TdP. MF 1ª Mão: Sporting CP 2 - 1 SL Benfica, 29Fev. Qui. 20h45 *RTP 1*

Sporting CP 2 - 1 SL Benfica

Taça de Portugal

Sporting CP: Franco Israel, Eduardo Quaresma, Sebastián Coates, Ousmane Diomande, Geny Catamo, Matheus Reis, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Marcus Edwards, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah (Morato [46m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, João Neves, João Mário, Ángel Di María, David Neres (Casper Tengstedt [61m]), Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [88m]), Rafa (Arthur Cabral [90+2m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Fredrik Aursnes (68)

bruno cardoso

Inácio (mialgia na coxa esquerda) e Trincão (traumatismo no pé esquerdo) juntaram-se a Paulinho no boletim clínico do Sporting.

será bluff

Android1974

Citação de: SigaPaVinho em 26 de Fevereiro de 2024, 22:13No jogo do campeonato nós jogamos com 3 centrais, certo?
Não, consta que os jogadores pediram e o Schmidt voltou à defesa a quatro.

rkc

Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 20:53
Citação de: rkc em 26 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: raio em 26 de Fevereiro de 2024, 16:40

Para quem não sabia cabecear...

Levou mt injustiça em cima. Quem olhava com olhos de ver sabia o que estava ali. "Era a falta de cabeceamento" e a  falta de mobilidade", qd até me lembro de o ver a ir buscar a bola à linha e fintar, não era obviamente comum, mas foi mt mais completo do que mts querem admitir.

Eu não vou por esse caminho.

Eu SEI que ele, até aos 14 anos, não jogou futebol. Nunca. Num campo, nunca. Nem havia bolas onde ele vivia. Ele pastava cabras.

Imaginem este homem numa academia desde os 10/11, quando cresce, a ser treinador para ter mais velocidade e agilidade, e a ser ensinado,em vez de ser tudo um talento natural para chutar uma bola para as redes...

Imaginem! Bastava ter nascido neerlandês ou espanhol ou argentino...

o Noruego

Citação de: Nmslb em 26 de Fevereiro de 2024, 20:02Nao sei porquê,mas tenho um feeling que vamos trazer um bom resultado. Vamos jogar como queremos, em contaataque...
e eles jogam como?

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2024, 22:22Inácio (mialgia na coxa esquerda) e Trincão (traumatismo no pé esquerdo) juntaram-se a Paulinho no boletim clínico do Sporting.

será bluff

3 jogadores que infelizmente era muito melhor para nós que fossem titulares.

bruno cardoso

Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:07
Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2024, 22:22Inácio (mialgia na coxa esquerda) e Trincão (traumatismo no pé esquerdo) juntaram-se a Paulinho no boletim clínico do Sporting.

será bluff

Nao concordo.

Darkboy

Vamos enfrentar o melhor Sporting desde os Cinco Violinos e ainda não conseguiram esgotar a espelunca deles.

Que clube.

arodrigues84

Citação de: bruno cardoso em 26 de Fevereiro de 2024, 23:10

será bluff

Nao concordo.

Achas que seria pior para nós jogar o Paulinho ou o Trincão?

Já nem falo do Inácio.

Darkboy

Citação de: arodrigues84 em 26 de Fevereiro de 2024, 23:17

será bluff

Nao concordo.

Já nem falo do Inácio.
O Inácio é o melhor central deles.

O Trincão está em melhor forma que o Edwards (não acho impossível entrar o Esgaio para o Catamo jogar à frente).

O Paulinho conta zero mas é o único avançado suplente que têm. Vão ter um puto de 18 anos no banco.

Mas já se sabia que o plantel do Sporting era curto, agora é ver como gerem estes jogos consecutivos.

bruno cardoso

será bluff

Nao concordo.

Já nem falo do Inácio.
O Inacio para mim e o melhor central so sporting.

O Trincao ate dou de barato jogar ou não e a mesma coisa mas estava em crescendo.

O Paulinho estar apto daria ao Amorim mais uma peça para mexer com o jogo na frente assim so tem o Kerekeres.

Android1974

Citação de: Darkboy em 26 de Fevereiro de 2024, 23:18

será bluff

Nao concordo.

Já nem falo do Inácio.
O Inácio é o melhor central deles.

O Trincão está em melhor forma que o Edwards (não acho impossível entrar o Esgaio para o Catamo jogar à frente).

O Paulinho conta zero mas é o único avançado suplente que têm. Vão ter um puto de 18 anos no banco.

Mas já se sabia que o plantel do Sporting era curto, agora é ver como gerem estes jogos consecutivos.
Conta zero? Tem mais golos para o campeonato (9) do que os nossos jogadores, com a exceção do Rafa (12). Fez apenas 7 jogos de início, mas marca a cada 90 minutos.

Festivus

O histórico em Alvalade para a Taça não nos é nada favorável. Ao contrário do nosso histórico no campeonato nesse mesmo estádio.

Dito isto, serão 2 jogos. E a segunda mão será na Luz. Por isso vamos calma.

Rørikus

Tentar ao máximo não perder para levar a eliminatória para a Luz. É só isso que peço.