TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

SLBatemorrer1904

Partouze

a ultima para a taça em alvalada foi 10%, mas parecia uns 20%, grande jogo apesar de termos perdido. 4-3

MTrigueiros

Citação de: emulate em 26 de Fevereiro de 2024, 10:22
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 26 de Fevereiro de 2024, 10:10Esta merda só abriu as 10h05?? Às 10h01 não tinha botão nenhum e agora estou com "Mais de uma hora"...

Eu com 5 pcs, apareceu botão em num, e fiquei com 4 minutos.

Nos outros 4 só apareceu passado algum tempo e fiquei com 1 hora lol

Consegui tirar 2 bilhetes com o primeiro pc.

Aqui foi parecido.

Comprar bilhete para estes jogos continua a ser uma questão de sorte. Urge mudar isto de uma vez por todas.

Desta vez até consegui, mas como sempre fica malta de fora sem nenhum motivo válido.

Chairman

Citação de: AlexandreFernandes em 26 de Fevereiro de 2024, 10:26
Citação de: Chairman em 26 de Fevereiro de 2024, 10:22Vamos perder. Fica já arrumado nesta mão.
Se calhar nem vale a pena jogarmos.
Nós já não jogamos a partida, portanto a diferença era poupa. Eram só 3.

Esbutenado

Pelos vistos os lagartos vão estar sem Paulinho, Gonçalo Inácio e Trincão para o jogo na quinta feira. O Paulinho estar lesionado são boas notícias para nós, porque o Gyokeres tem que jogar sempre, os outros 2 têm sido titulares, não jogarem contra nós é sempre boa notícia.
Até agora os lagartos têm tido sorte com as lesões, enquanto nós tem sido ao contrário, pode ser que lhes saia a fava agora.

kingvata

NT

Citação de: Partouze em 26 de Fevereiro de 2024, 10:28a ultima para a taça em alvalada foi 10%, mas parecia uns 20%, grande jogo apesar de termos perdido. 4-3

Muitos bilhetes comprados no alvalaxia, o que permitiu apanharmos grande parte da central superior do lado dos bancos.

NT

Citação de: MTrigueiros em 26 de Fevereiro de 2024, 10:28
Citação de: emulate em 26 de Fevereiro de 2024, 10:22
Citação de: OAmorDaMinhaVida em 26 de Fevereiro de 2024, 10:10Esta merda só abriu as 10h05?? Às 10h01 não tinha botão nenhum e agora estou com "Mais de uma hora"...

Eu com 5 pcs, apareceu botão em num, e fiquei com 4 minutos.

Nos outros 4 só apareceu passado algum tempo e fiquei com 1 hora lol

Consegui tirar 2 bilhetes com o primeiro pc.

Aqui foi parecido.

Comprar bilhete para estes jogos continua a ser uma questão de sorte. Urge mudar isto de uma vez por todas.

Desta vez até consegui, mas como sempre fica malta de fora sem nenhum motivo válido.

Aí está o clássico recuo de tempo...
No pc recurou de 22 para 34 minutos.
Na app recuou de 46 para "mais de uma hora"

jjlope00

Espero que seja o ASD! Assim evitamos de levar com esse fdp no dragão.

nwpt

Ganhar, mas se não for possível segurar um empate.

Mas ganhando, era um boost tremendo para nós e um tiro certeiro na moral do Super Sporting, para o que resta da época.

NT

Não há pachorra.
"temporariamente esgotado" e depois voltam a abrir da parte da tarde.