TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 16:40

Para quem não sabia cabecear...

Acho que tenho os óculos embaciados depois de ver esse vídeo. E o problema é que nem sequer uso óculos.

raio

Levou mt injustiça em cima. Quem olhava com olhos de ver sabia o que estava ali. "Era a falta de cabeceamento" e a  falta de mobilidade", qd até me lembro de o ver a ir buscar a bola à linha e fintar, não era obviamente comum, mas foi mt mais completo do que mts querem admitir.

tomaz

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2024, 13:49Seria de valor que se chutasse à baliza, aproveitando o completo declínio do Adan (se jogar) e que a pressão e intensidade fossem bem mais assertivas. Para isso convinha que o João Mário não jogasse, não só pela sua falta de intensidade como também pelo facto de que ele desaparece sempre nos clássicos.

Nesta altura do campeonato já deviam ter percebido que Schmidt = João Mário + Di Maria + 9

Android1974

Citação de: Diogo Brito em 26 de Fevereiro de 2024, 20:31Jogar com tudo.

Este jogo vai contar muito para o estado animico das duas equipas.

Jogando bem e arrancando uma vitória, deitamos a moral deles abaixo e ainda vamos ao porto super-motivados.

Não me fodas Schmidt. É dar tudo na quinta-feira.
Que sentido é que faz dar tudo numa primeira mão fora a três dias da deslocação mais difícil do campeonato?

20Nico Gaitan20

Citação de: Android1974 em 26 de Fevereiro de 2024, 21:10
Citação de: Diogo Brito em 26 de Fevereiro de 2024, 20:31Jogar com tudo.

Este jogo vai contar muito para o estado animico das duas equipas.

Jogando bem e arrancando uma vitória, deitamos a moral deles abaixo e ainda vamos ao porto super-motivados.

Não me fodas Schmidt. É dar tudo na quinta-feira.
Que sentido é que faz dar tudo numa primeira mão fora a três dias da deslocação mais difícil do campeonato?
zero sentido.

Como é obvio é jogar este jogo com cabeça...e não "ir com tudo" era só idiota

Rui Nogueira

Talvez entre o Florentino ou Tengstedt mas o onze não vai fugir muito àquilo que foi ontem.

Android1974

Citação de: Rui Nogueira em 26 de Fevereiro de 2024, 21:14Talvez entre o Florentino ou Tengstedt mas o onze não vai fugir muito àquilo que foi ontem.
Se entrar o Tengstedt vai fugir muito, porque ou Rafa ou Kökçü têm de trocar de posição.

mi mi miccoli

Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Carreras
Tino
João neves
Aursness
Neres
Rafa
Cabral

Blitz

Trubin
Bah
Otamendi
Antonio Silva
Aursnes
Florentino
Joao Neves
David Neres
Kokçu
Rafa
Arthur Cabral

iKatz

Trubin
Bah
Otamendi
Antonio Silva
Aursnes
Florentino
Joao Neves
David Neres
Kokçu
Rafa
Tengsted

ajnogueira

Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 20:53

Levou mt injustiça em cima. Quem olhava com olhos de ver sabia o que estava ali. "Era a falta de cabeceamento" e a  falta de mobilidade", qd até me lembro de o ver a ir buscar a bola à linha e fintar, não era obviamente comum, mas foi mt mais completo do que mts querem admitir.

Não é por ele ter ido à linha e cruzar uma ou duas vezes que de repente era um velocista da linha.

Claro que era pouco móvel, há sequer discussão nisso? lol...

Espártaco

Redaguia2017

A malta a lançar o 11.
Óbvio que vamos jogar com Rafa a ponta. Só entra Morato para LE e possívelmente Aursnes até fica de fora

SigaPaVinho