RedPass - Regras na 1ª página


Prudas

Tenho um bilhete a mais disponível para emirates piso 3 como já me partilharam para entrar tem de se encontrar comigo nas imediações do estádio interessados mp

Burik

Alguém que não vá a jogo a partilhar o redpass?

rkc

Citação de: toze07 em 25 de Fevereiro de 2024, 10:55
Citação de: rkc em 25 de Fevereiro de 2024, 10:21
Citação de: Ja Clbeb em 25 de Fevereiro de 2024, 09:20Há bastantes bilhetes  à venda no site

Os preços é que não ajudam

Relação qualidade/preço também não ajuda

Comprem noutros locais. Como aqui.


Quais outros locais?? Alguém com redpass Sagres piso 0 para hoje??

Aqui. Aqui é de confiança.

Ou no grupo bilhetes redpass no Facebook. Mas aí há alguns maldosos.

Jorge Albino


slbsam94

Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 16:43
Citação de: slbsam94 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:32
Citação de: rkc em 24 de Fevereiro de 2024, 16:30
Citação de: slbsam94 em 24 de Fevereiro de 2024, 16:28Boa tarde à todos .alguém pode dizer-me como é que posso fazer para obter bilhetes para ir ver um jogo do campeonato.vivo en frança é para nòs aqui nao é nada fàcil comprar à alguém de confiança pela internet.
Muito Obrigado

Literalmente no post anterior eu estou a publicitar 2 lugares.

Sim eu vî isso màs nao propriamente para amanhà mas para otro jogo qualquer antes de comprar os bilhetes de aviao...😉😉

Ah, isso.

Manda com precedência, pode ser que tenhas sorte
Obrigado

Reds190437

Alguém que tenha redpass assiduidade total que não vá a alvalade e possa disponibilizar o seu ? Agradecia é que o meu só tenho 13 jogos sao necessários 14

Bleach

Como está a "fila de espera" para se poder ter redpass?

SLBatemorrer1904

Alguém que tenha conseguido bilhete para alvalade e venda? Já não fui a tempo...

emulate

Citação de: Bleach em 26 de Fevereiro de 2024, 09:40Como está a "fila de espera" para se poder ter redpass?

15 mil +/- disse o presidente.

PedroMartins

Se alguém não for ao dragão e conseguir tirar, tenho interesse.

Stigmat

Não consigo fazer o download da APP, diz-me que o meu dispositivo nao é compativel. Ja tentei versões antigas, mas depois não abre a app.

pprates1713

Citação de: emulate em 26 de Fevereiro de 2024, 10:48
Citação de: Bleach em 26 de Fevereiro de 2024, 09:40Como está a "fila de espera" para se poder ter redpass?

15 mil +/- disse o presidente.

Confirmo, entrei na lista no inicio do ano e sou o 15000 e tal

Gncb13

Alguém com os 14 jogos de assiduidade que não vá ao dragao? Precisava de red pass para tirar bilhete.

Benficaenadamais

Palavra de honra que não há maior merda neste mundo que este filha da puta de site para tirar bilhetes