na posição!

Agora espero é que a aposta como lateral não queime o seu futuro como central.

É um mau lateral e um bom central.

A solução na esquerda não pode passar pelo Morato e deveria voltar à posição de origem.


Renato Ferreira

Rafael Rodrigues não resolvia isto do defesa esquerdo?

Lellominsk


DeSousa

Citação de: Renato Ferreira em 23 de Fevereiro de 2024, 11:38Rafael Rodrigues não resolvia isto do defesa esquerdo?
Nem na B resolve


ajnogueira

Então perdeu o lugar a defesa esquerdo, e também está atrás do Araújo na hierarquia dos centrais?

Android1974

Citação de: ajnogueira em 26 de Fevereiro de 2024, 01:10Então perdeu o lugar a defesa esquerdo, e também está atrás do Araújo na hierarquia dos centrais?
Julgo que tem mais a ver com ser o substituto do Otamendi à esquerda. De qualquer forma, com a instabilidade em cima dele, era melhor nem precisarmos em breve dele a central.

Mikaeil

@InformGlorious2
Morato no seu Instagram. #SLB120


Adepto10

Não o acho um central com nível para o Benfica, é gritante a quantidade de erros que comete por desconcentração.

Mas, nessa posição, ok, cumpre os mínimos olímpicos para ser um suplente.


Como DE, não justo tecer comentários.